Arrow

Compartilhe
Yuzo
Beginner
Beginner

Pontos : 8
Reputação : 0

Arrow

Mensagem por Yuzo em Ter 21 Out 2014 - 19:45

Sinopse
A série segue a vida de Oliver Queen, um playboy que se perde em uma ilha deserta e que após cinco anos retorna para combater o crime e a corrupção de sua cidade.

Transmissão
A série está em sua terceira temporada no canal CW nos Estados Unidos, mas no Brasil é transmitido pelo Sbt e Warner Channel. E também tendo como spin-off a nova série The Flash.

Opinião
Como entusiasta de filmes e séries de super heróis e vigilantes, gosto muito da série Arrow pela temática mais sombria e dos dramas pessoais que Oliver trás após a volta para civilização, sendo um ponto positivo é de como o passado do protagonista é explorado e de como isso afeta a trama de toda a série no decorrer dos episódios.

Eu recomendo essa série para quem gosta de quadrinhos e para quem gostou da trilogia do Batman, sendo uma série que tenta mesclar o universo dos quadrinhos e dar um ar mais sombrio como foi nos filmes do Nolan.

Nota

5/5

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

.:The Flame from Sky:.

.:Considered to be the most beautiful of all Pokémon:.

Sou fã
Spoiler:

"To the rest of Starling city, I am someone else. I am... something else."

siica
Semi-master
Semi-master

Pontos : 266
Reputação : 14

Re: Arrow

Mensagem por siica em Ter 21 Out 2014 - 20:48

muito bom, assisto também, recomendo :3
o começo da terceira temporada está muito mito

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

#TEAMTRYNDER #TEAMNARUTO #TEAMSUL

para quem não está acostumado com algo, tudo parece igual,
conhecimento e educação são necessários para julgar uma coisa apropriadamente - Kanbaru Suruga
http://myanimelist.net/profile/siicarius
Yuzo
Beginner
Beginner

Mensagem por Yuzo em Ter 21 Out 2014 - 22:21

terceira temporada da zica cara, quero ver como como vai se desenvolver a história essa temporada

Sou fã
Spoiler:

SilverCraker
Renowned Master
Renowned Master

Pontos : 234

Mensagem por SilverCraker em Ter 21 Out 2014 - 23:15

Ainda tenho q assisti
Sempre q ouço falarem dela eu falo isso...

"Amigos podem seguir caminhos diferentes, mas não deixam de ser amigos." (Gon - Hunter x Hunter)
Lado negro da força: ON
Fan club:

Yuzo
Beginner
Beginner

Mensagem por Yuzo em Qua 22 Out 2014 - 0:50

pega um domingo monótono e pega uns 2 episódios para assistir ja está ótimo =]

Sou fã
Spoiler:

Trynder
Master
Master

Pontos : 403
Reputação : 2

Mensagem por Trynder em Sex 24 Out 2014 - 13:12

Tenho que ver também, mesmo sendo do lado Marvel, em séries, a DC ganha de loooonge.

I WILL DUNK YOU Convidado!

--
Hey abiguinho Convidado, visite um dos meus tópicos de recomendação, ou minha galeria, te dou um biscoito :3
riqsaka
Master Geek
Master Geek

Pontos : 322
Reputação : 1

Mensagem por riqsaka em Ter 11 Nov 2014 - 11:39

Eu assisti 10 episódios da primeira temporada.

É empolgante, história envolvente e interessante. Só não continuei vendo porque tenho preguiça de assistir coisa longa. mas esses 10 eu assisti em 2 dias.
Pra eu assistir 10 em dois dias e eu odiar videos longos, é porque realmente é bom. kkk

My Anime List
Canal Youtube
Quem semeia fé, colhe certeza!

FC:

Família Bloodledge:

Presentes:

K-ON DO GRAFFITI
Learner
Learner

Pontos : 181

Mensagem por K-ON DO GRAFFITI em Qui 4 Dez 2014 - 20:10

Acompanho a série e acho foda pra caralho, pra superar uma dessas só uma do Nightwing.

'' 'Cause you know that I can't do this on my own ''
'' Even though I'm on my own, I know I'm not alone ''
'' It's to cold outside, for angels to fly ''

UK POWER
Nika
Semi-master
Semi-master

Pontos : 231
Reputação : 6

Mensagem por Nika em Sex 5 Dez 2014 - 14:37

Ainda to na primeira temporada, no episódio 7, mas to gostando muito.
A série do The Flash é que horas na Warner? Alguém sabe?

