Duolingo - app para aprender línguas

Compartilhe
Amy
Learner
Learner

Pontos : 205
Reputação : 1

Duolingo - app para aprender línguas

Mensagem por Amy em Dom 12 Jan 2014 - 12:41

Não sei se todos aqui conhecem, mas existe esse aplicativo chamado "Duolingo" que te ajuda a aprender novas línguas ^^
Claro que ele não chega perto de ser um super curso de língua, mas é muito bom considerando que é um app grátis!

Nele você pode aprender algumas línguas: inglês, italiano, francês, espanhol, alemão e português. Outras linguas ainda estão sendo desenvolvidas (e você também pode ajudar a criar uma se for fluente nela ^^).
Você aprende através de exercícios diários e etapas diferentes. Exemplo:

O app te lembra todos os dias de que você precisa fazer uma lição, e sempre que você deixa de fazer por um tempo, ele te cobra um teste para recordar ^^ é bem interessante!
Eu estou aprendendo italiano lá, então se alguém quiser baixar e me adicionar (você compete com seus amigos huahuha xD) é só me passar o seu nick *-* o meu é Amanda_Amy

Além do app, você também pode fazer as lições pelo site deles: http://www.duolingo.com/
Eu acho o site MUUUUUUITO MELHOR! Pois eles te dão algumas mini lições. E no site também é possível deixar perguntas e comentários... o que ajuda bastante o^o pois muitos usuários fluentes na língua deixam dicas e explicações~

Bom, fica aí uma dica xDD não é uma super aula, mas ajuda bastante a aprender uma língua de graça ^^v

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

"Ainda assim, eu quero encontrar o alguém só para mim. Pensando nisso, eu continuo vagando por outra cidade sem ninguém." (Chobits)

*~*Fan Clubs*~*
Spoiler:

Ghbielo
Learner
Learner

Pontos : 129

Re: Duolingo - app para aprender línguas

Mensagem por Ghbielo em Dom 12 Jan 2014 - 13:36

Minha irmã tem esse app ^-^
É muito dinâmico mesmo haha, fiquei brincando com ele esses dias.