Vaan Saints, 23 anos. Solteiro. Yoroshiku!

Compartilhe
Vaan Saints
Beginner
Beginner

Pontos : 5
Reputação : 0

Vaan Saints, 23 anos. Solteiro. Yoroshiku!

Mensagem por Vaan Saints em Qua 17 Dez 2014 - 15:42

Bom, há um tempo já que eu queria participar de um fórum, mas nunca tive ânimo de pesquisar por algum bacana, aí hoje meu querido amigo Shinji (não vou escrever Ikari 3D [...!?]) mencionou a respeito de um fórum com um pessoal super gente boa e eu pensei "Why not?".

Tenho 23 anos, sou tradutor de fansub há quatro anos (mesmo estando em hiato há um tempinho, continuo fazendo uma coisinha ou outra), jogo video games desde criança, amo MMORPGs, tirar screenshots, roleplay e jogar cozamigos. Odeio lag, palhaços e fanservice exagerado.
Meus estilos de jogos favoritos são JRPG, Ação, Aventura e meus estilos favoritos de anime são Shoujo, Shounen, Seinen e um bom Drama de vez em quando não faz mal.

Meus jogos favoritos são Dragon Age: Origins, Dragon's Dogma (sim, MUCH DRAGÃUMS), Mass Effect, Metal Gear Rising (o coitado do Shinji que sabe) e... animes são CLANNAD, GTO, Tengen Toppa Gurren Lagann e... Sou péssimo pra listas, com o tempo eu acabo dizendo por aí~

Vou tentar trazer todo o tipo de conteúdo que eu goste e ache que vocês vão gostar, seja a respeito de jogos, animes e sei lá, qualquer coisa~

Espero poder fazer amizade com o pessoal daqui e conhecer pessoas que gostem das mesmas coisas que eu.

Yoroshiku!

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Shiro
Learner
Learner

Pontos : 132
Reputação : 4

Re: Vaan Saints, 23 anos. Solteiro. Yoroshiku!

Mensagem por Shiro em Qua 17 Dez 2014 - 16:11

Seja bem-vindo bro o/

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Crash, crash, crash course samurai... ♪
Shinji Ikari 3D
Learner
Learner

Pontos : 182
Reputação : 1

Mensagem por Shinji Ikari 3D em Qua 17 Dez 2014 - 17:09

E aí Luan, estamos aí. Bem-vindo!

Eventually, my blades will find their way into your heart.

Myanimelist
Switch Beel
Master
Master

Pontos : 277
Reputação : 5

Mensagem por Switch Beel em Qua 17 Dez 2014 - 17:15

Bem vindo cara, espero que goste do fórum, que deve em breve ficar um pouco mais movimentado kkk' Enfim, crie uns tópicos quando possível e se divirta xD

MUSCLE MUSCLE HUSTLE HUSTLE!:

My Anime List
Presente :v:

alan_mangaka
Learner
Learner

Pontos : 193
Reputação : 3

Mensagem por alan_mangaka em Qua 17 Dez 2014 - 23:17

Bem vindo, man!
Espero que curta o fórum. o/

Nika
Semi-master
Semi-master

Pontos : 231
Reputação : 6

Mensagem por Nika em Qui 18 Dez 2014 - 1:33

Bem vindo! Smile
Não suma! :0

[e tá todo mundo mudando de nick, ué, se não fosse o link do mal eu nem saberia quem era o Ikari -q]

Nico best grill
siica
Semi-master
Semi-master

Pontos : 266
Reputação : 14

Mensagem por siica em Qui 18 Dez 2014 - 13:13

Bem vindo :3

#TEAMTRYNDER #TEAMNARUTO #TEAMSUL

para quem não está acostumado com algo, tudo parece igual,
conhecimento e educação são necessários para julgar uma coisa apropriadamente - Kanbaru Suruga
http://myanimelist.net/profile/siicarius

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 23 Jul 2017 - 5:50