Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    ► Como foi seu retorno às aulas? ◄

    Ghbielo
    Ghbielo
    Learner
    Learner


    Mensagens : 270
    Pontos : 129
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 17/10/2013
    Idade : 26
    Localização : RJ

    ► Como foi seu retorno às aulas? ◄ Empty ► Como foi seu retorno às aulas? ◄

    Mensagem por Ghbielo Seg 3 Fev 2014 - 18:49

    Huaehuaeh, Olá galere!
    O fórum tá meio paradinho, mas não vamos vacilar né u.u
    Alguns membros ainda estudam, outros já se formaram e pah...
    Você que retornaram para a escola, como foi esse inicio de ano? Deixem detalhes, dá pra discutir, rir, chorar com seus amiguinhos xD  q

    Bem, o meu retorno foi um pouco desanimado porque tem muita gente "morta" na minha sala, e eu odeio gente muito paradona, espero que elas se soltem um pouco com o passar do tempo D: Mas também tiveram coisas legais, conheci uns novatos do primeiro ano que parecem ser bem gente boa, legal que conheço gente nova e faço com que eles não fiquem muito deslocados por serem o primeiro ano deles :DD
    Laiila
    Laiila
    Semi-master
    Semi-master


    Mensagens : 347
    Pontos : 244
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 08/10/2013
    Idade : 29
    Localização : Aqui na minha casa uai

    ► Como foi seu retorno às aulas? ◄ Empty Re: ► Como foi seu retorno às aulas? ◄

    Mensagem por Laiila Seg 3 Fev 2014 - 21:42

    Caguei pra geral ! Eu to finalmente de ferias kkkkk
    ps: Adorei a gif Gaybi *.*
    avatar
    Nika
    Semi-master
    Semi-master


    Mensagens : 336
    Pontos : 231
    Reputação : 6
    Data de inscrição : 07/10/2013

    ► Como foi seu retorno às aulas? ◄ Empty Re: ► Como foi seu retorno às aulas? ◄

    Mensagem por Nika Seg 3 Fev 2014 - 22:30

    Perdi meu horário, e confundi. Achei que a aula começava às 7:00.
    Chegando lá, descobri que começava 13:30 -_-
    Achei um bakuman 9 na mochila(ja tinha lido, mas pra passar o tempo... c: ) e quando terminei de ler de novo fiquei enchendo quem tava acordado no wpp :v

    Terminando a aula de anatomia animal, um cachorro entrou na escola, e grande parte da sala quando o viu, parou, encarou... e gastou os 10min de intervalo entre-aulas fazendo carinho no cachorro, sendo que há segundos atrás tavam reclamando de fome e dizendo que iam gastar os 10min comendo. :v

    No ônibus pra voltar pra BH: (estudo no interior -_-)
    "Calouros levantem as mãos!!"
    Todos levantam, exceto eu e uma menina. Apenas ri. Fiquei quietinha a viagem toda enquanto os outros não puderam sentar, tiveram que ficar de pé, alguns fazendo contas quebradas e outros imitando porco no cio. :v

    Conteúdo patrocinado


    ► Como foi seu retorno às aulas? ◄ Empty Re: ► Como foi seu retorno às aulas? ◄

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 19 Mar 2024 - 2:20