Skip Beat!

Compartilhe
Nika
Semi-master
Semi-master

Pontos : 231
Reputação : 6

Skip Beat!

Mensagem por Nika em Qui 22 Maio 2014 - 14:19

Skip Beat!
Sinopse: Kyoko morava em uma cidade no interior do Japão. Um dia, o seu amor de infância a chama para ir morar em Tokyo com ele, já que ele estava se mudando por querer se tornar um idol. Ela o segue para ajudar seu sonho se tornar realidade. Ela cozinha, lava, passa, arrumou 3 empregos, fazendo tudo que ele pedia, mas não ganhava nada em troca. Um dia, ela ouve uma conversa dele com sua empresária, em que ele ria da cara dela e a chamava de empregada, que a convidou sabendo que nunca recusaria, justamente para que ele ficasse livre enquanto ela pagava as contas e fazia as demais atividades domésticas. Nessa ocasião, ela tinha duas escolhas: aceitar tudo e ir para casa, triste com a situação, ou VINGANÇA!!! Claro, ela escolhe a vingança. O problema é que para isso, ela precisa entrar pro showbiz!

Gênero: Shoujo, Comédia, Romance

Comentários:
Um dos meus shoujos favoritos. A Kyoko faz umas coisas muito inesperadas, que acaba criando umas situações vergonhosas para ela, ou não, tem vezes que ela nem percebe a vergonha que ta passando, por ser muito inocente. Isso acaba deixando muito engraçado. Atualmente tem 206 capítulos traduzidos para o português, e ainda está em lançamento. Indico bastante.

Links:
Para quem se interessou no mangá, tem para download na scan "Portal Skip Beat": http://www.portalskipbeat.com/?m=1
Para leitura online, eu vi no mangá reader todos os 206 capítulos traduzidos até agora: http://mangareader.xpg.uol.com.br/Lista/mangas/368-skip-beat/page/10
E também no mangá host: http://br.mangahost.com/manga/skip-beat

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Nico best grill
Switch Beel
Master
Master

Pontos : 277
Reputação : 5

Re: Skip Beat!

Mensagem por Switch Beel em Ter 27 Maio 2014 - 12:25

O que eu achei depois de ler o 1 cap:
Essa mina é louca. Tão louca que quando vc vira a pagina e vê as coisas que ela faz, você não acredita. Sair da sua cidade antes do ensino médio é muito imprudente. Tem que se ferrar mesmo. Mas eu odeio mais o Shou-chan. Então, quero que ele se ferre mais e mais que ela. Quero ver ela pisando nele. Vou continuar lendo até que ele fique pobre e sem hospedaria u-u .

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

MUSCLE MUSCLE HUSTLE HUSTLE!:

My Anime List
Presente :v:

siica
Semi-master
Semi-master

Pontos : 266
Reputação : 14

Mensagem por siica em Ter 27 Maio 2014 - 13:52

uma vez me recomendaram ver o anime,

vale a pena assistir o anime e se gostar partir pro mangá? ou o anime é ruim?

#TEAMTRYNDER #TEAMNARUTO #TEAMSUL

para quem não está acostumado com algo, tudo parece igual,
conhecimento e educação são necessários para julgar uma coisa apropriadamente - Kanbaru Suruga
http://myanimelist.net/profile/siicarius
Nika
Semi-master
Semi-master

Pontos : 231
Reputação : 6

Mensagem por Nika em Ter 27 Maio 2014 - 15:23

O anime é legal... mas é incompleto. Mas se quiser fazer isso, acho que é no capítulo 59 por aí que o anime termina.
Eu vi os dois, e achei fiel até a parte que para. Só nao lembro da forma que terminou (pra saber se inventaram aquele típico final filler, pra ter continuação ou não)

Nico best grill
Shinji Ikari 3D
Learner
Learner

Pontos : 182
Reputação : 1

Mensagem por Shinji Ikari 3D em Qua 28 Maio 2014 - 0:08

Parece interessante. Assim que meu PC voltar irei dar uma olhada na animação e caso seja de meu agrado, vou para o mangá.

Eventually, my blades will find their way into your heart.

Myanimelist
~Kawaii
Learner
Learner

Pontos : 48
Reputação : 1

Mensagem por ~Kawaii em Qua 28 Maio 2014 - 13:58

Vamos ver, né? Qual quer coisa vejo inclusive o mangá.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~"Odeio pessoas que mentem para si mesmas."
Uzumaki Naruto.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex 28 Jul 2017 - 12:02