Animes da Temporada de Primavera/2014 - Estreias

Compartilhe
avatar
Switch Beel
Master
Master

Mensagens : 516
Pontos : 277
Reputação : 5
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 22
Localização : Por ae

Animes da Temporada de Primavera/2014 - Estreias

Mensagem por Switch Beel em Dom 20 Abr 2014 - 23:09

A temporada de Abril já começou, mas ainda a tempo de conhecer os estreantes e saber se aquele anime que você curte terá continuação. Segue abaixo, a maioria dos animes da nova temporada!

ESTREIAS


Abarenbou Rikishi!! Matsutarou:
Sinopse: Matsutarou Sakaguchi é um homem gigante com força muito além das pessoas comuns. Ele nunca proferiu palavras como “trabalhar duro”, “esforçar-se” e “sonho” como o típico protagonista de um manga shonen. No entanto, ele é mais forte do que qualquer um e inigualável na luta de sumô. Sua maior fraqueza é a sua própria personalidade despreocupada

Eu tenho vontade de ver esse anime, só pelo protagonista. Pelo trailer, só o jeito dele parece ser engraçado. Como eu curto animes de esportes e animes não convencionais, pode ser uma boa. Não vi o primeiro epi dele ainda. Talvez veja



Akuma no Riddle:
Sinopse:A história se passa na Academia Myoujou, um internato privado para meninas. A classe Kurogumi que completa 10 anos tem 12 assassinos com um alvo, Haru Ichinose. Tokaku Azuma é um estudante transferido recente que também é alvo de Ichinose, mas ela gradualmente desenvolve sentimentos por Ichinose.

Não me agrada por ser yuri. Se fosse um anime de ação normal, eu acharia bacana (mentira, escola de assassinos ta muito clichê), mas nada me atrai vindo do yuri/. Não vi, nem verei



Atelier Escha & Logy ~Tasogare no Sora no Renkinjutsushi~:
Sinopse:Este mundo passou por muitos Crepúsculos e está se aproximando lentamente de seu fim. Dentro deste mundo , nos confins ocidentais da “Terra do Crepúsculo” houve uma nação que prosperou graças ao uso da alquimia. Lá, a fim de sobreviver à eventual chegada do “Fim Crepuscular” o povo dedicou seus esforços para redescobrir e recriar tecnologias alquímicas perdidas e impedir o fim crepuscular. Os heróis da história são um jovem que pesquisou a alquimia na cidade conhecida como “Central”, o Logy, e uma garota que vive em uma pequena cidade na fronteira, a jovem Escha. Ambos são transferidos para o Departamento de Desenvolvimento. Os dois fazem uma promessa de usar a sua alquimia juntos e trazer sucesso para o Departamento.

Apocalipse junto com magia, pode ser até um bom anime. Mas o trailer não me convenceu. Dificilmente verei




Baby Steps:
Sinopse:Maruo Eiitirou (E-Chan), um estudante de honra do primeiro ano, um dia decide que ele está descontente com a forma como as coisas são e sua falta de exercícios físicos. Ele encontra um flyer do Clube de Tênis e decide dar uma olhada, sendo cativado imediatamente por ele. Sem nenhuma experiência prévia e mau condicionamento físico, junte-se a E-Chan enquanto ele embarca em uma jornada no tênis usando sua inteligência, dedicação e ética de trabalho.

Achei que seria um Prince of Tennis da vida, mas depois de ler a sinopse me interessei. Achei o traço feio também. Mas só vendo para falar alguma coisa Talvez veja.



Black Bullet:
Sinopse:Um futuro próximo, onde os seres humanos foram derrotados pelos parasitas virais nomeados Gastrea. Eles foram exilados em um pequeno território e vivem em desespero, lado-a-lado ao terror. Neste mundo preso na escuridão, Rentaro, um menino que vive perto de Tóquio e é membro da “Segurança Civil”, uma organização especializada na luta contra os Gastrea, é usado para realizar tarefas perigosas. Seu parceiro é Enju, uma jovem precoce. Eles lutam graças a seus poderes peculiares até que um dia, quando recebem uma missão especial do governo. Esta missão super secreta tentará evitar a destruição de Tóquio… Situado em um futuro próximo, esta emocionante história heróica de ação … começa agora!