Nico best grill
Switch Beel
Master
Master

Pontos : 277
Reputação : 5

Mensagem por Switch Beel em Qui 11 Dez 2014 - 17:58

Melhor baixar flash msm, ou esperar o episódio que vc está sair. Arrow fica bom mesmo na segunda temporada, que pra mim, é perfeita. Todos os grupos de quadrinhos que eu participo alternam entre Flash e ela como melhor serie da atualidade.

MUSCLE MUSCLE HUSTLE HUSTLE!:

My Anime List
Presente :v:

riqsaka
Master Geek
Master Geek

Mensagem por riqsaka em Ter 27 Jan 2015 - 10:44

nao leia se nao assistiu pelo menos ate o episodio 13:
Assisti mais uns episódios, ta na parte que a irma dele usa droga e vai dirigir, ai eh pega e tals. Ai o arqueiro vai atras do responsável por vender a substancia..
O Cara ficou doidão provou do próprio veneno auheauheahueuhaeh

Ahh achei legal o flashback do passado dele na ilha. To ficando curioso pq quero saber qual fim o "china" vai levar.
E também como foi o real treinamento dele la. Parece que ele ja começou

My Anime List
Canal Youtube

FC:

Família Bloodledge:

Presentes:

siica
Semi-master
Semi-master

Mensagem por siica em Qua 28 Jan 2015 - 18:39

se apressem galere, a terceira temporada está muito mito, de longe a melhor até agora.

conhecimento e educação são necessários para julgar uma coisa apropriadamente - Kanbaru Suruga
Switch Beel
Master
Master

Mensagem por Switch Beel em Qua 28 Jan 2015 - 19:12

siicaRius escreveu:se apressem galere, a terceira temporada está muito mito, de longe a melhor até agora.

Ainda mais junto com Flash, ta uma muito bom.

Se você não chegou no episodio 10 da terceira tempo nem abre:
Estão falando que o Oliver vai voltar do respawn da japa no epi 13, 14... E vi uma noticia que o Slade volta. Ansioso para volta dos dois mitos

My Anime List

Nika
Semi-master
Semi-master

Pontos : 231
Reputação : 6

Mensagem por Nika em Qua 28 Jan 2015 - 21:40

Netflix ainda não lançou a segunda </3
Qual site vocês baixam?

Nico best grill
siica
Semi-master
Semi-master

Mensagem por siica em Qua 28 Jan 2015 - 21:45

eu baixo por torrent, porque eu acompanho a série desde o começo, dai não era difícil achar torrent com bastante seeds, mas deve ter até hoje bons torrents, só dar uma catada

SilverCraker
Renowned Master
Renowned Master

Pontos : 234

Mensagem por SilverCraker em Qua 28 Jan 2015 - 22:09

Depois de muito tempo falando que iria assistir... Desisto de tentar assistir mesmo sabendo ser bom

"Amigos podem seguir caminhos diferentes, mas não deixam de ser amigos." (Gon - Hunter x Hunter)
Lado negro da força: ON
Fan club:

Switch Beel
Master
Master

Mensagem por Switch Beel em Qua 28 Jan 2015 - 23:13

siica escreveu:eu baixo por torrent, porque eu acompanho a série desde o começo, dai não era difícil achar torrent com bastante seeds, mas deve ter até hoje bons torrents, só dar uma catada

Eu uso site de compartilhamento de torrent, mas ele é fechado, precisa de convite para entrar, e eu não tenho nenhum para dar

My Anime List

riqsaka
Master Geek
Master Geek

Mensagem por riqsaka em Qui 5 Mar 2015 - 17:11

vi o episódio 20 da 1ª Temporada.

Spoiler:

Bom, até aqui ta legal. Alguns imprevistos. Arqueiro se complicou nos últimos episódios e acabou sendo salvo pelo parça. 
Pena que eles "tretaram". O povo ta meio que se afastando dele. Mas acho que isso logo inverte. ou não.
Aquele amigo dele eu tenho a impressão que nesses últimos 3 episódios dessa temporada, vai ter alguma treta envolvendo ele. Não sei. To só chutando.
E a história do passado dele. aquela mocinha filha do China ou japa. sei la. Bonitinha ela. O Arqueiro não erra sua mira mesmo xD UHAUHAUHA

My Anime List
Canal Youtube

FC:

Família Bloodledge:

Presentes:

riqsaka
Master Geek
Master Geek

Mensagem por riqsaka em Sex 6 Mar 2015 - 12:58

Final da 1ª Temporada foi mito.

Spoiler:

Várias coisas sendo exposta. A mãe do Oliver falando o plano na TV.
A maquina para causar Terremoto 
E as Mortes de Tommy e seu pai (acho que ele nao deve ter morrido, O pai do Tommy)

@Editando
Estou no Episódio 7 da 2ª Temporada , já que ninguém acompanha, vou colocando alguns fatos aqui. Não vou fazer o "Mini Review" igual do fazendo no Flash, sobre cada episódio que estou vendo.

