Liberadas imagens de Super Mario 3D World.

Compartilhe
K-ON DO GRAFFITI
Learner
Learner

Pontos : 181
Reputação : 0

Liberadas imagens de Super Mario 3D World.

Mensagem por K-ON DO GRAFFITI em Qui 17 Out 2013 - 19:33

Nintendo libera imagens de Super Mario 3D World
A Nintendo liberou algumas imagens do novo game do WiiU Super Mario 3D World, como sempre, Mario terá varios poderes para seguir com sua aventura, assim como o clássico Super Mario 3, o jogador terá a sua disposição varias fantasias com poderes diferentes para sua jornada.

Aqui algumas fotos do game :

E você ? está esperando o lançamento para comprar esse game ?, deixe sua opnião ^^o

Fonte : Poligonautas

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

'' 'Cause you know that I can't do this on my own ''
'' Even though I'm on my own, I know I'm not alone ''
'' It's to cold outside, for angels to fly ''

UK POWER
Amy
Learner
Learner

Pontos : 205
Reputação : 1

Re: Liberadas imagens de Super Mario 3D World.

Mensagem por Amy em Sex 18 Out 2013 - 8:23

Só pra te avisar, filho, agora temos uma parte de NOTÍCIAS o__o' e eu acho... só acho... que esse seu post é uma notícia >_>

Agora sobre o assunto: eu super me decepcionei com o primeiro Super Mario World do Wii =__=' achei que ele teria muito mais funções e muito mais Yoshis... acabou sendo um jogo cansativo que não dá vontade de você jogar com os amigos de novo e de novo e de novo i.i como acontece com Mario Kart e até com Mario Party.
Eu não espero grande coisas desse jogo não =/ só se eles corrigirem o erro do primeiro...

Mas eu nunca vou saber como ficou, já que eu não tenho um WiiU -w- (e eu nem mesmo jogo o meu Wii para pensar em gastar mais dinheiro com ele...)

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

"Ainda assim, eu quero encontrar o alguém só para mim. Pensando nisso, eu continuo vagando por outra cidade sem ninguém." (Chobits)

*~*Fan Clubs*~*
Spoiler:

Demyx
Beginner
Beginner

Pontos : 20
Reputação : 0

Mensagem por Demyx em Sex 18 Out 2013 - 12:36

Só pra avisar isso é antigo :v mais mesmo assim vai ser um otimo jogo

Let's battle brow
(me avisar se add de preferencia por mp o/)

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 20 Nov 2017 - 22:49