Amigo Secreto de Carnaval

Compartilhe
Laiila
Semi-master
Semi-master

Pontos : 244
Reputação : 0

Amigo Secreto de Carnaval

Mensagem por Laiila em Seg 17 Fev 2014 - 19:16

Então, voce que acompanhou ou até mesmo participou do Amigo secreto de Natal e gostou e quer participar de novo chegou a hora !
Em vez de ficarmos pulando e vendo desfiles de carnaval que tá nos lembrarmos do nosso amiguinho e mandar aquele presente mega fofinho  ?

Das especificações :
As inscriçoes estão abertas até o dia 15 de março ( tempo para voce pensar bastante se quer participar ou não)
O sorteio dos nomes será dia 16 e será feito no site http://www.sorteioamigosecreto.com/ então voces vão ter procurar o grupo AS Carnaval ou mandar o seu e-mail para mim ou para o beel em privado !
Voces poderão postar os presentes até o dia 31 para que TODOS tenham ganho seu presente até abril !

Participem ! e vejo voces heim gatinhos e gatinhas !

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

fanbars:
Switch Beel
Master
Master

Pontos : 277
Reputação : 5

Re: Amigo Secreto de Carnaval

Mensagem por Switch Beel em Seg 17 Fev 2014 - 20:52

Eu to nessa bagaça, a nika falou q está também. Vou criar o evento no amigosecreto.com.br para sortear, então, quando fizerem inscrição, coloquem seus emails u_u e me mandem mensagem em pvt, para eu ajuda-los a participar do sorteio

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

MUSCLE MUSCLE HUSTLE HUSTLE!:

My Anime List
Presente :v:

Laiila
Semi-master
Semi-master

Pontos : 244
Reputação : 0

Mensagem por Laiila em Seg 17 Fev 2014 - 22:14

O amigosecreto.com tá fora do ar, por isso que eu escolhi o sorteioamigosecreto
ele interagi com o facebook ... entrem e deem uma olhada para verem se estão dentro do sorteio !

fanbars:

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 21 Set 2017 - 7:41