Black Bullet é o primeiro anime que eu acompanho que parece na lista. Até agora a historia não me empolgou muito, achei muito bizarro insetos gigantes destruindo e comendo humanos, e como o humano vira inseto. Achei os protagonistas fracos. Maaas o vilão é muito foda. E ele me faz continuar vendo o anime. Acompanhando




Blade & Soul:
Sinopse: A paz de mil anos está chegando ao fim. O nascente Império do vento se esforça para derrubar o decadante Império Stratus e unir os quatro continentes em uma nova era de igualdade, ainda que uma igualdade imposta pelo poderio militar. Em meio a estes problemas e conflitos surgem os antigos Darksiders com o nefasto Jin Seoyeon como o prenúncio de sua volta… Com as pessoas lutando entre si pode não haver ninguém para se opor a seus planos do mal e salvar o mundo. Baseado no MMORPG coreano “Blade & Soul”.

Baseado em um MMO... Não vi nem verei




Bokura wa Minna Kawaisou:
Sinopse: Usa, um estudante de ensino médio que aspira começar uma vida de solteiro, se muda para um novo apartamento apenas para descobrir que ele não só divide um quarto com um companheiro de quarto pervertido que tem uma obsessão com meninas menores de idade, mas também que uma outra menina, Ritsu, amor à primeira vista, está vivendo no mesmo edifício!

Serio Brain Base!?... Não vi nem verei



Break Blade:
Sinopse: No continente de Cruzon uma guerra iminente entre o Reino de Krisna e a nação de Atenas está aumentando. As pessoas desta terra são capazes de usar o quartz para qualquer fim que desejam. No entanto, uma pessoa, Rygart Arrow, não é. Ele é um “não-feiticeiro”, uma pessoa incapaz de usar quartz. Mas esta característica lhe permitirá pilotar um Golem antigo, forte o suficiente para lutar contra o exército invasor de Atenas.

Parece interessante, mas é mecha. Dificilmente verei



Captain Earth:
Sinopse: Uma noite, logo antes das férias de verão, Daiji Manatsu, um estudante do segundo ano, vê um arco-íris redondo estranho flutuando no céu acima de Ilha Seed e vai até o estranho fenômeno sozinho. Ele viu este arco-íris antes. Com as memórias da morte misteriosa de seu pai e de um encontro de um menino e uma menina misteriosa, Daiji chega à ilha, enquanto o alarme de um edifício identificado como “Earth Engine” é ligado. A batalha em torno das estrelas brilhando está prestes a começar.

Achei a arte muito linda, mas é mecha Dificilmente Verei



Gochuumon wa Usagi Desu ka?:
Sinopse: Kokoa chega um dia ao café Casa do Coelho animado para ver coelhos. Lá ela conhece várias garotas diferentes, incluindo uma pequena e fria menina chamada Chino, uma menina resistente chamada Lize, uma estilosa e excêntrica japonesa chamada Chiyo e Sharo, comum, mas digna.

Serio isso? Não vi, nem verei



Fuuun Ishin Dai☆Shogun:
Sinopse: No final do período Edo, o Japão tinha experimentado uma crise sem precedentes por causa dos Kurofune (Navio Negro), os navios de países estrangeiros. Mas um robô gigante chamado Onigami, que existe desde os tempos antigos, dissipou os kurofune e a exclusão de estrangeiros foi realizada. A história começa no Japão, onde a restauração Meiji, em 1868, não aconteceu. O slogan diz: “Eu posso ser o maior homem do mundo, porque eu sou virgem!”

Mano, que zuado kkkkk Me deu vontade de ver, mesmo sendo mecha. A imagem me convenceu, e esse lema do cara kkk' Talvez Verei



Gokukoku no Brynhildr:
Sinopse: O mangá original gira em torno de um garoto do ensino médio, Ryota Murakami, que não consegue esquecer a sua amiga de infância que ele deixou morrer em um acidente. Sentindo que ele deve cumprir sua promessa de provar a existência de aliens, ele olha continuamente para o céu como um membro do clube de astronomia. Um dia, uma menina chamada Neko Kuroha, que se parece exatamente com sua amiga de infância, aparece como uma estudante transferida. Acontece que ela é uma usuária de magia que fugiu de um laboratório de pesquisa.

