Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    Física cara!

    Lancelot Gremory
    Lancelot Gremory
    Learner
    Learner


    Mensagens : 185
    Pontos : 62
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 20/05/2014
    Idade : 31
    Localização : Algum lugar do universo

    Física cara! Empty Física cara!

    Mensagem por Lancelot Gremory Qui 22 maio 2014 - 14:26

    Física cara! Albert-einstein

    Não sei vocês, mas frequentemente eu me encontro pensando e elaborando teorias sobre nosso universo, e me questionando sobre muitas coisas, uma dessas coisa é deus. Talvez esses físicos sejam pessoas assim que frequentemente se encontram pensando coisas assim...
    Quando eu li que a teoria do big bang foi comprovada ( o que deixa de se tornar uma teoria mas uma lei agora certo? ) eu pensei:'' Pronto agora temos que saber como isso surgiu né? '' Sei lá, parece uma necessidade humana comum saber como aconteceu tudo isso.
    Eu não sou exatamente ateu, mas também não tenho a mesma visão de deus que uma pessoa comum tem, para min apenas existe algo por ai, ao qual posso chamar de deus! Que posso falar com certeza:'' É isso ai, é essa coisa aí que sempre existiu e é a chave de todas as coisas ''. Para min é algo tão simples como uma energia ainda não descoberta, que quando for descoberta pode até ser manipulada para fabricação de armas de destruição em massa ou qualquer outra coisa que você imaginar! Ao mesmo tempo que é algo tão complexo com propriedades inimagináveis pra min... frustrante no mínimo.

    Então, deem uma olhada nesses links:

    http://mundolouco.net/fisica-pode-provar-que-existem-varios-eus-vivendo-a-mesma-vida-que-nos/

    http://revistagalileu.globo.com/Ciencia/noticia/2013/12/fisicos-afirmam-que-nosso-universo-nao-passa-de-um-holograma.html

    Essas duas teorias que achei inclusive são muito parecidas com algumas coisas em que acredito no qual eu pensei sozinho a respeito -v- meio tenso ler que físicos e pessoas muito mais inteligentes que eu tenham pensado de forma semelhante. E vocês tem uma opinião sobre nosso universo? :v
    Shiro
    Shiro
    Learner
    Learner


    Mensagens : 279
    Pontos : 134
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 17/10/2013
    Idade : 25

    Física cara! Empty Re: Física cara!

    Mensagem por Shiro Qui 22 maio 2014 - 17:47

    Só sei que quando os br entra no server até ateu começa a rezar ajeuaheahru (zoera).

    Interessante cara depois irei dar uma lida nesses dois links (mecher pelo cel é osso), dae eu faço um comentário mais útil e.e doque esse aehuaueajaue.
    SilverCraker
    SilverCraker
    Renowned Master
    Renowned Master


    Mensagens : 710
    Pontos : 234
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 28/10/2013
    Idade : 27
    Localização : In The Origin: Central Game

    Física cara! Empty Re: Física cara!

    Mensagem por SilverCraker Dom 25 maio 2014 - 0:25

    Cara eu compartilho de sua visão...

    Porém, a teoria do big bang está sendo derrubada pela teoria das cordas....
    8'Sea
    8'Sea
    Beginner
    Beginner


    Mensagens : 45
    Pontos : 40
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 01/12/2013
    Localização : Groove Street

    Física cara! Empty Re: Física cara!

    Mensagem por 8'Sea Dom 25 maio 2014 - 6:33

    E a das cordas pela dos cortadores de grama.

    -~-~-~-~-~-

    Enfim, realmente é uma teoria interessante, me fez viajar um pouco sobre o assunto. Mas me lembra de quando eu era bem novo e pensava que minha vida era um filme sendo assistido por alguém. E esse alguém estava na mesma situação, e daí em diante, infinitamente.

    Se eu estiver certo, esse cara deve estar muito entediado no sofá '-'


    Conteúdo patrocinado


    Física cara! Empty Re: Física cara!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024 - 8:25