Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    Google anuncia nova linha Nexus e Android 5.0

    GrinD
    GrinD
    Learner
    Learner


    Mensagens : 169
    Pontos : 74
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 13/10/2014

    Google anuncia nova linha Nexus e Android 5.0 Empty Google anuncia nova linha Nexus e Android 5.0

    Mensagem por GrinD Qui 16 Out 2014 - 5:37

    A Google anunciou discretamente o lançamento dos novos aparelhos da linha Nexus, que é composta do celular Nexus 6, tablet Nexus 9 e o console Nexus Player. E também a nova versão de seu sistema operacional, Android 5.0, batizada Lollipop. Nesse tópico falarei brevemente do Nexus 6 e Android 5.0, pois não li a respeito e não me interessei pelos demais equipamentos.

    Bom, vamos por parte.

    Primeiramente, o Nexus 6. Esse celular que pela primeira vez foi feito em parceria com a Motorola possui alguns pontos diferentes das gerações anteriores. Antes de falar disso, o celular continua honrando seu nome, em providenciar uma tela com o tamanho equivalente a versão. Sim, uma tela de 6 polegadas (na realidade 5,96), isso é gigante. Para termos uma base de comparação, o Samsung Galaxy Note 4 possui uma tela de 5,7 polegadas. Enfim. a tela é gigantesca com resolução 2,5k (2560x1440), o que é bizarro, câmera de 13 mp, e todos esses bla bla blas que não mudam muito de celular pra celular. Mas no fim é um celular com especificações altíssimas e que, pela primeira vez na linha Nexus, não tentou economizar em nada, e providenciou o melhor que a tecnologia atual é capaz de oferecer.
    A maior diferença em relação aos equipamentos antigos da linha é o preço: o Nexus 6 vai ser lançado por 650 dólares, contrastando com os 350 dólares do Nexus 5. É claro que parte da culpa disso é das especificações, que foram feitas para ser top mesmo, nada de economizar nas beiradas. Mas a outra parte vai para a qualidade da construição do aparelho.

    No fim o que importa é: Esse aparelho é lindo e eu quero!

    Google anuncia nova linha Nexus e Android 5.0 N6-moreeverything-1600


    A nova versão do Android também foi anunciada. Saindo da versão 4.4 e pulando para a 5.0, o que significa que a Google considera ser um upgrade significativo. Conta com o que a Google já vem dizendo que irá fazer há algum tempo, que é o que chamam de "material design", que basicamente é criar mais coesão entre os elementos e ações que ocorrem na tela, adicionar animações para que o que o usuário faça pareça mais natural e que o mesmo saiba de onde vem cada coisa que acontece.

    Os aparelhos antigos da linha Nexus deverão receber o update a partir dessa semana, e os outros equipamentos posteriormente conforme a vontade de cada fabricante.

    E é isso. Um dia terei um Nexus 6 pra dizer pra vocês como ele é, mas até lá, vai ficar nisso <3
    Takashi
    Takashi
    Learner
    Learner


    Mensagens : 253
    Pontos : 154
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 10/10/2013
    Idade : 27
    Localização : Mansão Bloodledge

    Google anuncia nova linha Nexus e Android 5.0 Empty Re: Google anuncia nova linha Nexus e Android 5.0

    Mensagem por Takashi Qui 16 Out 2014 - 13:17

    Lol
    Então agora quem fará os Nexus será a Motorola?
    Cara... Depois dos Motos X e G, eu realmente boto fé nos novos aparelhos que virão.
    Eu pretendia sair do Android, mas depois do Moto X e G 2014, eu realmente num saio mais desse sistema mobile :v
    O Android sem modificações realmente vale a pena... a única marca que se salva nessa parte é a SONY,
    Mas que na nova versão 4.4.4 deixou com menos modificações, o que fez eu pirar mais.
    E ontem minha mãe descolou pra ela o Novo Moto X, e cara,
    Eu fiz um bom teste de estresse nele, O NEGOCIO É MUITO BOSS!!
    Tava querendo algum celular que rodasse meu animes lindamente em HD e fullHD,
    Pra tu ter ideia ontem eu vi um episódio inteiro nele em 1080p e tudo mais,
    Abri varios apps ao mesmo tempo, e o negocinho é forte...
    é melhor que meu notebook novo se brincar DD:


