Akira Toriyama revela identidade da mãe de Goku!

Compartilhe
alan_mangaka
Learner
Learner

Pontos : 193
Reputação : 3

Akira Toriyama revela identidade da mãe de Goku!

Mensagem por alan_mangaka em Ter 4 Fev 2014 - 3:23

E uma entrevista, na edição de março da revista Saikyou Jump, Akira Toriyama enfim revelou a identidade da mãe de Goku.
O nome dela é Gine, uma saiyajin de natureza gentil que fazia parte do grupo de Bardock, depois de ser salva por ele diversas vezes no campo de batalha começam a ter sentimentos um pelo outro. Esse sentimentalismo é raro entre a espécie, normalmente não é desenvolvida, exceto para reprodução.
A primeira aparição de Gine, será em um capítulo bônus de Dragonball, que será publicado no primeiro encadernado de "Jaco, o Patrulheiro Galático", que é a atual obra do autor.
Toriyama explicou que apesar disso a família nunca ficou unida visto que esse é um conceito pouco usual entre os sayajins (exceção notória para a família real da qual Vegeta fazia parte) e cada um seguiu seu caminho. Já sobre Bardock, o autor explica que ele era um guerreiro de classe baixa, ainda que um dos maiores entre eles, existindo apenas dez guerreiros de classe média e apenas o rei e o príncipe Vegeta enquanto guerreiros de elite.

FONTES:
Jworld: http://www.jworld.com.br/blog/2014/02/03/a-mae-de-goku-e-revelada/
Gyabbo! (Portal Genkidama): http://www.genkidama.com.br/gyabbo/2014/02/03/akira-toriyama-revela-quem-e-mae-de-goku/

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Laiila
Semi-master
Semi-master

Pontos : 244
Reputação : 0

Re: Akira Toriyama revela identidade da mãe de Goku!

Mensagem por Laiila em Ter 4 Fev 2014 - 19:43

so quero ver as fotos dela *.*

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

fanbars:
Sizzin
Beginner
Beginner

Pontos : 56

Mensagem por Sizzin em Qui 13 Fev 2014 - 8:52

Imaginei que isso seria lançado nesse novo manga...
Eu já gostei dela, é praticamente a primeira saiyajin mulher que aparece, quero ver como ela é. E já que estou no assunto, me pergunto porque ele nunca fez uma mulher virar super saiyajin...

"Something that's different is distant. And if it's distant, it's difficult to see" - Yumina the Ethereal

alan_mangaka
Learner
Learner

Pontos : 193
Reputação : 3

Mensagem por alan_mangaka em Dom 16 Fev 2014 - 4:12

Sizzin escreveu:Imaginei que isso seria lançado nesse novo manga...
Eu já gostei dela, é praticamente a primeira saiyajin mulher que aparece, quero ver como ela é. E já que estou no assunto, me pergunto porque ele nunca fez uma mulher virar super saiyajin...

Talvez por nenhuma saiyajin mulher ter aparecido antes? rsrs

Sizzin
Beginner
Beginner

Pontos : 56

Mensagem por Sizzin em Sab 22 Fev 2014 - 11:15

Tem razão, eu tinha considerado a Pan, mesmo sendo apenas 1/4. Mas a história terminou logo quando ela apareceu. Bem, quando o capítulo dela sair, posta aí, ou se o tópico morrer, manda uma pm para mim, por favor.

"Something that's different is distant. And if it's distant, it's difficult to see" - Yumina the Ethereal

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 19 Set 2017 - 10:25