Naruto e Hinata – capa de single confirma romance

Compartilhe
Saya
Beginner
Beginner

Pontos : 62
Reputação : 3

Naruto e Hinata – capa de single confirma romance

Mensagem por Saya em Sex 24 Out 2014 - 13:18

Uma parte importante da história final de Naruto pode ter sido revelada. Foi hoje anunciado que os Sukima Switch iriam interpretar o tema do filme The Last: Naruto the Movie (Naruto “O Último”) que vai estrear nos cinemas japoneses a 6 de Dezembro.

Momentos depois o estúdio Pierrot revelou a arte que servirá de capa para o CD Single onde podemos ver Naruto e Hinata num momento sentimental. Esta foi também a primeira vez que vimos o design de corpo inteiro de Hinata para o filme.

Fonte: OtakuPT

Última edição por Saya em Sex 24 Out 2014 - 13:29, editado 1 vez(es)

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

siica
Semi-master
Semi-master

Pontos : 266
Reputação : 14

Re: Naruto e Hinata – capa de single confirma romance

Mensagem por siica em Sex 24 Out 2014 - 13:26

tomara <3

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

#TEAMTRYNDER #TEAMNARUTO #TEAMSUL

para quem não está acostumado com algo, tudo parece igual,
conhecimento e educação são necessários para julgar uma coisa apropriadamente - Kanbaru Suruga
http://myanimelist.net/profile/siicarius
Trynder
Master
Master

Pontos : 403
Reputação : 2

Mensagem por Trynder em Sex 24 Out 2014 - 13:45

Cara, sou fã de clichês, julguem-me.

Ansioso pra esse filme :3

I WILL DUNK YOU Convidado!

--
Hey abiguinho Convidado, visite um dos meus tópicos de recomendação, ou minha galeria, te dou um biscoito :3
SilverCraker
Renowned Master
Renowned Master

Pontos : 234
Reputação : 0

Mensagem por SilverCraker em Sex 24 Out 2014 - 21:54

Bora assisti
Se tive legendas -q

"Amigos podem seguir caminhos diferentes, mas não deixam de ser amigos." (Gon - Hunter x Hunter)
Lado negro da força: ON
Fan club:

Zeca
Beginner
Beginner

Pontos : 25
Reputação : 1

Mensagem por Zeca em Sab 25 Out 2014 - 0:10

Naruhina <3
Mas falando em visual, achei mó zoado esse Naruto D:

Trynder
Master
Master

Pontos : 403
Reputação : 2

Mensagem por Trynder em Sab 25 Out 2014 - 0:49

Eu curti o traço, sei lá...diferente.

I WILL DUNK YOU Convidado!

--
Hey abiguinho Convidado, visite um dos meus tópicos de recomendação, ou minha galeria, te dou um biscoito :3
Sizzin
Beginner
Beginner

Pontos : 56
Reputação : 0

Mensagem por Sizzin em Sab 25 Out 2014 - 23:39

Aww, se isso acontecer, a vida do Kishimoto será poupada. E minha alma ficará em paz. Se tiver mesmo o romance, então esse vai ser o filme mais esperado da minha vida.

@off
Mas o que há com esse cabelo curto dele? Agora que ele está f*dão, ele deveria deixar o cabelo crescer mais ainda. Caras f*das tem que ter o cabelo grande, oras. -q

"Something that's different is distant. And if it's distant, it's difficult to see" - Yumina the Ethereal

Saya
Beginner
Beginner

Pontos : 62
Reputação : 3

Mensagem por Saya em Seg 27 Out 2014 - 11:40

Foram divulgadas novas imagens e o pôster de The Last: Naruto the Movie, onde podemos ver as imagens coloridas de alguns personagens como Naruto, Sakura e outros. O destaque fica por conta da altura do ninja loiro, que parece ter ficado um pouco mais alto, assim como sua companheira.

Apesar dos detalhes da história permanecerem ainda escassos, um plot inicial do longa também foi revelado:
“A lua está em rota de colisão. Nesta velocidade, ela vai cair na Terra em forma de um meteoro! A contagem regressiva para o dia do julgamento final se aproxima! Como Naruto vai enfrentar este desafio?”.

Este novo inimigo sequestrou a irmã de Hinata, Hanabi Hyuga, e cabe a Naruto, Hinata, Sakura, Sai e Shikamaru, trazê-la de volta para casa. O enredo do longa divulgado algumas semanas poderia ter relação com o personagem.

Paralelo a isso, foi anunciada que a dupla Sukima Switch será responsável pelo tema musical do filme, e ainda vão atuar como dubladores, emprestando suas vozes a dois ninjas. Por se tratar do último filme da franquia, o produtor Takayuki Hirobe pediu à dupla para compor algo que inspirasse uma visão bonita e, ao mesmo tempo, poderosa do mundo. A canção se chama “Hoshi no Utsuwa“, e a letra é dedicada a amizade e união entre as pessoas.
Masashi Kishimoto está cuidando pessoalmente da história, desenho das personagens e supervisão do filme.

The Last: Naruto the Movie estreia nos cinemas do Japão dia 6 de dezembro.

Segue o link dos rascunhos / Posters / Imagens Coloridas divulgadas:

01 / 02 / 03 / 04 / 05 / 06 / 07 / 08 / 09 / 10 / 11 / 12 / 13 / 14

15 / 16 / 17 / 18 / 19 / 20 / 21 / 22 / 23 / 24 / 25 / 26 / 27

Fonte:ANMTV

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 19 Jun 2018 - 1:41