Não clica, se você não chegou aqui, NÃO CLICA:
Só um spoiler Mito, A Sara está viva. E ela fazendo dupla com o arqueiro foi legal nos episódios que trabalharam junto
E aquele maldito do vertigo sempre voltando. Ô carinha chato, Mds.
Arqueiro tem que colocar um fim logo naquilo. E ele sequestra logo o Promotor que está no caso da SRª Queen. Agora a Filha do delegado vai pegar o caso, e quase certeza que vai acabar ajudando ela UUHUHAUEH Bem capaz.
Ahh.. Arqueiro Ja atirou sua flecha na Moça que comprou as ações da empresa lá... Esse não perdoa nenhuma.
Foi a Sara, a irmã, a mina da Ilha, a Moça que investiu na empresa, hmmm... Qual mais? Tá faltando a Nerd AAHEUAHUE

@Editando

Spoiler:

Arqueiro matou o Carinha do Vertigo e A mãe dele inocentada...
Só foi eu falar antes u.u

@Editando

Não abra se não assistiu até 2ª Temporada/Episódio 13:
Caramba, vei. Essa Sara deu trabalho. Mas né, agora talvez ela faça parte do time do arqueiro, não sei. Mas pegou mal depois que ela voltou pra casa e a irmã dela fez aqui, tá certo que ela roubou namorado, fingiu estar morta etc. Mas não era para tanto.
E o namorado da irmã do Oliver tomou a injeção e tá um mutante. Outro para o time do Arqueiro, esse já é oficial.
Muitas revelações. O amigo do Oliver que estava na ilha, está agora querendo acabar com a vida dele. Aquele outro falso querendo ser prefeito. Vish, Já estou prevendo muita merda até o final dessa temporada.
A partir do próximo, vou tentar comentar cada episódio, pq a coisa tá ficando séria.

2ª Temporada/Episódio 14:
Nossa, que Drama a Laurel fez durante a tentativa de reconciliação dos pais dela. E coitado do cara, arma todo os esquemas para pedir ela de volta, e a mulher já estava afim de outro.
Da hora foi o grupo atrás do ladrão de banco. Logo conseguiram desvendar com a Ajuda da Hacker. Ela entrou em cena... Gente.

O finalzinho com o Amigo da Ilha do Oliver, estar na casa dele, conversando com a Mãe dele.. Vish, vai dar merda aquilo

2ª Temporada/Episódio 15:
Esse episódio teve um pouco de tensão porque o Wilson estava na casa do Oliver. E o pilantra instalou várias cameras la UHAUHEUH
O episódio foi mais voltado para o passado da ilha, e as coisas tá meio que se encaixando, tanto é, que já foi explicado o motivo da revolta de Wilson com o Oliver. E aquela ilha toda vez que tem trechos dela,tá me deixando curioso.
Ahh, a Sara é tão fofa *---*

@Editando

Final da 2ª temporada:
Wilson criou seu exercito com o miraculo, Oliver claro conseguiu deter, com a ajuda da polícia, sara e os assassinos, o namorado de sua irmã, toda a equipe do arqueiro, Principalmente para a Nerd, que conseguiu injetar o soro que cortou o efeito daqueles poderes. Mas antes desse final feliz, A cidade entrou em um caos, aqueles super humanos destruiram tudo, morreu prefeito, morreu policiais, morreu inocente. Slade matou até a mãe do Oliver, LOL
Bem foi basicamente isso. Ação atrás de mais ação.
Ahh ficou claro que Oliver tem um filho(a), contado no flashback. Mas a mãe dele pagou a moça para fingir que tinha perdido.

3ª Temporada/Episodio 1:
E volta o caso do vertigo. Caramba. Esse coiso já to imaginando as próximas tretas (Eu imagino até demais as coisas que tão para acontecer, e ela acontece)
Oliver contou que não ficou os 5 anos na ilha, nisso começou a contar o passado dele na China.
Conseguiu deter uns capangas.
Agora o arqueiro é aliado da polícia.
Oliver chamou a Nerd para sair, ele beijou ela. Ahhhh eu disse, falei uhuaheuahe, eu disse.
Sara Morreu. Fim (outra que eu ja imaginava a morte). Mas como todo mundo morre e depois volta, Eu aposto que o amigo dele que morreu, vai aparecer de novo. lol

My Anime List
Canal Youtube

FC:

Família Bloodledge:

Presentes:

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Tópicos similares

-

Data/hora atual: Ter 19 Set 2017 - 10:36