[2°JOGO] Death Note Game

Compartilhe
Dodorok Six
Learner
Learner

Pontos : 20
Reputação : 0

Re: [2°JOGO] Death Note Game

Mensagem por Dodorok Six em Dom 1 Jun 2014 - 14:20

Silas Tsunayoshi escreveu:Eu realmente não era o Kira, mas queria ser.  Twisted Evil 

Como assim, cara? Se houvesse mais uma morte, todos descobririam que era o Dodo. Até porquê... A única pessoa perfeita desse fórum para a morte da loli seria o próprio Dodo. Ninguém pode morrer por culpa de uma loli fora o Dodo. É pura lógica cientifica.
Realmente -qq

e Takashi, eu vivi dando chances e mais chances pro L ganhar... Eu não me importava com a ordem das frases e nem como escreve-las, nem de modo coerente eu escrevi e mesmo assim tu não ganhou? :v 
Tá foda em.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

You Can(Not)Win.
Lavi
Learner
Learner

Pontos : 57
Reputação : 1

Mensagem por Lavi em Dom 1 Jun 2014 - 17:08

Caramba Takashi, se era assim você poderia ter levado essa fácil fácil...
Bem, de qualquer forma, eu fui um dos poucos que sobrevivi até o final pelo menos, e aproveitando a situação, gostaria de perguntar... Shinigami/ou Takashi, eu cheguei a ser "Salvo" ou o Kira não chegou a me matar mesmo?kkkk

Se bem que, é bom dar uma variada no lado vencedor. Parabéns Dodo. :v

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

"...The night is dark, and full of terrors."

Nika
Semi-master
Semi-master

Pontos : 231
Reputação : 6

Mensagem por Nika em Dom 1 Jun 2014 - 17:38

Quando alguém é salvo eu divulgo que ela foi salva.
Exemplo: Quinta morte: salvo pelo L.
Nesse caso, no fim do jogo eu divulgo quem foi.
Como não teve isso, ninguém chegou a ser salvo.

E em caso de alguém ser salvo, o Kira não faz outra morte, já que ele tem uma ação por dia, e naquele dia a ação dele não passou de tentativa. Nesse caso, o L que foi mais esperto/sortudo. Só

Nico best grill
Lancelot Gremory
Learner
Learner

Pontos : 62

Mensagem por Lancelot Gremory em Dom 1 Jun 2014 - 17:44

Acho que eu posso postar agora que o jogo acabou né? u3u

Enfiiim, parabéns dodo :v você foi um Kira legal, embora eu tenha palpitado desde a primeira morte acho, que você era o Kira né :v se eu fosse o L você seria o primeiro nome que eu teria perguntado para a Nika... ai era só juntar as provas u3u você teria sido pego uahsuahsu. Não sei explicar mais eu fiquei batendo na mesma tecla o jogo todo sobre Kira ser o dodo pq minha intuição dizia que sim '-' só não sabia explicar o por que. ( e quando você postou sobre terapia anti-shota comecei a não ter dúvidas que fosse você dando uma indireta pra min UASHAUHSUASHU ) mas shota é o poder, plz :v

Lavi
Learner
Learner

Pontos : 57

Mensagem por Lavi em Dom 1 Jun 2014 - 19:11

E ai? Quando vai sair o próximo jogo? :3

Posso dar uma sugestões: Diviam montar um mural dos vencedores, seria interessante, para mostrar quantos Kiras já venceram e quantos Ls já venceram.
E acho que poderia ter um segundo Shinigami também; mais para ajudar a primeira Shinigami com as mortes dos inativos ou editar o primeiro tópico com os mortos (fica meio confuso quando não está editado). Só um palpite mesmo. :3

"...The night is dark, and full of terrors."

Dodorok Six
Learner
Learner

Pontos : 20
Reputação : 0

Mensagem por Dodorok Six em Ter 3 Jun 2014 - 23:46

Lance, a indireta do ''anti-shota'' foi pra tu mesmo IUDSAHUAD

You Can(Not)Win.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 18 Set 2018 - 16:59