Pedido -w-

Compartilhe
Amy
Learner
Learner

Pontos : 205
Reputação : 1

Pedido -w-

Mensagem por Amy em Ter 3 Dez 2013 - 0:38

Depois de tanto tempo, eu perdi a vontade de mexer no PS ;__;' vou melhorar minhas habilidades nunca assim, eu sei...
Então alguém talentoso faça um set pra mim :'D

Personagem: Altina (Shining Blade)
Imagem: clique~ (eu só vou colocar essa como referência para saber quem é a personagem xD mas pode usar qualquer outra imagem dela)
Texto: apenas "Amy" na sign e um "A" no avatar
Cores: as mesmas da roupa dela (azul, branco e dourado)
Tamanho: não muito grande >_<' use a minha sign atual como referência
Especificações: eu não quero nada muito cheio de coisa xD nada de gifs ou aquelas bordas super grossas e cheias de coisa... quero algo simples e delicado, mas bem trabalhado~

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

"Ainda assim, eu quero encontrar o alguém só para mim. Pensando nisso, eu continuo vagando por outra cidade sem ninguém." (Chobits)

*~*Fan Clubs*~*
Spoiler:

Sizzin
Beginner
Beginner

Pontos : 56
Reputação : 0

Re: Pedido -w-

Mensagem por Sizzin em Ter 3 Dez 2013 - 0:55

Aww, alguém mais conhece Shining Blade, acho que vou chorar...
Eu também estou há alguns séculos sem fazer edições, mas vou voltar a treinar, se alguém não fizer um set para você até então. Eu farei um.

@off
A Altina é legal e tal, mas a Misty é a melhor. É uma capitã pirata, e é uma maga. É forte e ousada, mas ainda assim é uma tsundere mortalmente fofa.

Adiciona o dialeto kansai para o carrinho e você tem a mulher perfeita. Aaah, agora quero jogar SB.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

"Something that's different is distant. And if it's distant, it's difficult to see" - Yumina the Ethereal

Trynder
Master
Master

Pontos : 403
Reputação : 2

Mensagem por Trynder em Ter 3 Dez 2013 - 7:56

Eu topo fazer Very Happy

I WILL DUNK YOU Convidado!

--
Hey abiguinho Convidado, visite um dos meus tópicos de recomendação, ou minha galeria, te dou um biscoito :3
Amy
Learner
Learner

Pontos : 205
Reputação : 1

Mensagem por Amy em Qua 11 Dez 2013 - 11:38

Pedido entregue~~

"Ainda assim, eu quero encontrar o alguém só para mim. Pensando nisso, eu continuo vagando por outra cidade sem ninguém." (Chobits)

*~*Fan Clubs*~*
Spoiler:

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab 21 Out 2017 - 6:36