Drones são simplismente fódas

Compartilhe
GrinD
Learner
Learner

Pontos : 74
Reputação : 1

Drones são simplismente fódas

Mensagem por GrinD em Qui 23 Out 2014 - 8:54

Bom, uma breve explicação, para quem não sabe: Drone é o nome que se dá a qualquer veículo aéreo não tripulado. Porém, o nome ficou popular graças a um veículo em especial, o quadcopter, que nada mais é do que um veículo que funciona com 4 hélices de propulsão vertical. Existem vários modelos desse tipo, mas no geral eles são mais acessiveis, então muitas pessoas começaram a comprar e experimentar com eles, e daí surgiram diversas tendências, como filmagens com drones, e aqui vou postar alguns vídeos que fizeram eu me questionar sobre uma coisa muito importante: Por que é que eu não tenho um drone ainda?

Corrida de drones em uma floresta:

Fogos de artifício filmados com um drone:

Drones programados:

Compartilhem aqui o amor de vocês com drones <3

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

SilverCraker
Renowned Master
Renowned Master

Pontos : 234
Reputação : 0

Re: Drones são simplismente fódas

Mensagem por SilverCraker em Qui 23 Out 2014 - 21:08

Os drones estão sendo utilizados em estudos científicos para aprimorar os aviões, helicopteros, etc. e também para entendermos como que as, eu acho, abelhas e utilizarem em futuros veículos, para não se colidirem.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

"Amigos podem seguir caminhos diferentes, mas não deixam de ser amigos." (Gon - Hunter x Hunter)
Lado negro da força: ON
Fan club:

Zeca
Beginner
Beginner

Pontos : 25
Reputação : 1

Mensagem por Zeca em Qui 23 Out 2014 - 22:59

Isso me lembra do Pânico na Band invadindo A Fazenda com o drone
Realmente ter um drone seria muito louco AUHAUAUH

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 24 Jul 2017 - 3:51