Arisa

Compartilhe
Nika
Semi-master
Semi-master

Pontos : 231
Reputação : 6

Arisa

Mensagem por Nika em Seg 9 Dez 2013 - 1:57

Sinopse:
Arisa e Tsubasa são gêmeas. Quando seus pais se separaram, cada uma teve que ir morar com um, sendo então separadas. Tsubasa foi morar com o pai e Arisa com a mãe. Mas, sempre mantiveram contato por cartas sem que seus pais soubessem. Um dia, a mãe de Arisa sai para um viagem de negócios e Arisa e Tsubasa resolvem se encontrar. Arisa age estranhamente e, durante o reencontro, tenta suicídio. Tsubasa então, finge ser Arisa para tentar investigar a causa de sua súbita tentativa de suicídio.

Gênero:
Shoujo, drama, suspense.

Esse mangá me deu uma agonia danada! a_a Fugiu muito dos clichês do shoujo... gostei muito. Cada hora desconfiava de um... a_a não sei, para mim não ficou na cara quem era o rei.

Link para download do mangá caso alguém se interesse: http://toshiwayumescan.wordpress.com/projetos-ativos/arisa/

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Nico best grill
Trynder
Master
Master

Pontos : 403
Reputação : 2

Re: Arisa

Mensagem por Trynder em Seg 9 Dez 2013 - 7:42

Weee, trama interessante Very Happy

Baixando o/

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

I WILL DUNK YOU Convidado!

--
Hey abiguinho Convidado, visite um dos meus tópicos de recomendação, ou minha galeria, te dou um biscoito :3
SilverCraker
Renowned Master
Renowned Master

Pontos : 234
Reputação : 0

Mensagem por SilverCraker em Seg 9 Dez 2013 - 12:33

*0* suspense

"Amigos podem seguir caminhos diferentes, mas não deixam de ser amigos." (Gon - Hunter x Hunter)
Lado negro da força: ON
Fan club:

Laiila
Semi-master
Semi-master

Pontos : 244
Reputação : 0

Mensagem por Laiila em Seg 9 Dez 2013 - 21:39

Opa ! Ferias vou le-lo !

fanbars:

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 19 Set 2017 - 10:34