Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 participantes

    A pior FanFic já escrita.

    avatar
    Nika
    Semi-master
    Semi-master


    Mensagens : 336
    Pontos : 231
    Reputação : 6
    Data de inscrição : 07/10/2013

    A pior FanFic já escrita. Empty A pior FanFic já escrita.

    Mensagem por Nika Seg 23 Dez 2013 - 21:41

    "My Immortal" é o nome da eleita pior FanFic do mundo.
    Então, me entristece saber que existe uma criatura capaz de escrever algo desse nível. MAS É MUITO ENGRAÇADO!!! Chorei de rir ao ler. Então, relação de amor e ódio. É irritante, mas sem ela eu nunca teria rido tanto... <3
    Resolvi dividi-la com vocês, um câncer feito nos EUA. Ah, a internet é mágica!
    Foi traduzida por "Pinguim de Pudim" (uma moça muito paciente), e ripada pelo "Vingadores do Fandom". A ripagem ficou muito engraçada [apesar de que essa droga nem precisava de ripagem pra ser engraçada].

    Era para ser uma FanFic de Harry Potter, mas NÃO TEM NADA COM NADA, NADA FAZ SENTIDO NESSA DROGA!!! [Ainda irritada com a fic, estou extravasando um pouco, não liguem auhasuhasuas]

    Escrita por Tara Gilesbie, supostamente editada por sua amiga Raven, que é agradecida todos os capítulos e tem uma personagem em homenagem, mas que no capítulo 12 é acusada de roubar o sweter da Tara, passa a ser insultada e sua personagem morre. Se reconciliam e no capítulo seguinte a personagem está lá novamente! <3

    Durante a fic percebemos que Tara é uma moça que clama por atenção, principalmente dos garotos, quer que todos sejam como ela... enfim, uma verdadeira "attwhore".

    Acredito que a menina tenha vergonha de um dia ter escrito algo assim. Então, quem tiver paciência divina para ler, o link da fic traduzida e o link da ripagem tá aí embaixo; indico o da ripagem, comentários zoeiros durante a fic te fazem rir mais.

    Talvez quem não leu ainda pode achar maldade o tanto que estou xingando, mas da uma olhadinha nela pra ver se não tenho razão? asuasuashuashassa

    Link ripagem: http://vingadoresdofandom.deviantart.com/gallery/30000242
    Link tradução: https://www.fanfiction.net/s/6894787/1/My-Immortal-A-TRADU%C3%87%C3%83O

    A pior FanFic já escrita. 1505417_653012644741283_1310700485_n
    Uma Fanart que me mostraram e achei legal de colocar aqui. Olha! Tem até o bife! :v

    OBS: Tara escreve que só cruzes e filés matam vampiros. Acredito que ela queria escrever "Stake"(estaca de madeira), mas escreveu "Steak"(filé, bife), várias vezes. :v

    ÚLTIMA COISA: ME DIGAM COMO CHOVE E NEVA AO MESMO TEMPO, "SEUS LUDACRIS TOLOS!"
    Laiila
    Laiila
    Semi-master
    Semi-master


    Mensagens : 347
    Pontos : 244
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 08/10/2013
    Idade : 29
    Localização : Aqui na minha casa uai

    A pior FanFic já escrita. Empty Re: A pior FanFic já escrita.

    Mensagem por Laiila Ter 24 Dez 2013 - 8:48

    Coca da invencibilidade ... Papai socorre mas que merda eu acabei de ler!
    Bommie
    Bommie
    Learner
    Learner


    Mensagens : 124
    Pontos : 68
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 17/10/2013
    Idade : 28

    A pior FanFic já escrita. Empty Re: A pior FanFic já escrita.

    Mensagem por Bommie Ter 24 Dez 2013 - 13:45

    Para prfvr não aguento mais t.t
    Me pergunto se ela não fez isso propositalmente pra chamar atenção porquené e.e
    Ghbielo
    Ghbielo
    Learner
    Learner


    Mensagens : 270
    Pontos : 129
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 17/10/2013
    Idade : 26
    Localização : RJ

    A pior FanFic já escrita. Empty Re: A pior FanFic já escrita.

    Mensagem por Ghbielo Ter 24 Dez 2013 - 16:39

    Nika, não acredito que você postou isso aqui, sua paranha :v
    ~Kawaii
    ~Kawaii
    Learner
    Learner


    Mensagens : 182
    Pontos : 48
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 20/05/2014

    A pior FanFic já escrita. Empty Re: A pior FanFic já escrita.

    Mensagem por ~Kawaii Qua 18 Jun 2014 - 14:00

    Cacete, que fic é eessa?!

    Conteúdo patrocinado


    A pior FanFic já escrita. Empty Re: A pior FanFic já escrita.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Ter 19 Mar 2024 - 2:49