Bem, o Sakamoto me disse que gostou, então acho que darei uma chance Talvez Verei



Haikyuu!!:
Sinopse: A história segue Shouyou Hinata que começou a jogar vôlei depois de ver os “pequenos gigantes” que jogaram o esporte quando ele estava na escola primária. Ele sofre uma derrota esmagadora em seu primeiro e último torneio no ensino médio nas mãos de seu rival Tobio Kageyama. Então, Hinata se junta a equipe de vôlei da Escola Kurasuno jurando vingança contra Kageyama. No entanto, Kageyama também está na equipe da Kurasuno. Os ex-rivais formam uma combinação lendária com a mobilidade de Hinata e a precisão manipulação de bola de Kageyama.

Um dos animes que já estou acompanhando nessa temporada, e pra mim é candidato a ser o melhor. Tem aquela pegada de superação, esforço, força de vontade. O ultimo episodio me deixou feliz só de ver a evolução do Hinata. Vejam. Acompanhando



Hero Bank:
Sinopse: O anime gira em torno de Kaito, um menino da escola primária, que é subitamente sobrecarregada com 10 bilhões de ienes (cerca de $100 milhões) em dívidas um dia. A única maneira para ele poder pagar a dívida é dominar “Hero-Gi” e vencer as partidas de “Hero Battle”, um esporte cibernético da nova geração. O slogan do jogo é “Mude o seu dinheiro com a justiça!”

Serio isso? kk' Não vi, nem verei


Hitsugi no Chaika:
Sinopse: Toru Acura é um soldado aposentado de 20 anos vagando pela vida agora que a guerra acabou. Ele encontra Chaika Trabant, uma feiticeira de 14 anos de idade, carregando um caixão, e segue-a na esperança de encontrar um significado para a sua vida novamente.

Achei interessante, o trailer me convenceu, não do protagonista beneficiado pelo INSS, mas pelas magias. Talvez Veja



Isshuukan Friends.:
Sinopse: A história gira em torno de Yuki, um garoto que quer se tornar amigo de sua colega e vizinha de mesa Kaori. No entanto, ela declina suavemente sua amizade dizendo: “Mas, as memórias de minhas amizades desaparecem em uma semana…” Mesmo assim, Yuki quer tornar-se seu amigo e assim os dois se tornam amigos a cada semana.

O Sakamoto indicou, então Talvez veja



Kamigami no Asobi:
Sinopse: Tomoyuki Kawamura
Sinopse: A história gira em torno da heroína Yui Kusanagi que é ordenado por Zeus, um deus e o diretor de uma escola que ele criou, para ensinar o significado do amor aos jovens e belos deuses. A razão que ele tem para fazer isso é cancelar os efeitos negativos do vínculo enfraquecido entre o mundo do divino e o mundo dos humanos.

Direcionado ao publico feminino esse "harem inverso"Não vi, nem verei


Kanojo ga Flag wo Oraretara:
Sinopse: Hatate Sota é um garoto do ensino médio que tem uma capacidade de visualizar “bandeiras” para futuros eventos como por exemplo, “bandeira da morte”, “bandeira da amizade” e “bandeira do romance”. Apesar da capacidade de visualização de bandeiras, ele evita fazer amizade com os outros devido a um trauma que experimentou em um acidente de navio. Quatro meninas bonitas se interessam por sua estranha forma de vida e elas começam a viver com ele no dormitório da escola à força.

Um harém com um cara que prevê o futuro. Não tive interesse. Não vi, nem verei



Kenzen Robo Daimidaler:
Sinopse: A comédia gira em torno de um garoto do ensino médio chamado Kouichi Madanbashi que tem partículas Hi-ERO, a fonte de energia para fazer funcionar a arma robótico Daimidaler. Com a ajuda de Kyouko Sonan da misteriosa organização “Príncipe do Salão de Beleza”, ele se levanta contra o Império do pinguim que preocupa a humanidade.

Parece interessante, me indicaram. Imperio do pinguim? kkkkk Talvez Verei



La Corda d’Oro Blue Sky:
Sinopse: O anime segue uma garota chamada Kanade e seus relacionamentos com os membros da orquestra e os outros garotos de sua escola.

