Duolingo - app para aprender línguas

Compartilhe
Amy
Learner
Learner

Pontos : 205
Reputação : 1

Duolingo - app para aprender línguas

Mensagem por Amy em Dom 12 Jan 2014 - 12:41

Não sei se todos aqui conhecem, mas existe esse aplicativo chamado "Duolingo" que te ajuda a aprender novas línguas ^^
Claro que ele não chega perto de ser um super curso de língua, mas é muito bom considerando que é um app grátis!

Nele você pode aprender algumas línguas: inglês, italiano, francês, espanhol, alemão e português. Outras linguas ainda estão sendo desenvolvidas (e você também pode ajudar a criar uma se for fluente nela ^^).
Você aprende através de exercícios diários e etapas diferentes. Exemplo:

O app te lembra todos os dias de que você precisa fazer uma lição, e sempre que você deixa de fazer por um tempo, ele te cobra um teste para recordar ^^ é bem interessante!
Eu estou aprendendo italiano lá, então se alguém quiser baixar e me adicionar (você compete com seus amigos huahuha xD) é só me passar o seu nick *-* o meu é Amanda_Amy

Além do app, você também pode fazer as lições pelo site deles: http://www.duolingo.com/
Eu acho o site MUUUUUUITO MELHOR! Pois eles te dão algumas mini lições. E no site também é possível deixar perguntas e comentários... o que ajuda bastante o^o pois muitos usuários fluentes na língua deixam dicas e explicações~

Bom, fica aí uma dica xDD não é uma super aula, mas ajuda bastante a aprender uma língua de graça ^^v

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

"Ainda assim, eu quero encontrar o alguém só para mim. Pensando nisso, eu continuo vagando por outra cidade sem ninguém." (Chobits)

*~*Fan Clubs*~*
Spoiler:

Ghbielo
Learner
Learner

Pontos : 129

Re: Duolingo - app para aprender línguas

Mensagem por Ghbielo em Dom 12 Jan 2014 - 13:36

Minha irmã tem esse app ^-^
É muito dinâmico mesmo haha, fiquei brincando com ele esses dias.
Eu tenho windows phone, só choro D;

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

The moon also rises!
Fã Clubes And Family:

Nika
Semi-master
Semi-master

Pontos : 231
Reputação : 6

Mensagem por Nika em Dom 12 Jan 2014 - 15:04

Opa! Baixar agora! Aprender alemão uhuuul!!! (Podiam colocar finlandês ou grego aí também ;--; )
Pode até ser +-, mas só correr atrás que ajuda muito. No site/app tem coisa pra ver a pronúncia? Ou é mais escrita?

Nico best grill
Ghbielo
Learner
Learner

Pontos : 129

Mensagem por Ghbielo em Dom 12 Jan 2014 - 15:30

também sempre quis aprender alemão
to usando um site fraquinho, mas dá pra aprender um pouquinho er' xD

The moon also rises!
Fã Clubes And Family:

Shinji Ikari 3D
Learner
Learner

Pontos : 182

Mensagem por Shinji Ikari 3D em Dom 12 Jan 2014 - 16:15

Dinâmico e interesse. Gostei... Quem sabe em um futuro próximo.

Eventually, my blades will find their way into your heart.

Myanimelist
Shiro
Learner
Learner

Pontos : 132
Reputação : 4

Mensagem por Shiro em Dom 12 Jan 2014 - 18:57

Eu cheguei a instalar o duolingo no meu android, porém em certa parte davas altos bugs e acabei desistindo, tirando isso o app é muito bom c:

Crash, crash, crash course samurai... ♪
Rie
Beginner
Beginner

Pontos : 18
Reputação : 0

Mensagem por Rie em Dom 12 Jan 2014 - 19:08

Interessante, depois vou baixar ele!

*OOOOOOOOOOOO*:

"That day, the moment I opened the curtain, I might have hurt her already.”

Amy
Learner
Learner

Pontos : 205

Mensagem por Amy em Dom 12 Jan 2014 - 21:44

Nika escreveu:Opa! Baixar agora! Aprender alemão uhuuul!!! (Podiam colocar finlandês ou grego aí também ;--; )
Pode até ser +-, mas só correr atrás que ajuda muito. No site/app tem coisa pra ver a pronúncia? Ou é mais escrita?
Ajuda mesmo \o/ eu resolvi fazer um caderninho com as coisinhas que eles ensinam... dá pra pegar um bom vocabulário o^o

E tem pronúncia sim, todas as lições são faladas pela narradora, então você consegue ver como se fala. Também tem exercícios de você falar e eles corrigirem, mas eu desisti dele =.=' porque sempre aparece a mensagem de "não conseguimos entender seu áudio" :'B mas se você tiver paciência de ficar repetindo, você consegue treinar a pronúncia bem também xD

"Ainda assim, eu quero encontrar o alguém só para mim. Pensando nisso, eu continuo vagando por outra cidade sem ninguém." (Chobits)

*~*Fan Clubs*~*
Spoiler:

Hatsan
Beginner
Beginner

Pontos : 18
Reputação : 0

Mensagem por Hatsan em Dom 12 Jan 2014 - 23:38

Se não me engano, o babbel segue a mesma linha...
Devo ter muito mais que 200 app instalados só no tablet, mas não uso nenhum.

O diferencial do Duolingo é que ele é divertido! Um pouco...

Fã Clubs!!!!!!:

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 24 Jul 2017 - 3:50