Conhecendo Os Studios Japoneses #1

Compartilhe
Shinji Ikari 3D
Learner
Learner

Pontos : 182
Reputação : 1

Conhecendo Os Studios Japoneses #1

Mensagem por Shinji Ikari 3D em Seg 4 Nov 2013 - 16:04

Antes De Começar Gostaria Apenas De Dizer O Porque Estou Fazendo Esse Quadro Sobre Studios Japoneses De Animação. Percebo Que Muitas Pessoas Que Disfrutam De Animações Japonesas Ou Não Todos Os Dias Nunca Param Para Ver O Orgão Por Trás De Toda Aquela Produção, Da Bela Direção, Ou Seja O Motivo Que For. É Por Isso Que Estou Começando Esse Quadro. Pra Manter Vocês Conceituados Sobre Todos Os Studios Que Puderem. Atualmente Ando Ocupado Com Escola E Com Alguns Projetos Pessoais, Porém Um Parcialmente-Hikikomori Sempre Tem Gap's E Mais Gap's De Tempo Onde Não Tem Nada Para Fazer. Nem Sempre Eu Estarei Afim De Jogar Algum Game Ou Assistir Alguma Coisa. Quando Isso Acontecer, Irei Aparecer Aqui Para Apresentar Ou Mostrar Mais De Um Novo Studio Para Vocês. Enfim, Sem Mais Delongas. LET'S GO!

GAINAX
Fundado: Dezembro, 1984
Fundadores: Hideaki Anno, Yoshiyuki Sadamoto, Hiroyuki Yamaga, Takami Akai, Outros...
Sede: Mitaka, Tokyo
Website: http://www.gainax.co.jp/wp/

Você Não Precisa De Muito Tempo Nessa Area, Para Pelo Menos Ouvir A Palavra GAINAX. Não É De Se Culpar, O Studio Foi Crucial E Um Marco, Principalmente Nos Anos 90. E O Seu Studio Favorito, Pode Muito Bem Existir Por Inspiração Na GAINAX. Criado Em 1984 Pelos Grandes Hideaki Anno E Yoshiyuki Sadamoto Junto Com Um Grupo De Colegas Universitarios E Conhecido Por Sua Qualidade De Animação E Um Bom Service Com Os Fãs. Agora, Me Acompanhe Nessa Leitura E Vamos Voltar Desde As Origens Desse Grande Studio.

ORIGEM: