Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    Dica de anime!

    Harry Flynn
    Harry Flynn
    Beginner
    Beginner


    Mensagens : 70
    Pontos : 46
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2013
    Idade : 28
    Localização : São Paulo - Várzea Paulista

    Dica de anime! Empty Dica de anime!

    Mensagem por Harry Flynn Dom 5 Jan 2014 - 19:40

    Eae bonitos e bonitas u.u já tão cansado de saber quem eu sou então vamos ao que interessa :p to precisando desesperadamente de um anime de romance, vida escolas, comédia e talz não precisa ter o mesmo gênero em um só o importante é ter romance e declarações tipo "Eu te amo." essas coisas que adoro *---* (Ta eu sou louco .-.) vou deixar uns como exemplo para você terem uma idéia da recomendação ta?

    - Date A Alive
    - Steins Gate
    - Ano Natsu de matteru
    - Amagami SS
    - Tales Of The Abyss
    - Full metal Panic
    - Dusken Maiden of Amnesia(Chorei demais ç.ç)
    - Dragon Crisis
    - Toradora

    Tipo esses ae beleza? Eu preciso muito ver uma cena de romance ç.ç não to carente é que sempre gostei e.e' e ajudou muito em off essas coisas, estou esperando galera, até mais.

    Amy
    Amy
    Learner
    Learner


    Mensagens : 198
    Pontos : 205
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 08/10/2013
    Idade : 34
    Localização : Azeroth~

    Dica de anime! Empty Re: Dica de anime!

    Mensagem por Amy Dom 5 Jan 2014 - 20:04

    Ahhh naaaao meo '-----' lá vem os 309832183 tópicos pedindo recomendação de anime DE NOVO >__>' eu vou matar vocês!!

    Mas eu vou comentar porque eu não me conformo que você não tem Lovely Complex nessa lista ò_ó omg se você não assistiu ainda, PRECISA assistir!! É ótimo para o que você procura xD

    Agora, se você quiser ver um romance mais dramático, o melhor é NANA (embora eu recomende muuuito mais o mangá xP). Nenhuma história é tão linda e dramática quanto NANA .__.'
    Eu também gostei de Onegai Teacher e Onegai Twins x3 não são suuuuper legais, mas são bons para passar o tempo ^^ talvez você goste!
    Harry Flynn
    Harry Flynn
    Beginner
    Beginner


    Mensagens : 70
    Pontos : 46
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2013
    Idade : 28
    Localização : São Paulo - Várzea Paulista

    Dica de anime! Empty Re: Dica de anime!

    Mensagem por Harry Flynn Dom 5 Jan 2014 - 20:22

    Nem sabia que tinha tantos tópicos de recomendação antes e.e' foi mal ae, é que to desesperado mas vou aguardar mais algumas recomendações, valeu Amy ^^.
    avatar
    Nika
    Semi-master
    Semi-master


    Mensagens : 336
    Pontos : 231
    Reputação : 6
    Data de inscrição : 07/10/2013

    Dica de anime! Empty Re: Dica de anime!

    Mensagem por Nika Dom 5 Jan 2014 - 21:47

    Vê "Itazura na Kiss!", eu gostei muito quando vi.
    Tem "Kaichou wa maid-sama" também, mas esse tá incompleto... então se quiser ver o final, teria que ler o mangá.
    [acho que Lovely Complex também ta incompleto, não tenho certeza... mas eu gostei do final do anime...]

    Conteúdo patrocinado


    Dica de anime! Empty Re: Dica de anime!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 19 Mar 2024 - 4:27