    Tá, falei de mais sobre algumas coisas indiretas ao tópico, mas...
    Pelo que eu vi essa é a imagem oficial dos novos Nexus? Tá seguindo o ultra design
    do Novo Moto X, logo, eu tbm estou pirado nele *-*
    Dependendo do preço que sair aqui no Brasil,
    eu verei se consigo pegar esse ou o Moto X mesmo.
    E tu quando descolar o seu, me dá um toque e me diga sobre este mito :B
    GrinD
    GrinD
    Learner
    Learner


    Mensagens : 169
    Pontos : 74
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 13/10/2014

    Google anuncia nova linha Nexus e Android 5.0 Empty Re: Google anuncia nova linha Nexus e Android 5.0

    Mensagem por GrinD Qui 16 Out 2014 - 14:47

    Esse da foto é a versão final, que vai ser comercializada e sim, ele tá bem a cara do Moto X, o que eu acho fóda pq o Moto X é atualmente um dos celulares mais bonitos que tem por aí.

    Infelizmente vai chegar caro por aqui, tanto o Nexus 4 quanto o 5, que eram aparelhos feitos para serem baratos (foram lançados por $350), chegaram aqui por mais de 1500 reais. Considerando que o Nexus 6 é quase o dobro do preço, então as lindas lojas brasileiras vão meter a faca.
    alan_mangaka
    alan_mangaka
    Learner
    Learner


    Mensagens : 297
    Pontos : 193
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 20/10/2013
    Idade : 30
    Localização : Alagoinhas - BA

    Google anuncia nova linha Nexus e Android 5.0 Empty Re: Google anuncia nova linha Nexus e Android 5.0

    Mensagem por alan_mangaka Qui 16 Out 2014 - 23:48

    Motorola tá mitando demais.
    E esse Nexus na mão dela promete. *-*

    Mas no momento, acabei de encomendar meu Novo Moto G DTV Colors! <3
    Takashi
    Takashi
    Learner
    Learner


    Mensagens : 253
    Pontos : 154
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 10/10/2013
    Idade : 27
    Localização : Mansão Bloodledge

    Google anuncia nova linha Nexus e Android 5.0 Empty Re: Google anuncia nova linha Nexus e Android 5.0

    Mensagem por Takashi Sex 17 Out 2014 - 0:23

    Fez bem Alan :v
    Vai ficar um bom tempo com ele, e satisfeito.

    Pareço garoto propaganda da Moto IAUSHDIAUHDSA
    GrinD
    GrinD
    Learner
    Learner


    Mensagens : 169
    Pontos : 74
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 13/10/2014

    Google anuncia nova linha Nexus e Android 5.0 Empty Re: Google anuncia nova linha Nexus e Android 5.0

    Mensagem por GrinD Sex 17 Out 2014 - 2:53

    Com ênfase em satisfeito.. Eu tenho um Moto E atualmente, que comprei como substituto de um Nexus 4 que infelizmente quebrou, e sinceramente, esse celular não me decepcionou em nada.
    É claro que a memória dele não é nada excepcional, e o processador é o mais lento da família qualcomm, mas considerando que o preço que paguei, esse celular é um mito, ele faz coisas que celulares com o dobro do preço não conseguem.
    Trynder
    Trynder
    Master
    Master


    Mensagens : 535
    Pontos : 404
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 19/10/2013
    Idade : 27
    Localização : Acre.

    Google anuncia nova linha Nexus e Android 5.0 Empty Re: Google anuncia nova linha Nexus e Android 5.0

    Mensagem por Trynder Sex 24 Out 2014 - 13:13

    Caraca, tá realmente fodástico...


    mas....
    mas....


    Sony <3
    Takashi
    Takashi
    Learner
    Learner


    Mensagens : 253
    Pontos : 154
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 10/10/2013
    Idade : 27
    Localização : Mansão Bloodledge

    Google anuncia nova linha Nexus e Android 5.0 Empty Re: Google anuncia nova linha Nexus e Android 5.0

    Mensagem por Takashi Sáb 25 Out 2014 - 11:06

    Sony tbm é bem legal :v
    Acho que é a única que modifica a ROM do Android
    E não faz perder muita performance...

    Tava até de olho no Xperia ZQ esses dias,
    uma colega de sala comprou e eu fiquei pirado nele. *-*

    Conteúdo patrocinado


    Google anuncia nova linha Nexus e Android 5.0 Empty Re: Google anuncia nova linha Nexus e Android 5.0

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024 - 13:50