Outro "harem inverso" com orquestra. Não vi, nem verei


M3 ~Sono Kuroki Tetsu~:
Sinopse:  A história desse drama segue oito meninos e meninas em um cenário de ficção científica do futuro próximo de Tóquio. O slogan do site diz: “Na noite de estrelas cadentes, eles ouviram aquela canção…”

Achei o cartaz legal, mas o trailer é estranho e é mecha Dificilmente verei



Mahouka Koukou no Rettousei:
Sinopse:Magic não é um produto de lendas ou contos de fadas, ao invés disso tornou-se uma tecnologia real desde um tempo desconhecido para as pessoas. O poder sobrenatural tornou-se uma tecnologia sistematizada por meio da magia, enquanto a magia tornou-se uma habilidade técnica. Técnicos Mágicos são cuidados através de Escolas Secundárias e Universidades da Magia. Esta é uma história sobre ​​Tatsuya, um irmão mais velho. Miyuki, uma perfeita e impecável irmã mais nova. Depois de ambos os irmãos entraram numa escola secundária de magia, uma fase de turbulência diária foi revelada.

Me falaram que ta bom, a sinopse é legal. Talvez verei



Mangaka-san to Assistant-san to The Animation:
Sinopse: A vida do mangaka Aito Yuuki e sua assistente Ashisu Sahoto. Aito não consegue entender os sentimentos dos personagens em suas histórias. Então, ele pede para Ashisu ajudá-lo. Ashisu faria tudo pelo trabalho. Ela até o deixaria tocar em seus seios para que ele soubesse como é a sensação? Podemos entendê-los? Essa é a comédia sobre a vida de um mangaká.

Muito zuado, gostei dos episódios. Me lembrou um Seitokai Yakundomo, só que sem piadinhas com sexo Acompanhando



Marvel Disk Wars:
A história vai girar em torno de como os Vingadores – Homem de Ferro, Capitão América, Thor e Hulk, juntos com o Homem-Aranha e um grupo de adolescentes – vão aproveitar suas respectivas habilidades de luta e poderes sobre-humanos para frustrar o esquema de Loki de dominar todo o mundo. “Marvel Disk Wars: Os Vingadores” terá como alvo os meninos na faixa etária de 6-12 anos.

Faixa etaria 6-12 Não vi, nem verei


Mekakucity Actors:
Sinopse: Shintaro Kisaragi – um HikiNEET que se fechou dentro de seu quarto por 2 anos tem vivido sua vida normalmente até que ele conhece uma garota cibernética chamada Ene, que apareceu na tela do computador quando alguém anonimamente enviou-lhe um misterioso e-mail há um ano. Um dia, Ene foi bagunça com o PC de Shintaro, obrigando-o a ir ao mundo exterior pela primeira vez em 2 anos.

Não vou comentar senão serei crucificado Acompanhando



No Game No Life:
SinopseA história de No Game, No Life gira em torno de Sora e Shiro, um irmão e uma irmã, cuja reputação como brilhantes jogadores NEETs/Hikikomori geraram lendas urbanas em toda a Internet. Estes dois jogadores consideram o mundo real como apenas mais um “jogo de baixa qualidade.” Um dia, eles são convocados por um garoto chamado “deus” para um mundo alternativo. Lá, deus proibiu a guerra e declarou que este seria um mundo em que “tudo é decidido por jogos” – até mesmo as fronteiras nacionais. A humanidade tem sido conduzida pelas outras raças de volta a única cidade restante. Será que Sora e Shiro se tornarão os “salvadores da humanidade” neste mundo alternativo? Bem, vamos começar a jogar.

É um dos melhores anime da temporada, dos que eu to vendo. Acompanhando



Ping Pong The Animation:
Sinopse: Tsukimoto Makoto (apelido “Sorriso”) é um calado estudante do ensino médio que tem sido amigo do enérgico Hoshino Yukata (apelido “Peko”). Ambos estão no clube de tênis de mesa e são muito bons no que fazem, embora a personalidade de Sorriso o impeça de ganhar contra Peko. O professor do clube, no entanto, percebe o talento de Sorriso e tenta fazê-lo ganhar algum tenacidade desportiva.

Apesar da arte zoada, eu achei muito bom o anime. Acompanhando



Ryuugajou Nanana no Maizoukin:
Sinopse: A história gira em torno do tesouro de Nanana, um fantasma que já foi uma bonita NEET. Um menino chamado Juugo foi deserdado pelo pai e forçado a transferir-se para uma escola na “Zona para Alunos Especiais” em uma ilha artificial. Com apenas 40.000 ienes (cerca de $500) por mês para viver, Juugo escolhe um apartamento de baixa renda que passa a ser assombrado por Nanana.

