Chandelier - Sia (Videoclipe)

Compartilhe
Ghbielo
Learner
Learner

Pontos : 129
Reputação : 1

Chandelier - Sia (Videoclipe)

Mensagem por Ghbielo em Qua 28 Maio 2014 - 23:07

Olá! Precisava apresentar isso para vocês kk.
Bem Sia é uma cantora australiana (estou com preguiça de conferir) conhecida por já ter participações com David Guetta e também por compor músicas para cantores como a Rihanna. Ela lançou um clipe no começo desse mês mas só lembrei agora de compartilhar com vocês.
Eu amei MUITO essa música, o clipe então... ♥ Algumas pessoas para quem eu mostrei video acharam um pouco perturbador. Eu achei belo demais, curto muito balé e essa garotinha do clipe se expressou tão bem que passava o tom obscuro da música e tals. Enfim, não tenho palavras para descrever hahah, eu simplesmente curti muito.

Para quem quiser ler a tradução: http://www.vagalume.com.br/sia/chandelier-traducao.html

COMENTEM, COMENTEM!! *-*

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

The moon also rises!
Fã Clubes And Family:

8'Sea
Beginner
Beginner

Pontos : 40
Reputação : 4

Re: Chandelier - Sia (Videoclipe)

Mensagem por 8'Sea em Qui 29 Maio 2014 - 19:35

eita p%$$@ parece uma clega minha quando bebe '-'

Brinks. O vídeo é bem tranquilo de ver, o que deveria ser perturbador eu até achei engraçado porque parece que ela ta meio noiada. Mas ela realmente é boa, faz os movimentos de modo que da pra entender o que ela ta dizendo e tals.
Só fiquei meio surpreso de ela não ter dado de cara em algum dos cômodos, mesmo dando tantos pulos -q
Curti a sonoridade da música mano, namoral, ela fica em uma harmonia ótima com a viagem que é a dança...

Embora balé não seja a minha praia, curti ver o bagulho. vlwflw \o

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

♫♪Black Rock Shooter♪♫
..::TyphooN::..

por essas e outras eu não faço mais signs com frequencia -qq
..::Gaveta de desenhoS::.. ..::Galeria de Design::..

Data/hora atual: Ter 19 Set 2017 - 10:32