Durarara!!

Compartilhe
Amy
Learner
Learner

Pontos : 205
Reputação : 1

Durarara!!

Mensagem por Amy em Ter 15 Out 2013 - 12:56

Sinopse: O distrito de Ikebukuro, em Tokyo, possui segredos e mistérios que nem todos os seus habitantes conhecem. Enquanto diversas gangues brigam pelo domínio das ruas, moradores espalham boatos sobre lendas urbanas que podem ser encontradas passeando pelo distrito. Entre essas lendas, está a Motoqueira Negra (Black Rider), que passeia pelas ruas em sua moto negra e, segundo alguns, não possui cabeça. Em meio a tudo isso, Ryuugamine Mikado, o mais novo morador de Ikebukuro mudou-se para lá devido ao seu sonho de morar na cidade grande. Quando Mikado vê a Motoqueira Negra pela primeira vez, sente-se ansioso para descobrir quais outros mistérios o distrito possui. Ele e outros moradores um tanto quanto... peculiares... de Ikebukuro, terão muito trabalho, brigas e mortes pela frente.

Nº de episódios: 24 + 1 especial
Ano de Exibição: 2010
Gênero: shounen, ação, mistério, sobrenatural

1ª Abertura:

Comentários da Amy:
Eu acabei de ver o anime nesse exato momento e resolvi fazer a sinopse xD
Eu a-d-o-r-e-i esse anime! Ele é completamente diferente do que estamos acostumados ultimamente. Sua história é diferente; a forma como ela é contada (com várias revelações e flashbacks) é bem diferente; o fato de não existir apenas um personagem principal... por mais que a quantidade de personagens seja enorme, todos ganham uma participação importante e especial; e, claro, a Celty sendo celtymente foda *--*

Acho que muitos já assistiram, pois ele estava bem famoso na época que lançou o-o mas quem não assistiu e está procurando um anime divertido, descontraído, cheio de ação e mistério, Durarara te aguarda! -w- Não perca mais tempo e assista~

E se você já assistiu, comente também *-* diga qual seu personagem favorito, o que gostou na história e tals e tals~
E vamos torcer para uma possível continuação em um futuro distante T^Tv

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

"Ainda assim, eu quero encontrar o alguém só para mim. Pensando nisso, eu continuo vagando por outra cidade sem ninguém." (Chobits)

*~*Fan Clubs*~*
Spoiler:

K-ON DO GRAFFITI
Learner
Learner

Pontos : 181
Reputação : 0

Re: Durarara!!

Mensagem por K-ON DO GRAFFITI em Qui 17 Out 2013 - 13:07

Opa, curti, parece interessante *o*

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

'' 'Cause you know that I can't do this on my own ''
'' Even though I'm on my own, I know I'm not alone ''
'' It's to cold outside, for angels to fly ''

UK POWER
Switch Beel
Master
Master

Pontos : 277
Reputação : 5

Mensagem por Switch Beel em Qui 17 Out 2013 - 19:07

Ótimo anime, o jeito que caminha a historia e os personagens, cada um mais legal que o outro, me fez apaixonar por esse anime u-u Ele é um dos meus 5 top's 1º, tanto que comprei o dvd do anime kkkk' Meu personagem favoritos é aquele que toma leite para fortalecer os ossos e claro, aquele nigga que vende sushi. Shizuo e Simon, se minha memória não falhou.

Uma sugestão, para quem terminou esse anime, é ver Baccano, pois é do mesmo autor, e tem varias semelhanças, como a falta de um protagonista e grandes peculiaridades que deixam a historia ainda mais interessante.

MUSCLE MUSCLE HUSTLE HUSTLE!:

My Anime List
Presente :v:

Shiro
Learner
Learner

Pontos : 132
Reputação : 4

Mensagem por Shiro em Qui 17 Out 2013 - 19:13

DRRRRRR ! DEMAIS \Õ/, quem não viu, veja!

