Magi

Compartilhe
Lancelot Gremory
Learner
Learner

Pontos : 62
Reputação : 1

Magi

Mensagem por Lancelot Gremory em Ter 20 Maio 2014 - 17:33

MAGI

Escrito e ilustrado por Shinobu Outaka, Magi conta uma história que se passa em um mundo alternativo, baseado em um anterior. No mundo de Magi, todos os seres vivos possuem uma essência conhecida como Rukh (ルフ) e quando eles morrem, essa essência retorna para o "Grande Fluxo de Rukh" que dá vida a todos os seres, em um ciclo eterno de renascimento denominado "Destino". Uma vez que uma pessoa é dominada pela tristeza, raiva ou desespero, seu Rukh se torna obscuro, corrompido, de coloração negra e que se desvia do fluxo principal em um processo chamado de "Fall into Depravity" (堕転 Daten).
Além disso, existem vários castelos mágicos, cheios de tesouros, armadilhas e desafios conhecidos como "Dungeons" e cada um deles é um lugar que guarda um ser mágico misterioso e poderoso, chamado de Djinn (Gênio - ジン). Aqueles que conseguem encarar os desafios de uma Dungeon, conquistar a lealdade de um Djinn e retornar vivo são conhecidos como "Dungeon Capturers" (Captores de Dungeons - 迷宮攻略者 Danjon Kōryakusha) ganhando a habilidade de usar seus poderes mágicos a qualquer momento. Um Captor de Dungeon carrega seu Djinn em recepiente especial geralmente feito de metal.

Bom, eu sou muito fã deste mangá, é o meu preferido atualmente, quem não conhece ou só assistiu o anime até agora, eu recomendo muito ler este mangá, a história é fascinante e os personagens cativantes, o anime tem uma trilha sonora fenomenal, uma das melhores na minha opinião.
Então, alguém além de min gosta de Magi aqui?
Nika
Semi-master
Semi-master

Pontos : 231
Reputação : 6

Re: Magi

Mensagem por Nika em Qui 22 Maio 2014 - 7:16

Eu to no volume 7 ainda, mas to gostando muito.
Que dia da semana que lança? (Pra quando eu chegar nos últimos que lançaram... nem devo demorar, empolga :v)

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Nico best grill
Switch Beel
Master
Master

Pontos : 277
Reputação : 5

Mensagem por Switch Beel em Qui 22 Maio 2014 - 8:18

Gosto de Magi, vi os animes e tals, tenho até vontade de ler mas não sei qual capitulo o anime está no mangá, para acompanhar. Mas enfim, vou coloca-lo na lista, para depois procurar e continuar sabendo da historia.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

MUSCLE MUSCLE HUSTLE HUSTLE!:

My Anime List
Presente ✌

Lancelot Gremory
Learner
Learner

Mensagem por Lancelot Gremory em Qui 22 Maio 2014 - 8:50

Nika escreveu:Eu to no volume 7 ainda, mas to gostando muito.
Que dia da semana que lança? (Pra quando eu chegar nos últimos que lançaram... nem devo demorar, empolga :v)

Geralmente nas quartas ou na terças sai em inglês, mas em português... era pra sair na quinta, mas pode demorar um pouco mais :v

Beel, tenta começar a procurar lá pelo capítulo 160 + ou -

Lavi
Learner
Learner

Pontos : 57

Mensagem por Lavi em Qui 22 Maio 2014 - 13:32

Eu me interessei pelo que você me contou antes e ainda mais por essa sinopse que você postou agora! Agora que vou voltar a me integrar nesse ramo de animes/mangas, acho que irei começar por essa série. Smile
Você que viu tanto o anime quanto o mangá que acompanha, teria alguma preferência de recomendação para eu ver antes, mano Lance?

"...The night is dark, and full of terrors."

~Kawaii
Learner
Learner

Pontos : 48

Mensagem por ~Kawaii em Qui 22 Maio 2014 - 14:01

Vamos ver como é que é. '-'

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~"Odeio pessoas que mentem para si mesmas."
Uzumaki Naruto.
Lancelot Gremory
Learner
Learner

Mensagem por Lancelot Gremory em Qui 22 Maio 2014 - 14:18

Lavi escreveu:Eu me interessei pelo que você me contou antes e ainda mais por essa sinopse que você postou agora! Agora que vou voltar a me integrar nesse ramo de animes/mangas, acho que irei começar por essa série. Smile
Você que viu tanto o anime quanto o mangá que acompanha, teria alguma preferência de recomendação para eu ver antes, mano Lance?

Hum, veja os dois juntos uashuashua, mas se quiser optar por só um, não dispense o anime u3u então veja as duas temporadas primeiro, depois vá pro mangá.

Lavi
Learner
Learner

Pontos : 57

Mensagem por Lavi em Qui 22 Maio 2014 - 14:45

Ok. Vou começar com o anime mesmo. O fator "trilhas sonoras" é tentador. *>*

"...The night is dark, and full of terrors."

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Set 2017 - 13:16