The Heirs

Compartilhe
avatar
Bommie
Learner
Learner

Mensagens : 124
Pontos : 68
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/10/2013
Idade : 21

The Heirs

Mensagem por Bommie em Seg 31 Mar 2014 - 16:05


Título: 상속자들 / The Heirs
Gênero: Romance, escola, melodrama, comédia
Episódios:20
Canal: SBS
Período de Transmissão: 9 de outubro a 12 de dezembro de 2013
Roteirista: Kim Eun Sook (Secret Garden)
Diretor: Kang Shin Hyo
Produtor: Yoon Ha Rim
Nota: ★★★★★

Sinopse:
Kim Tan é o herdeiro do Grupo Jeguk enviado para estudar nos EUA, mas na realidade é uma forma de exílio, um esquema de seu meio-irmão mais velho que quer assumir os negócios da família. Nos Estados Unidos, Kim Tan conhece Cha Eun Sang que chegou da Coréia em busca da sua irmã mais velha. Ele se sente atraído por ela, sem saber que ela é filha da governanta da sua casa. Quando sua noiva Ra Ae chega para levá-lo de volta á Coréia, o seu coração fica dividido entre o amor e o dever. Enquanto isso Young Do, o meio-irmão de Ra Ae se apaixona por Eun Sang. Quem disse que ser um estudante rico e bonito seria fácil?


 Kim Tan (Lee Min Ho) é o segundo filho do Grupo Jeguk, mas o que ninguém sabe é que ele é um filho do presidente com sua amante. Sendo enviado para estudar nos EUA ele conhece coincidentemente Cha Eun Sang (Park Shin Hye) uma moça simples e esforçada que trabalha em dois empregos.







Sem esperar eles se encontram de novo na Coreia, isso porque a mãe da Eun Sang é nada menos e nada mais que a empregada da família do Kim Tan. E em um gesto de "gentileza" o presidente oferece um bolsa de estudos para que ela estude na rede de escola deles.








Para entrar no quarteto amoroso temos o ex amigo do Kim Tan, Choi Young Do (Kim Woo Bin) o valentão do colégio e filho do dono de redes de hotéis Zeus. Na infância eles tiveram uma briga que guardam as magoas até hoje. Ele disputará a atenção da Eun Sang com o Kim Tan.








E para finalizar o quarteto amoroso a noiva de Kim Tan, Yoo Ra Ae (Kim Ji Won) herdeira da RS International que também será futuramente meia irmã de Young Do. Ela será uma pedra no sapato de Eun Sang pois está decidida a ficar ao lado de Kim Tan mesmo este nunca ter dado esperança aos seus sentimentos.








Tenho que confessar que eu enrolei bastante para continuar esse drama pelo simples fato de no começo não gostar de quase nenhum personagem a não ser o Young Do e o fofo do Myung Soo (Park Hyung Shik), mas como o ano tava terminando e eu precisava coloca-lo no meu top 10 de dramas do ano eu fiz um esforço e consegui terminar.
Não que o drama tenha sido ruim, apenas não prendeu minha atenção no começo e pra ser bem sincera só no final mesmo que eu fui gostando dos protagonistas. Eu amo os atores e sempre tentarei acompanhar projetos deles, mas dessa vez não rolou, ficaram bem juntos, mas não senti aquilo tudo sabe? Não sei explicar.








Não me entendam mal, no final eu até gostei deles dois juntos, mas não achei que eles foram o melhor casal, na minha opinião. Achei que ela ficava melhor com o lindo do Young Do, mas o que eu gostei foi que em nenhum momento ela deu falsas esperanças pra ele, foi sempre direta sobre seus sentimentos, mas mesmo assim sofri com ele.








Acho que senti mais quínica e fofura com o casal secundário do que com os próprios protagonistas. (kkk) No começo a Bo Na (Krystal) me irritava tremendamente, mas depois fui achando tão fofo o jeito dela com o Chan Young (Kang Min Hyuk) que esqueci minha birra com ela e só foi amores pelos dois juntos.









Já falei que gostei muito do Myung Soo né? Mas não posso deixar de comentar de um episódio (não me lembro qual) que ele fica esperando do lado de fora do apartamento até a Eun Sang e o Kim Tan saírem. Gente eu ri tanto nessa cena que eu não conseguia me conter, parecia uma idiota, mais do que já sou (kkk)








Não posso esquecer de falar sobre o episódio 18, porque me fez lembrar de Secret Garden, quem assistiu os dois irá concordar que as palavras e o sentimento lembram, me emocionei com os dois. Nesse episódio eu me emocionei com vários personagens e confesso que nesse finalzinho que tudo ficou mais interessante no drama.








Gostei também do irmão do Kim Tan, Won (Choi Jin Hyuk), no começo ele era um pé no saco, mas ele foi se mostrando tão frágil querendo apenas mostrar o seu valor. Quem não se emocionou com a história dele com a Hyun Joo (Im Joo Eun)? Nossa chorei muito com eles no final, mas achei coerente com a história e realista o final.








E a relação da mãe da Eun Sang com a mãe do Kim Tan? Nossa foi hilária acompanhar essas duas juntas. A mãe do Tan já era engraçada junto com a Ajumma foi ainda melhor. A amizade das duas foi ótima e o final ainda melhor, amei. Eu conhecia a atriz Kim Mi Kyung de outros dramas, sempre gosto de suas personagens e aqui não foi diferente, ela sempre estava do lado da filha quando esta precisava. As duas mães sempre estavam ao lado de seus filhos e isso foi lindo.








Teve outros personagens interessantes e outros uns porres, mas que apesar de tudo gostei do final de cada um. Não vejo um final diferente para esses personagens, claro que teve finais que eu gostaria que tivesse sido diferente, mas acho que a roteirista conseguiu chegar ao máximo possível da realidade.








E para deixar o drama bom ele teve uma ost muito boa por sinal, me viciei em muitas delas e quem não se emocionava toda vez que vinha "Love is the moment"? Essa musica tocava sempre e é a mais viciante de todas. Amei claro.



Changmin (2AM) - Moment
Lee Hong Ki (FT Island) - I'm Saying
Park Jang Hyun & Park Hyun Kyu - Love Is...
Park Shin Hye - Story
Lee Min Ho - Painful Love
Cold Cherry - Growing Pains 2
Choi Jinhyuk - Don't Look Back
Moon Myung Jin - Crying Again Park Jang Hyun - Two People
Todas as músicas (link)


 É isso pessoas, espero que tenham gostado do post e para os fãs me desculpem desapontar, o drama foi bom, mas não conseguiu me prender tanto quanto outros. Apesar de tudo eu recomendo sim, acho que tem pessoas que amaram e pelo Young Do já vale a pena assistir. Beijinhos e até o próximo post.

Download:
Meteor Dramas
Hanabi
Asian Lovers
viki (online)





"Aquele que quer usar a coroa, sustenta a coroa"

    Data/hora atual: Sex 21 Jul 2017 - 1:40