>>>>LOJA DE CAMISETAS MODE:ON<<<< VENHAM COMPRAAAAR $$$

Compartilhe
Trynder
Master
Master

Pontos : 403
Reputação : 2

>>>>LOJA DE CAMISETAS MODE:ON<<<< VENHAM COMPRAAAAR $$$

Mensagem por Trynder em Sex 29 Nov 2013 - 10:06

Então galera, ainda tem poucas estampas, mas está no processo de criação, então deêm sugestões e me avisem se comprarem alguma, será daqui meu primeiro cliente?? *--*

O nome da loja é Ka-Dabra! :3

Alias, tenho camisas desse site em casa há mais de um ano, lavo normalmente e até hoje as estampas não perderam a qualidade. :3

Venha direto no link da Loja Ka-Dabra! ~eutentandoservendedor. o site tá com uns descontos bem legais :3

E um último favor que peço..conforme eu for evoluindo e criando mais estampas..divulguem MUITO MUITO MUITO MUITO pra me ajudar galera, em sites, páginas do Facebook, seus migos em redes sociais e afins, futuramente penso em criar um site e página no Facebook também, enfim, agradeço desde já. :3

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

I WILL DUNK YOU Convidado!

--
Hey abiguinho Convidado, visite um dos meus tópicos de recomendação, ou minha galeria, te dou um biscoito :3
SilverCraker
Renowned Master
Renowned Master

Pontos : 234
Reputação : 0

Re: >>>>LOJA DE CAMISETAS MODE:ON<<<< VENHAM COMPRAAAAR $$$

Mensagem por SilverCraker em Sex 29 Nov 2013 - 21:14

quando tive dinheiro eu compro uma ;D

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

"Amigos podem seguir caminhos diferentes, mas não deixam de ser amigos." (Gon - Hunter x Hunter)
Lado negro da força: ON
Fan club:

Tenshi
Beginner
Beginner

Pontos : 19
Reputação : 0

Mensagem por Tenshi em Sab 30 Nov 2013 - 17:07

Gostei ... mas eu não sei se compraria, nunca comprei coisas pela internet (por isso talvez eu não confie muito e ache o preço um pouco caro ). Boa sorte com as vendas !

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex 24 Nov 2017 - 0:15