Usotsuki Lily

Compartilhe
Nika
Semi-master
Semi-master

Pontos : 231
Reputação : 6

Usotsuki Lily

Mensagem por Nika em Sex 29 Nov 2013 - 18:20

Spoiler:

Então. Como no outro fórum essas áreas mal tinham pessoas comentando, então resolvi postar uma sinopse por semana no mínimo. :3 Pelo menos dos que eu achar legal e tals e deixo aqui minha opinião.
Resolvi começar por esse mangá, porque morro de rir com ele. Tipo... é um shoujo mas é bem mais zoeiro do que fofo.

Gênero: Shoujo, romance, vida escolar, comédia.

Sinopse: Alguém conhece kaichou wa maid-sama? Que a personagem principal tinha ódio de garotos? É mais ou menos esse esquema no Usotsuki Lily... só que é o garoto. Ele odeia tanto homens que não quer ver um nem no espelho. E então... se traveste. Linda história de amor entre uma menina e um traveco! <3  Fofo... asuauhas mas tá. Incluindo diálogos épicos como: "Você tem algum nome?" "Não. A autora ainda não pensou em um." "Que legal, também não tenho sobrenome!" :v
Agora é sério. A sinopse é, a menina recebe uma confissão amorosa de um menino lindo, por quem se apaixona à primeira vista. E então resolve contar às amigas e... lembra que tem um travesti no colégio com esse nome... e é ele. A menina está namorando um travesti. :v O mangá tem seus momentos fofos, mas na maior parte a autora apenas zoa todo mundo...

Então, se alguém se interessar, eu baixo nesse link: http://toshiwayumescan.wordpress.com/2012/02/20/usotsuki-lily/
8'Sea
Beginner
Beginner

Pontos : 40
Reputação : 4

Re: Usotsuki Lily

Mensagem por 8'Sea em Seg 2 Dez 2013 - 1:29

Bom, eu li o volume 0 aqui... E achei muito doido aheoaieoaieo~~~.... =w=
Quer dizer, é bizarro o cara ser um travesti que curte garotas, mas isso que deixou engraçado. Baixando os próximos volumes em 3, 2... Espera, a net ta uma droga! ò.ó
Bem, ótima recomendação! A autora em especial é meio doida, eu achei um bocado legal ver que ela faz a série como um tipo de passa tempo mesmo kk.

Valeu aí Nika, achei muito daora \o\

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

♫♪Black Rock Shooter♪♫
..::TyphooN::..

por essas e outras eu não faço mais signs com frequencia -qq
..::Gaveta de desenhoS::.. ..::Galeria de Design::..
Trynder
Master
Master

Pontos : 403
Reputação : 2

Mensagem por Trynder em Seg 2 Dez 2013 - 7:44

Ok.
Realmente bem, autêntico UASUHAUSHAUHSUAHS
Faz tempo que não acompanho um shoujo que me interesse. quem sabe, pode ser esse Very Happy

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

I WILL DUNK YOU Convidado!

--
Hey abiguinho Convidado, visite um dos meus tópicos de recomendação, ou minha galeria, te dou um biscoito :3
Nika
Semi-master
Semi-master

Pontos : 231
Reputação : 6

Mensagem por Nika em Seg 2 Dez 2013 - 12:48

Que bom que gostou Levi...
Eu realmente ri muito da autora, ela chega a comentar as capas e o final do capítulo... eu fiquei com uma preguiça de ler os comentários dela, mas tem uns que são MUITO engraçados, então vale a pena ler...

E Trynder, acho que vai gostar... já começou a ler? Esse fim de semana lançou mais capítulos nesse sub. *u*

Nico best grill
Trynder
Master
Master

Pontos : 403
Reputação : 2

Mensagem por Trynder em Seg 2 Dez 2013 - 14:03

Vou por pra baixar Very Happy

I WILL DUNK YOU Convidado!

--
Hey abiguinho Convidado, visite um dos meus tópicos de recomendação, ou minha galeria, te dou um biscoito :3
smokllya
Beginner
Beginner

Pontos : 1
Reputação : 0

Mensagem por smokllya em Sex 20 Dez 2013 - 20:21

Vlw pela recomendação, ja estava ficando sem material para ler, vamos ver que tal< >W;

Photobucket
Sizzin
Beginner
Beginner

Pontos : 56
Reputação : 0

Mensagem por Sizzin em Sex 20 Dez 2013 - 21:14

Acho muito massa quando a história "breaks the fourth wall" (não acho que tenha uma tradução oficial para o termo, resumindo, é quando os personagens da história interagem conosco, os leitores. Como no caso que você citou, quando eles falam que a autora ainda não sabe seus nomes e tal).
Mas geralmente não gosto de gêneros gender bender, principalmente quando é com o homem...
Bem, parece legal, vou colocar na lista ptr e darei uma chance uma hora ou outra. Obrigado pela recomendação, Nika.

"Something that's different is distant. And if it's distant, it's difficult to see" - Yumina the Ethereal

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex 28 Jul 2017 - 11:57