ótimo anime recomendo ^^

Crash, crash, crash course samurai... ♪
Amy
Learner
Learner

Pontos : 205

Mensagem por Amy em Sex 18 Out 2013 - 9:03

Switch Beel escreveu:Ótimo anime, o jeito que caminha a historia e os personagens, cada um mais legal que o outro, me fez apaixonar por esse anime u-u Ele é um dos meus 5 top's 1º, tanto que comprei o dvd do anime kkkk' Meu personagem favoritos é aquele que toma leite para fortalecer os ossos e claro, aquele nigga que vende sushi. Shizuo e Simon, se minha memória não falhou.

Uma sugestão, para quem terminou esse anime, é ver Baccano, pois é do mesmo autor, e tem varias semelhanças, como a falta de um protagonista e grandes peculiaridades que deixam a historia ainda mais interessante.
Shizuo <3 amor da vida de todos huahua.
Ele e a Celty são os meus favoritos

E obrigada pela dica *o* já tinha ouvido falar bastante de Baccano, mas nem sabia nada sobre ele... vou baixar e assistir~

"Ainda assim, eu quero encontrar o alguém só para mim. Pensando nisso, eu continuo vagando por outra cidade sem ninguém." (Chobits)

*~*Fan Clubs*~*
Spoiler:

Izaya Ryuk
Beginner
Beginner

Pontos : 9
Reputação : 0

Mensagem por Izaya Ryuk em Qui 31 Out 2013 - 21:32

Ahhhh Durarara isso me lembra Shizuo e Shizuo me lembra: "Izaya-kunnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn"
Epic anime nota 1000 (y)

Shinji Ikari 3D
Learner
Learner

Pontos : 182

Mensagem por Shinji Ikari 3D em Sex 1 Nov 2013 - 2:28

Durarara!! É Incrivel Sem Duvidas, Pirei D+ Na Narrativa Dessa Animação! Very Happy

Eventually, my blades will find their way into your heart.

Myanimelist
siica
Semi-master
Semi-master

Pontos : 266
Reputação : 14

Mensagem por siica em Ter 4 Mar 2014 - 21:46

Ah, Durarara!! , que anime foda, faz um tempo que assisti , mas gostei muito , e o engraçado é que eu gostei do final, sim, nem tudo foi resolvido, e claro, eu quero uma continuação, mas eu gostei do jeito que ele acabou :3.

#TEAMTRYNDER #TEAMNARUTO #TEAMSUL

para quem não está acostumado com algo, tudo parece igual,
conhecimento e educação são necessários para julgar uma coisa apropriadamente - Kanbaru Suruga
http://myanimelist.net/profile/siicarius
Switch Beel
Master
Master

Pontos : 277
Reputação : 5

Mensagem por Switch Beel em Ter 20 Maio 2014 - 14:27

Vi em algum lugar que a continuação não passa do ano que vem, acho que na ChuNan.
Se não me engano, na temporada de outono desse ano.

MUSCLE MUSCLE HUSTLE HUSTLE!:

My Anime List
Presente :v:

Takashi
Learner
Learner

Pontos : 154
Reputação : 2

Mensagem por Takashi em Ter 20 Maio 2014 - 15:12

Vai continuar... Mas não pelo Brain's Base.
E vai ser em Outubro mesmo... Não lembro o nome do estúdio novo.

bounce
http://myanimelist.net/profile/Takaashi

--

Clique na barrinha acima e entre para a família você também!
riqsaka
Master Geek
Master Geek

Pontos : 322

Mensagem por riqsaka em Ter 20 Maio 2014 - 15:49

Achei medio,
No começo me empolguei no anime, mas depois do 12 ao 22 assisti meio forçado pq me dava sono( serio, eu dormi varias vezes assistindo) ... depois de 1 mês vi o finalzinho pq empolgou...
Vou apostar na nova temporada dele e assistir, sempre podemos dar uma segunda chance

My Anime List
Canal Youtube
Quem semeia fé, colhe certeza!

FC:

Família Bloodledge:

Presentes:

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 21 Set 2017 - 7:40