Mangá de Street Fighter Alpha, chega ao Brasil em Dezembro, pela Editora Newpop.

alan_mangaka
alan_mangaka
Learner
Learner

Pontos : 193
Reputação : 3

Mangá de Street Fighter Alpha, chega ao Brasil em Dezembro, pela Editora Newpop. Empty Mangá de Street Fighter Alpha, chega ao Brasil em Dezembro, pela Editora Newpop.

Mensagem por alan_mangaka em Dom 1 Dez 2013 - 5:04

Mangá de Street Fighter Alpha, chega ao Brasil em Dezembro, pela Editora Newpop. 1426137_676535682377166_102354738_n
Capa/Divulgação

Após ter anunciado cetenas de mangás no início de 2012, sendo que até o momento apenas metade (e olhe lá) foi lançado a gradativamente, finalmente Street Fighter Alpha, um dos milhões de mangás anunciados, chegará as bancas/livrarias/lojas brasileiras pela Editora Newpop em Dezembro.
O mangá foi adaptado em 1995 na revista Gamest (que como o nome já diz, é especializada em games ;p) por Masahiko Nakahira, em apenas 2 volumes. A editora prometeu o lançamento, primeiramente, no Ressaca Friends. Detalhes sobre formato não foram divulgados, mas espera-se que siga o padrão da Editora (papel off-set, capa mais dura que o normal, páginas coloridas em couché se houver na edição japonesa, etc.).
A obra mostra Ryu ainda jovem buscando controlar o Dark Hadou. No meio dessa jornada a Shadaloo (organização criminosa comandada por Bison) vai entrar no seu caminho e o que não vai faltar é pancadaria.
Vale lembrar que a NewPOP também possui os direitos do mangá Sakura Ganbaru!, do mesmo autor e também saiu na mesma revista, só que em 1997.

Fonte:
Facebook oficial da Editora Newpop: https://www.facebook.com/NewPopEditora
Jbox: http://www.jbox.com.br/2013/11/27/newpop-lanca-street-fighter-alpha-em-dezembro/

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Mangá de Street Fighter Alpha, chega ao Brasil em Dezembro, pela Editora Newpop. TH5EaWG

riqsaka
riqsaka
Master Geek
Master Geek

Pontos : 322
Reputação : 1

Mangá de Street Fighter Alpha, chega ao Brasil em Dezembro, pela Editora Newpop. Empty Re: Mangá de Street Fighter Alpha, chega ao Brasil em Dezembro, pela Editora Newpop.

Mensagem por riqsaka em Dom 1 Dez 2013 - 7:33

Eu vi essa noticia, vou comprar apenas por ser 2 volumes, e apenas por ser street fighter, primeiro jogo que joguei na minha vida *-------*

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Mangá de Street Fighter Alpha, chega ao Brasil em Dezembro, pela Editora Newpop. MM73K1u

Quem semeia fé, colhe certeza!

FC:

Mangá de Street Fighter Alpha, chega ao Brasil em Dezembro, pela Editora Newpop. TE2OOW2
Família Bloodledge:

Mangá de Street Fighter Alpha, chega ao Brasil em Dezembro, pela Editora Newpop. Barrinha_zps0defd458
Presentes:

Mangá de Street Fighter Alpha, chega ao Brasil em Dezembro, pela Editora Newpop. G53u
Jellal
Jellal
Beginner
Beginner

Pontos : 23
Reputação : 0

Mangá de Street Fighter Alpha, chega ao Brasil em Dezembro, pela Editora Newpop. Empty Re: Mangá de Street Fighter Alpha, chega ao Brasil em Dezembro, pela Editora Newpop.

Mensagem por Jellal em Seg 2 Dez 2013 - 2:18

Êbaaa! e seguindo vc @Sakamoto foi o primeiro game da minha vida... enfim,n vai ter como n amar esse mangá

Mangá de Street Fighter Alpha, chega ao Brasil em Dezembro, pela Editora Newpop. NmEODk4
Você Me Invocou Convidado
Eu Aliviarei a Sua Dor Darling
Trynder
Trynder
Master
Master

Pontos : 403
Reputação : 2

Mensagem por Trynder em Seg 2 Dez 2013 - 7:39

Não foi o primeiro jogo, nem faço questão de Street Fighter, porém, por serem 2 volumes apenas, não custa nada. :3

Mangá de Street Fighter Alpha, chega ao Brasil em Dezembro, pela Editora Newpop. LmWFSgs
I WILL DUNK YOU Convidado!

Mangá de Street Fighter Alpha, chega ao Brasil em Dezembro, pela Editora Newpop. Nasus+bar2
--
Hey abiguinho Convidado, visite um dos meus tópicos de recomendação, ou minha galeria, te dou um biscoito :3
alan_mangaka
alan_mangaka
Learner
Learner

Pontos : 193
Reputação : 3

Mensagem por alan_mangaka em Sab 7 Dez 2013 - 3:27

Trynder escreveu:Não foi o primeiro jogo, nem faço questão de Street Fighter, porém, por serem 2 volumes apenas, não custa nada. :3
Exatamente o que eu pensei! rs xD

Mangá de Street Fighter Alpha, chega ao Brasil em Dezembro, pela Editora Newpop. TH5EaWG

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 21 Ago 2019 - 8:44