[Regras]Death Note Game

Compartilhe
avatar
Nika
Semi-master
Semi-master

Mensagens : 336
Pontos : 231
Reputação : 6
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 22

[Regras]Death Note Game

Mensagem por Nika em Dom 1 Dez 2013 - 1:53

Death Note

Olá, eu sou uma Shinigami entediada, que tal um jogo para animar por aqui? Deixarei meu Death Note cair em alguém, como será o uso dessa pessoa? Será alguém capaz de pegá-lo?

Regras:

São três papéis no jogo, o Kira, o L, e os inocentes.
Eu vou sortear quem vai ser o L e o Kira, eles tem a chance de recusar ser e ser um inocente ao invés do papel sorteado, e então se o Kira, ou o L, ou ambos recusarem eu vou fazer um novo sorteio e mandar uma "Mensagem Privada" para quem eu sortiei novamente... Quem não recebeu a Mensagem ou recebeu mas recusou será inocente.

-O papel do Kira:

O Kira possui uma ação diária, ou seja, a cada dia ele pode me mandar uma "Mensagem Privada" com a morte de um participante ou NPC - non player character [um personagem inexistente ou alguém que não esteja jogando], e a morte deverá ser um textozinho lindo e bonitinho, descrevendo a morte como em uma FanFic por exemplo.
Exemplo:
"Fulano estava andando tranquilamente pela rua, quando viu um menino brincando com uma bola. Chutou a bola na rua para o menino ir buscar. A mãe do menino indignada empurra Fulano na rua que é atropelada. Fulano é morto atropelado no dia X às X horas."

Na Mensagem Privada, ele deve mandar o horário [horas e minutos] que ele está mandando a mensagem e o dia [dia e mês] que ele está mandando a mensagem e a causa da morte [pode parecer óbvio, mas se um cara recebe múltiplas facadas e uma paulada na cabeça durante o texto de morte, ele pode ter morrido graças à um ataque cardíaco, que sofreu devido ao desespero]. Na morte também deve conter alguma[s] pista[s] de quem é o Kira. No caso do exemplo anterior o Kira pode ja ter contado em algum tópico o fato de que já empurrou uma pessoa pra ser atropelada [lol] ou ter sido atropelado.

-Lembrando que Kira pode suicidar outras pessoas o/ [mas ainda deixando pistas!]
-A Shinigami[eu] irá postar as mortes no tópico exatamente como enviadas por MP, pois até um erro de português pode ser uma pista, mesmo que involuntária.
-A primeira morte do Kira TEM que ser um NPC.

-O papel do L:

O L, assim como o Kira, possui uma ação do dia. E ele possui três funções. Perguntar, Salvar e Acusar.
Sendo as duas primeiras por MP e a última será postada no tópico. Como L só pode enviar uma ação por dia, ele deve escolher se é "SALVAR OU PERGUNTAR" e não os dois.

Perguntar e Acusar:
O L pode perguntar para a Shinigami sobre o Kira, somente uma vez por dia, mas pode.
"Fulano é o kira?" E a Shinigami tem que dizer a verdade >.<
Mas, por isso é que só sabendo quem é o Kira não vai dar em nada, então entra a Acusação!
L tem que convencer os Inocentes por meio de provas, quem é o Kira, e se mais de 50% dos Inocentes concordarem com ele, Kira é morto. NÃO É PERMITIDO USAR PRINT DA MP PARA CONVENCÊ-LOS!
Até porque, estragaria o jogo, e pode não ser o L mandando os argumentos, pode ser o Kira disfarçado e acabarem matando outra pessoa. [nesse caso eu iria rir muito *3*]

Salvar:
O L também poderá salvar as pessoas! Quem ele acha que será morto A PARTIR DA SEGUNDA MORTE porque a primeira é obrigatoriamente um NPC. E na MP ele deverá simplesmente escrever: "Hoje eu quero salvar Fulano, Hoje quero salvar NPC, hoje eu quero me salvar..."

Se L morrer?
Se L morrer o jogo acaba? Não. Assim como no Anime, o L pode deixar outras pessoas para continuar a investigação após sua morte. Mas para isso deve enviar a MP para a shinigami. E o sucessor não pode salvar ninguém, somente perguntar sobre Kira e tentar convencer os inocentes...

-O papel dos Inocentes:
Os Inocentes serão o que farão o jogo agitar!
Como? Postando no tópico do jogo, oras...
Os inocentes comentam sobre as mortes, postam o que acham que são dicas, fazem seus chutes do tipo "To achando que Fulano é o Kira..."
Ajudando ou arapalhando o jogo, eles que fazem agitar, até porque o Kira e o L estão escondidos entre os inocentes, o Kira pode tentar usar um blefe pra escapar de uma acusação, e o L avaliar BEM as respostas para ver se segue alguma ou não.

-Outras coisas sobre o jogo:
-A quantidade de posts por dia é livre, bem como as ações neste descritas. Se quiser falar pro pessoal que é L/Kira ou se quiser fingir isso, fique à vontade.

-Todos devem postar no mínimo uma vez a cada 48horas, ou serão mortos por Inatividade.

-Kira/L, não é obrigatório mandar suas ações a cada 24horas, mas é obrigatório mandar uma a cada 48 horas. Se não enviarem, serão mortos por inatividade. No caso de Kira, eu irei postar quem era, e que foi morto por inatividade e irei sortear outro.

-O Shinigami pode postar, mas não pode dar nenhum tipo de dica/opinião direta.

-Players mortos não podem postar.

-Se os inocentes matarem a pessoa errada, o Kira ganha o jogo e todos os participantes morrem.


Boa sorte com o uso do blefe! Dúvidas sobre o jogo mandar para mim por MP.

    Data/hora atual: Seg 16 Jul 2018 - 0:08