Dificilmente verei




Seikoku no Dragonar:
Sinopse: Aprender a montar e domar dragões é fácil para a maioria dos estudantes na Academia Ansarivan Dragonar, exceto para o estudante do primeiro ano Ash Blake que é conhecido por seus colegas de classe como o “criança número um em problemas”. Ash é motivo de chacota na escola, porque, apesar da marca em formato de estrela que possui, indicando que ele seria um futuro mestre de dragões, ele não tem nada para mostrar. Seu dragão nunca apareceu.

Nika falou que é uma bosta, então Não vi, nem verei



Sindonia no Kishi:
Sinopse:Mil anos se passaram desde que Gauna, uma raça alienígena com nenhum método conhecido de comunicação, destruiu o sistema solar. Uma parte da humanidade conseguiu escapar usando enormes “navios de sementes”, como a Sidonia, que lhes permitiram manter a população enquanto deriva pelo espaço. Nagate Tanikaze é um jovem que tem sido criado nas entranhas do navio. Quando ele entra em treinamento para pilotar as enormes armas robóticas conhecidas como Gardes, Nagate é encarregado de pilotar o aparelho lendário conhecido como Tsugumori. Nagate e seus companheiros pilotos colocam suas vidas em jogo contra os Gauna, na batalha final pela sobrevivência da humanidade!

Sinopse me agradou, muita gente ta indicandoTalvez Verei



Soredemo Sekai wa Utsukushii:
Sinopse:  Nike, a quarta princesa do Ducado da Chuva e aquela que detém o poder de evocar a chuva, viaja para o Reino do Sol para casar com Rei Sol Livius pelo seu país, apesar de sua própria relutância. Ela logo descobre que o Rei, que conquistou o mundo em apenas três anos depois de sua ascensão ao trono, ainda é uma criança!

Dificilmente verei



Soul Eater Not!:
Sinopse: Ding-dong! Dead-dong! A aula está prestes a começar e você não quer se atrasar em seu primeiro dia de aula! Junte-se a Tsugumi Harudori na classe “NOT” da Academia Death Weapon Meister, uma escola dedicada a formação de armas como Tsugumi e Meisters que irão utilizá-las. Muitos estudantes “NOT” aspiram a juntar-se à elite “EAT”. Mas pode levar algum tempo para Tsugumi encontrar sua confiança – e um parceiro – nessa escola louca!

Não vi nem verei






Última edição por Switch Beel em Ter 22 Abr 2014 - 10:23, editado 28 vez(es)


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -


MUSCLE MUSCLE HUSTLE HUSTLE!:

My Anime List
Presente ✌


avatar
Nika
Semi-master
Semi-master

Mensagens : 336
Pontos : 231
Reputação : 6
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 21

Re: Animes da Temporada de Primavera/2014 - Estreias

Mensagem por Nika em Dom 20 Abr 2014 - 23:31

AI KRA ANIME DE SUMÔ QUE DAHORA!
NÃO GOSTO DE ANIME DE ESPORTE, MAS NUNCA OUVI NINGUÉM FALAR DE ANIME DE SUMÔ, DEVE SER MITO! :V

Akuma no Riddle daqui a pouco tem sangue rosa choque -q

@Edit com atualizações do post e tals

Black Bullet, a sinopse é interessante. Acho que vou começar a ver. Tomara que os protagonistas fiquem bacaninhas :V

E acho mecha enjoativo, não sei porque kkkk

Bokura, o riq disse que ta engraçado, e curto shoujo com comédia (apesar desse ser o principal um garoto, não deve se enquadrar em shoujo, mas a sinopse lembra)

Isshuukan Friends ta me lembrando aquele filme "como se fosse a primeira vez".

E: "Posso ser o maior homem do mundo pois sou virgem" QUEM FAZ ESSES SLOGANS?! Alguém vai ser demitido aí! -n

Kenzen Robo deve ser zoado. Imperio Pinguim. Principe do salao de beleza. Vai pra lista dos talvez :v

Me interessei por "Mahouka" e "Mangaká". Gostei da sinopse de Mahouka, é maneirinha. E Mangaká parece ser zoeiro. :>

Obg pelo tópico, nao tava sabendo direito sobre os animes da temporada. Nao via muita gente comentando. Só vejo falando de "No game no life".


