Ping Pong the Animation

Compartilhe
Switch Beel
Master
Master

Pontos : 277
Reputação : 5

Ping Pong the Animation

Mensagem por Switch Beel em Ter 15 Abr 2014 - 9:54

Ping Pong The Animation

Sinopse escreveu:O anime se passa ao redor de dois amigos de longa data, Smile e Peco que são membros do clube de ping ping de seu colégio e são bem talentosos no esporte. No entanto, a personalidade quieta de Smile evita com que ele seja capaz de derrotar Peco. O professor do clube percebe o talento de Smile e trabalha para mudar sua atitude sobre o esporte.

Cara um anime de Ping Pong! Só por ser um anime de esporte não tão convecional já me convenceu (assim como o de sumo, que eu ainda não tive oportunidade de ver), apesar desse traço diferente. Mas após ver o primeiro episodio, vi que apesar do traço diferente e dos rostos meio disfigurados, as cenas deles jogando ping pong são muito boas. Outra coisa, achei engraçado e bem interessante a analise que eles tem dos jogadores de ping pong, tanto que pesquisei mais sobre o assuntos, sobre caneteiros e choppers.

Sobre choppers e caneteiros:
Caneteiros são os jogadores que seguram a raquete como uma caneta.

Chopper são jogadores que jogam no contra-ataque, pelo que entendi. Não encontrei boa definição sobre em links brs

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

MUSCLE MUSCLE HUSTLE HUSTLE!:

My Anime List
Presente :v:

riqsaka
Master Geek
Master Geek

Pontos : 322
Reputação : 1

Re: Ping Pong the Animation

Mensagem por riqsaka em Ter 15 Abr 2014 - 10:14

Aiai preciso ver logo esse anime, ja q eu tava procurando anime diferente pra ver

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

My Anime List
Canal Youtube
Quem semeia fé, colhe certeza!

FC:

Família Bloodledge:

Presentes:

riqsaka
Master Geek
Master Geek

Pontos : 322
Reputação : 1

Mensagem por riqsaka em Dom 8 Mar 2015 - 19:11

1 ano depois eu venho aqui comentar.

Mas não porque eu assisti agora, muito pelo contrário. Eu acompanhei na temporada.
E... Muito recomendado. Para quem gosta de esporte, foi uma surpresa um anime de traço tão zoado, ser tão perfeito. Achei super divertido, além de uma pequena rivalidade. O desenvolvimento do protagonista para chegar no topo foi legalzinho.

My Anime List
Canal Youtube
Quem semeia fé, colhe certeza!

FC:

Família Bloodledge:

Presentes:

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 23 Jul 2017 - 5:48