Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Utaites

    avatar
    Nika
    Semi-master
    Semi-master


    Mensagens : 336
    Pontos : 231
    Reputação : 6
    Data de inscrição : 07/10/2013

    Utaites Empty Utaites

    Mensagem por Nika Dom 12 Jan 2014 - 23:51

    Chega de falar de "zoeira br hu3", vamos falar do que interessa! A nova Tekpix! Ela tira fotos, filma, lava, passa, cozinha, muda de canal quando o controle ta longe...

    Então, acredito que já devem ter ouvido falar de vocaloid. Um programa de computador que sintetiza a voz, sendo usado por muitos compositores e blablá... Muita gente acaba não gostando da voz dos vocaloids por serem agudas demais, graves demais, ou sei lá, eu gosto então não sei! -q
    Mas, mesmo não gostando das vozes, acabam gostando da música. Então vim apresentar pra esses, os chamados "Utaites". Utaites são pessoas que fazem covers de músicas de vocaloids [ou não, mas eu costumo ver mais é de vocaloid... por isso frisei mais essa parte, mas já vi por exemplo, covers de aberturas de animes] e postam no nico-nico douga [uma espécie de youtube japonês] na categoria "Utattemita", que significa literalmente "Tentei cantar".

    Então, vim apresentar alguns que gosto. Alguns deles, como a 96Neko, costuma usar um avatar... então quem não conhece acaba confundindo com um vocaloid ou um utau[é outro programa usado pra sintetizar a voz, mas esse é gratuito]. @_@

    Então, deixo aqui uma listinha com links de alguns covers:

    96Neko:

    Amatsuki:

    JubyPhonic:

    Gero:

    Eu ia postar até mais utaites, mas o tempo está meio curto, tendo que sair do pc agora :c
    Se gostarem de algum que não está na lista e quiserem me indicar o/

      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024 - 12:27