Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    > RECRUTAMENTO <

    Amy
    Amy
    Learner
    Learner


    Mensagens : 198
    Pontos : 205
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 08/10/2013
    Idade : 34
    Localização : Azeroth~

    > RECRUTAMENTO < Empty > RECRUTAMENTO <

    Mensagem por Amy Seg 14 Out 2013 - 14:40

    Nosso forum acabou de nascer -w- então, estamos recrutando pessoas que possam ajudar a organizá-lo e deixá-lo sempre apresentável~
    Se você também quer ajudar (QUER MESMO ajudar), escolha uma área de interesse e entre em contato com a administração ^^

    # Designers
    São os responsáveis pela aparência do forum. Devem criar banners, icons, atalhos, botões, avatares e signs padrões para o forum. Sempre que a equipe precisar, o designer deve estar disposto a ajudar e criar o que for preciso. Ele também é o responsável por organizar e manter a ordem na "Zona de Design".
    Requisitos: habilidade para criar o que for preciso, desde icons até imagens animadas. O programa utilizado não importa, desde que o designer atinja o resultado esperado pela equipe.
    Como se inscrever: mande uma MP para a administração (Amy, Takashi ou Rie) dizendo porque deveríamos te escolher + enviando um pequeno portfólio com seus trabalhos anteriores (não basta colocar apenas avatares e signs, deve estar o mais variado possível) + quanto tempo livre disponível durante a semana.
    Vagas: 02

    # Redatores
    Responsáveis pelas notícias do mundo geek no forum! Os redatores se responsabilizam em SEMPRE trazerem notícias novas e interessantes, que deixem o forum sempre atualizado. Também são os responsáveis por tomarem conta da "Zona de Notícias" e fiscalizarem os tópicos criados por outros membros.
    Requisitos: TER UM BOM PORTUGUÊS antes de tudo. Ter tempo e vontade para pesquisar as notícias (pelo menos 3 vezes por semana deve trazer algo novo). Ser organizado e saber criar um tópico decente, sem copia e cola de outro site.
    Como se inscrever: mande uma MP para a administração (Amy, Takashi ou Rie) dizendo porque deveríamos te escolher + se já teve experiência como redator em outros sites + quanto tempo livre disponível durante a semana + escolher qualquer assunto, escrever e nos enviar uma notícia como teste (para avaliarmos seu português e sua organização) a forma como irá enviá-la também faz parte da avaliação :'D
    Vagas: 04 - sendo: 01 para animes e mangás + 01 para video games + 01 para seriados e doramas + 01 para literatura e filmes. Na PM, informe a área desejada.

    # Suporte
    São os moderadores de áreas específicas. Ficam responsáveis por analisar TODOS os tópicos criados dentro de suas áreas e deletar os que não seguirem as regras. Seu trabalho é complementar ao dos moderadores globais, auxiliando nos momentos em que eles não conseguirem cuidar de tudo.
    Requisitos: saber ser IMPARCIAL e dar bronca quando precisar. Os suportes da "Zona de Discussão" terão um trabalho maior: deverão fiscalizar todos os tópicos constantemente para ver se não há flood, deletar os comentários desnecessários e evitar que conversas saiam do assunto principal do tópicos. A área de Discussões é a nossa área "séria", por isso deve estar sempre organizada. Já, os suportes da área "Zona Kazoku" devem controlar as ações indesejadas de certos membros. É sua função fiscalizar as famílias e fan clubs, para ver se seguem as regras determinadas + fiscalizar, principalmente, a "Cidade ZG" e evitar posts inapropriados. Por fim, o suporte da "Zona Random" deve ter a mesma disciplina da "Zona de Discussões", mas como são tópicos mais livres, não precisa ser tão rígido: deve fiscalizar os posts, deletar os inúteis e manter a conversa dentro do assunto.
    Como se inscrever: mande uma MP para a administração (Amy, Takashi ou Rie) dizendo porque deveríamos te escolher + se já teve experiência como administrador ou moderador de outros foruns + tempo disponível durante a semana (isso é MUITO importante para conseguir ler todos os tópicos)
    Vagas: 04 - sendo: 02 para Zona de Discussões + 01 para Zona Random + 01 para Zona Kazoku. Na PM, informe a área desejada.

    Espero que todos nos ajudem a manter o forum sempre arrumadinho :'D
    Assim que contratarmos todo mundo, comunicaremos quem foram os escolhidos.
    Mas lembre-se: você está assumindo um compromisso com o forum inteiro! Então, só se inscreva se estiver REALMENTE disposto a ajudar! Se você estiver brigando com o vestibular no momento, deixe para se inscrever quando estiver mais livre. Constantemente pessoas deixam o forum (ou não fazem o que precisam) e a vaga precisa ser preenchida novamente ^^ então você terá sua chance!
    Qualquer dúvida, só perguntar ;D
    Não se preocupe com muitos detalhes, pois passaremos maiores instruções quando a pessoa for escolhida~
    Amy
    Amy
    Learner
    Learner


    Mensagens : 198
    Pontos : 205
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 08/10/2013
    Idade : 34
    Localização : Azeroth~

    > RECRUTAMENTO < Empty Re: > RECRUTAMENTO <

    Mensagem por Amy Dom 3 Nov 2013 - 20:06

    Gente, ainda temos muitas áreas que precisamos de ajuda >_<' por isso, se você quiser ajudar ou conhece alguém que poderia ajudar, entre em contato com a gente ^^

    Não esqueça que a sua ajuda é essencial para mantermos o forum sempre bonitinho e atualizado i-i por isso colabore!



    Aos que já nos enviaram as MP: nós estamos discutindo e analisando seus pedidos ^^ mas como ainda temos muitas vagas para preencher, só anunciaremos os contratados depois~

      Data/hora atual: Ter 19 Mar 2024 - 2:52