Última edição por Nika em Seg 21 Abr 2014 - 1:56, editado 3 vez(es)


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -


Nico best grill
avatar
riqsaka
Master Geek
Master Geek

Mensagens : 873
Pontos : 322
Reputação : 1
Data de inscrição : 08/10/2013
Idade : 23
Localização : São Paulo

Re: Animes da Temporada de Primavera/2014 - Estreias

Mensagem por riqsaka em Seg 21 Abr 2014 - 0:13

Black bullet, blade and soul e bokura to vendo... mito o bokura, morro de rir


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -


Quem semeia fé, colhe certeza!


FC:

Família Bloodledge:

Presentes:

avatar
Fantie
Beginner
Beginner

Mensagens : 27
Pontos : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/12/2013
Idade : 17
Localização : Fazendo chá quente :3

Re: Animes da Temporada de Primavera/2014 - Estreias

Mensagem por Fantie em Seg 21 Abr 2014 - 0:21

Eu curto animes de esporte, dessa tempo to gostando bastante de haikyuu, talvez veja esse de sumô também, que parece ser bem engraçado hm.
Dos que tem até agora, to acompanhando Black Bullet, to curtindo até :v[só isso pra comentar porque não manjo de criticar as coisas vlw flw -q]


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

avatar
siica
Semi-master
Semi-master

Mensagens : 338
Pontos : 266
Reputação : 14
Data de inscrição : 04/03/2014
Idade : 24
Localização : Rio Grande do Sul

Re: Animes da Temporada de Primavera/2014 - Estreias

Mensagem por siica em Seg 21 Abr 2014 - 0:44

Mas vocês não assistem nada lol
vou deixar aqui os que estou acompanhando e alguns comentarios sobre, e a nota que dei pro anime até agora.
Baby Steps 7 , já leio o mangá, mas como gosto da série vou acompanhar
Black Bullet 8 ,
Bokura wa Minna Kawaisou 7 , pra quem gosta de romance/slice of life, a comédia é bem boa também
Captain Earth 7 , esse é simples, gosta de Mecha da uma olhada, não gosta não olha
Fairy Tail 8 ,
Gokukoku no Brynhildr 6 , anime estranho, ta tentando colocar uma história meio séria , mas não está funcionando
Haikyuu!! 8 , nossa, que anime bom ,sempre fiquei com o pé atras pra começar a ler o mangá, mas provavelmente irei ler depois que acabar o anime
Hitsugi no Chaika 7
Kanojo ga Flag wo Oraretara 6 , estou pelo próximo episódio pra ver se droppo ou não, a comédia é boa.
Mahouka Koukou 8
Mekakucity Actors 8 , li o primeiro arco no mangá faz muito tempo, e mesmo sabendo mais ou menos o que aconteceria gostei muito da adaptação
No Game No Life 8 , me surpreendeu, pensava que iria ser só um ecchi HUE HUE
Ryuugajou Nanana no Maizoukin 7 , interessante
Isshuukan Friends 7~8 é aquele tipo de anime que tu quer por que quer saber o final de uma vez , e chutarei bundas se não tiver um final. Agente 
Date A Live II 6 probabilidade de droppar alta


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

#TEAMTRYNDER #TEAMNARUTO #TEAMSUL


para quem não está acostumado com algo, tudo parece igual,
conhecimento e educação são necessários para julgar uma coisa apropriadamente - Kanbaru Suruga
http://myanimelist.net/profile/siicarius
avatar
Nika
Semi-master
Semi-master

Mensagens : 336
Pontos : 231
Reputação : 6
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 21

Re: Animes da Temporada de Primavera/2014 - Estreias

Mensagem por Nika em Seg 21 Abr 2014 - 2:06

Então. Sobre Mekaku. Adorei isso que a Shaft fez, de sair colocando uns detalhes por aí no anime, tipo o pé da Marry no primeiro episódio pra mostrar que tinha não só o Shin, o Kano (o de touca preta) e o Seto (amigo do Kano) ali. :3
Tudo tem um propósito nissai. <3

Achei que falta figurante. SHAFT EXISTEM OUTRAS PESSOAS Ô! E ESSES PESCOÇO QUEBRADO?! :< E ESSE QUARTO FUTURISTICO DO SHIN?! WTF! Pronto.


