Densetsu No Yuusha No Densetsu

Compartilhe
Shinji Ikari 3D
Learner
Learner

Pontos : 182
Reputação : 1

Mensagem por Shinji Ikari 3D em Sex 1 Nov 2013 - 2:25

Tsuna Here. Trazendo Aquela Animação Que Você Póde Ter Deixado Passar Batida, E Se Deixou Póde Começar A Voltar Atrás.

The Legend Of The Legendary Heroes

Origem: Light Novel
Demografia: Shonen
Gênero: Aventura, Comédia, Romance
Studio: Zexcs
Emissora: TV Tokyo
Nº De Episodios: 24 + 1 OVA

Exibido Pela TV Tokyo Em 2010 E Animado Pelo Estudio Zexcs (Que Possui Trabalhos Como "Chu-Bra!!" E Atualmente Anima O Popular Entre As Mulheres "Diabolik Lovers".) The Legend Of The Legendary Heroes É Um Shonen Deverás Peculiar Com Uma Pitada De Filosofia Heróica, Uma Narrativa Sem Igual E Uma Ambientação Muito Bacana Além De Uma Atmosfera Comica Que Póde Ser A Combinação Que Irá Fazer Você Aproveitar Cada Um Dos Episodios.

Sinopse:
A Historia Gira Em Torno De Ryner Lute, Um Desmotivado Protagonista Que Á Pedido De Seu Rei, Decide Viajar Ao Redor Do Mundo Para Ajudar Seu Reino A Reconstruir Os Estragos Do Reino Sofrido Na Ultima Guerra Acompanhado De Ferris Uma Grande Espadachim Com Uma Beleza Inigualável.

PORT's:
The Legend Of The Legendary Heroes Teve 4 Port's Para Mangá, 2 Delas Ainda Sendo Publicadas. Além De Ter Tido Um Game Exclusivo De PSP, Tendo A Historia Baseada Nas Três Primeiras Light Novel's.

Considerações Pessoais:
Tendo Sido Recomendado Por Um Bom Amigo, Assisti Legendary Heroes Praticamente Em 2 Viagens. A Animação É Direitinha, Bom Enredo, Bons Personagens, E Uma Boa Narrativa. Não É A Óbra Perfeita. Mas Com Apenas 24 Episodios Não Vai Ser Perda De Tempo Experimentar. Ou Seja, Recomendo Á Todos Voces!

Recepção:
Em 2011 Houve Um Levantamente E As Light Novel's De The Legend Of The Legendary Heroes Ja Venderam Mais De 4,300,000 Copias, Sendo Uma Das Séries Light Novel Mais Popular Do Japão. Sem Contar Os Lucros Dos Port's, Do Game E O Lucro Da Animação.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Eventually, my blades will find their way into your heart.

Myanimelist
riqsaka
Master Geek
Master Geek

Pontos : 322
Reputação : 1

Re: Densetsu No Yuusha No Densetsu

Mensagem por riqsaka em Dom 3 Nov 2013 - 16:04

Verei, assim que possivel.. to precisando assistir uns novos mesmo, ja que to terminando o HxH xD

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

My Anime List
Canal Youtube
Quem semeia fé, colhe certeza!

FC:

Família Bloodledge:

Presentes:

SilverCraker
Renowned Master
Renowned Master

Pontos : 234
Reputação : 0

Mensagem por SilverCraker em Dom 3 Nov 2013 - 22:40

*o* adventure I love adventure

"Amigos podem seguir caminhos diferentes, mas não deixam de ser amigos." (Gon - Hunter x Hunter)
Lado negro da força: ON
Fan club:

alan_mangaka
Learner
Learner

Pontos : 193
Reputação : 3

Mensagem por alan_mangaka em Seg 4 Nov 2013 - 1:13

Só assisti 1 ou 2 episódios. rsrs :S
É legal, mas não me animou quando vi... (exceto pela opening *-*)
Infelizmente, no momento, tá complicado pra eu tentar dar uma nova chance, mas quem sabe no futuro...

Trynder
Master
Master

Pontos : 403
Reputação : 2

Mensagem por Trynder em Seg 4 Nov 2013 - 11:22

Cara...preciso de algo bom mesmo, ando de saco cheio, nada de anime me diverte, tá complicado. Esse ano por exemplo não vi quase nada inteiro uns 3 ou 4 animes..

I WILL DUNK YOU Convidado!

--
Hey abiguinho Convidado, visite um dos meus tópicos de recomendação, ou minha galeria, te dou um biscoito :3
Binho-kun
Beginner
Beginner

Pontos : 4

Mensagem por Binho-kun em Dom 29 Dez 2013 - 21:21

Esse anime eh muito bom haha

Switch Beel
Master
Master

Pontos : 277
Reputação : 5

Mensagem por Switch Beel em Ter 25 Mar 2014 - 12:17

Não conseguiu me prender. Primeiro por causa do nome generico. E os protagonistas não tinham muita carisma. Droppei bem no inicio.

MUSCLE MUSCLE HUSTLE HUSTLE!:

My Anime List
Presente :v:

Rie
Beginner
Beginner

Pontos : 18

Mensagem por Rie em Qua 26 Mar 2014 - 9:41

Eu vi três eps e depois parei, nem lembro porque e.e
Quando tiver tempo eu vou ver se dou mais uma chance xD

*OOOOOOOOOOOO*:

"That day, the moment I opened the curtain, I might have hurt her already.”

siica
Semi-master
Semi-master

Pontos : 266
Reputação : 14

Mensagem por siica em Seg 31 Mar 2014 - 20:29

não é esse que o autor morreu? por isso não irá ter continuação?
sempre vejo gente falando bem desse anime, mas esse negocio de não ter chance de ter uma continuação me faz não querer olhar, ainda mais com pessoas falando bem dele, vai que eu goste muito e não tenha como saber o que acontece ?
passo. ;--;

#TEAMTRYNDER #TEAMNARUTO #TEAMSUL

para quem não está acostumado com algo, tudo parece igual,
conhecimento e educação são necessários para julgar uma coisa apropriadamente - Kanbaru Suruga
http://myanimelist.net/profile/siicarius
Laiila
Semi-master
Semi-master

Pontos : 244

Mensagem por Laiila em Sex 4 Abr 2014 - 20:17

Interessante mas nao garanto nada ... no corre corre agora so devo ter tempo la pela copa mesmo xD isso sem contar a listagem enorme que eu acumulei da ultima ferias ;-; gooooosh !

fanbars:

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Tópicos similares

-

Data/hora atual: Ter 19 Set 2017 - 10:27