Star Wars: The Old Republic

Compartilhe
K-ON DO GRAFFITI
Learner
Learner

Pontos : 181
Reputação : 0

Star Wars: The Old Republic

Mensagem por K-ON DO GRAFFITI em Qua 3 Dez 2014 - 22:01

Ai povo !
Venho convidar o povo que está sem o que jogar nessas férias, a jogar Star Wars: The Old Republic.

Bom, basicamente, ele é WoW+Mass Effect+Star Wars, o jogo é um MMORPG situado no universo Star Wars, e como ele é feito pela EA+BioWare (Produção de Mass Effect) ele tem o mesmo sistemas de quests onde sempre há um dialogo que interfere no resultado final, podendo ganhar pontos de DarkSide ou LightSide, com opções de flerte também, no jogo é possível fazer relacionamentos, como em Mass Effect.

O jogo possui duas facções: A República, ''o lado do bem'' onde se pode ser um Cavaleiro Jedi, um Consulado Jedi, um contrabandista, e um Trooper.

E o Império: ''o lado do mal'', onde se pode ser um Guerreiro Sith, Sith Inquisitor, Caçador de Recompenças, e um Agente Imperial.

Bom, o lvl máximo do jogo na atual expansão é 55, depois do 55 dá pra fazer Arena (PvP), Flashpoints e Heroics (PvE) Starship arena (PvP) e Starship missions(PvE) além das daily quests e etc.

O fato que mais me impressiona no jogo, além de estar no universo que mais adoro, é a questão que TODO MUNDO TEM UMA NAVE, e vc pode customizar ela, assim como sua base, com ela vc vai pra outros planetas pras quests (avá) e faz missões de batalha ou escolta.

Bom é isso ai, quem quiser jogar, por ser relativamente novo (2011) só tem server na América do Norte e Europa, a maioria dos player BRBR tá no server PvE The Harbinger.

Tenho um Char Sith Assassin 13 que estou upando, e um Sith Warrior Low lvl.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

'' 'Cause you know that I can't do this on my own ''
'' Even though I'm on my own, I know I'm not alone ''
'' It's to cold outside, for angels to fly ''

UK POWER

Data/hora atual: Sex 24 Nov 2017 - 0:15