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -


Nico best grill
avatar
Shiro
Learner
Learner

Mensagens : 275
Pontos : 132
Reputação : 4
Data de inscrição : 17/10/2013
Idade : 19

Re: Animes da Temporada de Primavera/2014 - Estreias

Mensagem por Shiro em Seg 21 Abr 2014 - 18:47

Lol quantas mechas e esportes ueheuheuhe xD

Por enquanto só estou acompanhando mekaku city, provável que eu veja pelo menos mais dois dessa temp. Um que me interessou bastante foi o "FUUUN ISHIN DAI☆SHOGUN" que mostra o Japão após/no final do período Edo.


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -


Crash, crash, crash course samurai... ♪
avatar
Switch Beel
Master
Master

Mensagens : 516
Pontos : 277
Reputação : 5
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 22
Localização : Por ae

Re: Animes da Temporada de Primavera/2014 - Estreias

Mensagem por Switch Beel em Ter 22 Abr 2014 - 10:20

Nika escreveu:AI KRA ANIME DE SUMÔ QUE DAHORA!
NÃO GOSTO DE ANIME DE ESPORTE, MAS NUNCA OUVI NINGUÉM FALAR DE ANIME DE SUMÔ, DEVE SER MITO! :V

Akuma no Riddle daqui a pouco tem sangue rosa choque -q

@Edit com atualizações do post e tals

Black Bullet, a sinopse é interessante. Acho que vou começar a ver. Tomara que os protagonistas fiquem bacaninhas :V

E acho mecha enjoativo, não sei porque kkkk

Bokura, o riq disse que ta engraçado, e curto shoujo com comédia (apesar desse ser o principal um garoto, não deve se enquadrar em shoujo, mas a sinopse lembra)

Isshuukan Friends ta me lembrando aquele filme "como se fosse a primeira vez".

E: "Posso ser o maior homem do mundo pois sou virgem" QUEM FAZ ESSES SLOGANS?! Alguém vai ser demitido aí! -n

Kenzen Robo deve ser zoado. Imperio Pinguim. Principe do salao de beleza. Vai pra lista dos talvez :v

Me interessei por "Mahouka" e "Mangaká". Gostei da sinopse de Mahouka, é maneirinha. E Mangaká parece ser zoeiro. :>

Obg pelo tópico, nao tava sabendo direito sobre os animes da temporada. Nao via muita gente comentando. Só vejo falando de "No game no life".

Abertura do anime de sumo me deu sono, por isso não vi ele ainda kk'
Fuun parece interessante, mas Kenzen Daimedailer é uma bosta. Ta na lista de dropped já.
Mahouka também, se eu animar, darei uma chance.

Sakamoto escreveu:Black bullet, blade and soul e bokura to vendo... mito o bokura, morro de rir

Blade and soul não parece bacana, mas darei uma chance ao bokura, pelo estudio. Isso se eu tiver tempo.

siicaRius escreveu:Mas vocês não assistem nada lol
vou deixar aqui os que estou acompanhando e alguns comentarios sobre, e a nota que dei pro anime até agora.
Baby Steps 7 , já leio o mangá, mas como gosto da série vou acompanhar
Black Bullet 8 ,
Bokura wa Minna Kawaisou 7 , pra quem gosta de romance/slice of life, a comédia é bem boa também
Captain Earth 7 , esse é simples, gosta de Mecha da uma olhada, não gosta não olha
Fairy Tail 8 ,
Gokukoku no Brynhildr 6 , anime estranho, ta tentando colocar uma história meio séria , mas não está funcionando
Haikyuu!! 8 , nossa, que anime bom ,sempre fiquei com o pé atras pra começar a ler o mangá, mas provavelmente irei ler depois que acabar o anime
Hitsugi no Chaika 7
Kanojo ga Flag wo Oraretara 6 , estou pelo próximo episódio pra ver se droppo ou não, a comédia é boa.
Mahouka Koukou 8
Mekakucity Actors 8 , li o primeiro arco no mangá faz muito tempo, e mesmo sabendo mais ou menos o que aconteceria gostei muito da adaptação
No Game No Life 8 , me surpreendeu, pensava que iria ser só um ecchi HUE HUE
Ryuugajou Nanana no Maizoukin 7 , interessante
Isshuukan Friends 7~8 é aquele tipo de anime que tu quer por que quer saber o final de uma vez , e chutarei bundas se não tiver um final. Agente
Date A Live II 6 probabilidade de droppar alta

Talvez eu veja Issuukan Friends. Muita gente ta falando bem, embora falar que parece com aquele filme do sandler não me anima.

