HQ-Kick Ass

Compartilhe
DynNot
Beginner
Beginner

Pontos : 15
Reputação : 0

HQ-Kick Ass

Mensagem por DynNot em Sab 9 Nov 2013 - 23:58

KICK-ASS
Daee galera, pra começar os meus post's vou falar de uma hq que é relativamente nova.
Todo mundo que gosta de heróis já deve ter imagina algum dia, poder sair por ai combatendo o crime, mas o nível de loucura desse hq é simplismente épico. Um garoto sem nenhum trauma! Sim, isso mesmo! Sem mãe assassinada por um mega vilão, ou perdeu os pais para um assassino, ou foi picada por uma aranha ou até mesmo exposto a radiação. Sai por ai com uma roupa de mergulhador comprada no e-bay pelas ruas tentando combater o crime!
Para falar a verdade não curti muito a arte mas a história vai lhe render boas horas de leitura ininterrupta. Pra quem já olhou os filmes, ainda vale muito a pena já que no hq conta-se coisas que o filme nem passa perto.
E uma ultima coisa, pra quem curti aquela pequena guria assassina(Hit-Girl), existe uma série de hq's somente dela, full power néh? kkkk'

História: 9/10
Arte:(Não posso culpar muito a arte já que sou acostumado com um traço mais "mangasesko", Então essa é minha opnião) 7/10

Espero que vocês tenham gostado. Meu primeiro tópico lol! 

Pra fazer os download das edições de kick ass:

http://www.themediafire.com/hq-kick-ass-1-e-2

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Ohhhhhh yeah!!
Laiila
Semi-master
Semi-master

Pontos : 244

Re: HQ-Kick Ass

Mensagem por Laiila em Seg 11 Nov 2013 - 15:59

Bom anjinho só vou poder ver quando for pro pc.... mas eu quero baixar, nunca vi o filme entretanto sempre tive vontade

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

fanbars:
DynNot
Beginner
Beginner

Pontos : 15

Mensagem por DynNot em Seg 11 Nov 2013 - 19:15

Haha' Sim Sim! Hq ou Filme os 2 valem MUITO a pena, e para mim tanto história,como atores, ambientação ou qualquer outra coisa não deixam a desejar (minha opinião)!Very Happy Very Happy Smile 

Ohhhhhh yeah!!
Laiila
Semi-master
Semi-master

Pontos : 244

Mensagem por Laiila em Qua 13 Nov 2013 - 8:44

So eu que nao consigo baixar ?

fanbars:

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex 28 Jul 2017 - 12:02