Nika escreveu:Então. Sobre Mekaku. Adorei isso que a Shaft fez, de sair colocando uns detalhes por aí no anime, tipo o pé da Marry no primeiro episódio pra mostrar que tinha não só o Shin, o Kano (o de touca preta) e o Seto (amigo do Kano) ali. :3
Tudo tem um propósito nissai. <3

Achei que falta figurante. SHAFT EXISTEM OUTRAS PESSOAS Ô! E ESSES PESCOÇO QUEBRADO?! :< E ESSE QUARTO FUTURISTICO DO SHIN?! WTF! Pronto.

Mekaku ta lindo visualmente, mas a historia ainda não me prendeu. Ainda estou aguardando.

Shiro escreveu:Lol quantas mechas e esportes ueheuheuhe xD

Por enquanto só estou acompanhando mekaku city, provável que eu veja pelo menos mais dois dessa temp. Um que me interessou bastante foi o "FUUUN ISHIN DAI☆SHOGUN" que mostra o Japão após/no final do período Edo.

Talvez eu dê uma chance a Fuuun. Assim como dei e me decepcionei com Daimedailer


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -


MUSCLE MUSCLE HUSTLE HUSTLE!:

My Anime List
Presente ✌


avatar
riqsaka
Master Geek
Master Geek

Mensagens : 873
Pontos : 322
Reputação : 1
Data de inscrição : 08/10/2013
Idade : 23
Localização : São Paulo

Re: Animes da Temporada de Primavera/2014 - Estreias

Mensagem por riqsaka em Ter 22 Abr 2014 - 13:37

Black Bullet - só vi episódio 1, mas tem uma proposta boa, preciso dar uma olhada se saiu mais. Tem um vilão super épico.

Blade & Soul - Esse não me empolguei, assisti até o 3... (Ele tem cara de 'esse anime ficará bom só daqui uns 4 episódios'). Darei uma chance pra ele só por causa da personagem gatinha e luta pra caramba com as blades.

Bokura wa Minna Kawaisou - Indico, esse sim é bom demais, pra que gosta de um romancezinho, comedia, vale muito a pena ver. Ahhh a personagem que o guri gosta é super fofa, apesar da personalidade fechada dela. Assistam.
~Ele deu uma de stalker observando a mina na escola~

Gokukoku no Brynhildr - Esse eu apostei, e to gostando. Porque? Por sim zequinha. hueheuheuhe
Tem a menina la que supostamente é a que "morreu", e acredito que isso me fez prender na história

Haikyuu - Outro que indico. Pra quem gosta de esporte, gostará desse anime, que se trata de vôlei. Confesso que no começo eu fiquei com receio de assistir, mas ai esperei chegar 3 episódios pra começar, e nossa, assisti sem parar e cade o próximo??????? Esse é empolgante, e aposto em um futuro próximo na publicação do mangá aqui no Brasil.

Isshuukan Friends - Ele: Semana passada fui seu amigo.
Ela: mas eu não lembro.
Sim a menina perde sua memoria a cada semana, mas será que uma amizade assim é capaz de durar?
Não percam os próximos episódios huuheuhe
Também indico esse.

Jojo's Bizarre Adventures Stardust Crusaders - Mito, Épico, Master essa segunda temporada promete. Tem nem o que falar, ja até viciei na opening rs.

Mahouka Koukou no Rettousei - Tentarei assistir hoje e depois edito

Mangaka-san to Assistant-san to - Esse eu apostei por ser um de mangaká. Pra quem gosta de rir com "personagens um pouco tarado" assistam... vale a pena, nada muito pesado, isso que o deixa legal hehehehe

No Game No Life - Anime do brasileiro, me surpreendeu, ahh já cansei de digitar, depois edito falando dele.. só sei que é bom uhaushuahsuahsuahsuash

Ping Pong the Animation - Tentarei assistir hoje e depois edito


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -


Quem semeia fé, colhe certeza!


FC:

Família Bloodledge:

Presentes:


Conteúdo patrocinado

Re: Animes da Temporada de Primavera/2014 - Estreias

Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Data/hora atual: Sex 24 Nov 2017 - 21:57