THE FLASH

Compartilhe
Switch Beel
Master
Master

Pontos : 277
Reputação : 5

THE FLASH

Mensagem por Switch Beel em Qui 18 Dez 2014 - 18:11

"Meu nome é Barry Allen, e eu sou o homem mais rápido do mundo. Quando eu era criança, eu vi minha mãe morta por algo impossível, meu pai foi para a prisão pelo seu assassinato, e depois, um acidente me fez tornar o impossível. Para o mundo exterior que eu sou um cientista forense normal, mas, secretamente, eu usar a minha velocidade para combater o crime e encontrar outras pessoas como eu, e um dia, eu vou descobrir quem matou a minha mãe e obter justiça para o meu pai. Eu sou o Flash!"

Sinopse via adorocinema.com escreveu:
Barry Allen (Grant Gustin) era um funcionário da Polícia Científica que, ao sofrer um acidente, foi banhado por produtos químicos em seu laboratório e, em seguida, atingido por um raio. Foi a partir disso que ele começou a ser capaz de canalizar os poderes vindos do "Campo de Velocidade", e se locomover em altíssimas velocidades. Usando uma máscara e um uniforme vermelho, ele começa a usar suas habilidades para patrulhar Central City com a ajuda dos cientistas da S.T.A.R. Labs, e detém vilões ao mesmo tempo em que procura descobrir quem foi o assassino de sua mãe.

Genero: Ação, Fantasia
Canal: Warner
Lançamento:2014
Imagens:

Comentarios: The Flash é uma serie que tem uma pegada parecida com Arrow, só que com momentos vários hilários, tendo um ritmo mais leve que o seriado do arqueiro, que segue um andamento mais sombrio. Além disso, para quem vê o seriado do vigilante verde, há varias participações dele quanto do seu elenco na serie do Barry Allen. Embora as duas series sejam ligadas, The Flash tem uma historia totalmente independente, sendo que você não necessita ver Arrow para ver Flash (mas eu recomendo ver as duas primeiras temporadas de Arrow antes de começar Flash e ver os episódios da terceira junto os do velocista escarlate -q).  

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

MUSCLE MUSCLE HUSTLE HUSTLE!:

My Anime List
Presente ✌

Shinji Ikari 3D
Learner
Learner

Pontos : 182
Reputação : 1

Re: THE FLASH

Mensagem por Shinji Ikari 3D em Qui 18 Dez 2014 - 19:20

Parece ser super interessante, assim como as outras séries de TV com heróis da DC ultimamente. Agora, gostaria de saber se vão integrar tudo isso ao universo cinematográfico e, se forem, como fariam isso. Enfim, tenho que tirar um tempo pra ver essas séries, e iria priorizar The Flash com certeza.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Eventually, my blades will find their way into your heart.

Myanimelist
Switch Beel
Master
Master

Pontos : 277
Reputação : 5

Mensagem por Switch Beel em Qui 18 Dez 2014 - 19:45

Parece que não, não vai ser igual a Marvel, que os filmes e series são interligados. Até agora, não há nenhum indicio de ligação entre Gotham com Arrow e Flash, pois os eventos de Gotham ocorrem em um período diferente. Krypton acho que cai no mesmo dilema de Gotham, e Super-Girl é mais facil eles ligarem com os filmes. Agora Teen Titans é um mistério.

MUSCLE MUSCLE HUSTLE HUSTLE!:

My Anime List
Presente ✌

Trynder
Master
Master

Pontos : 403
Reputação : 2

Mensagem por Trynder em Seg 22 Dez 2014 - 20:41

Olha,eu realmente to curtindo o rumo que a série ta tomando, realmente promete.
Tô apostando alto nela.

I WILL DUNK YOU Convidado!

--
Hey abiguinho Convidado, visite um dos meus tópicos de recomendação, ou minha galeria, te dou um biscoito :3
riqsaka
Master Geek
Master Geek

Pontos : 322

Mensagem por riqsaka em Ter 23 Dez 2014 - 13:24

não li os comentários pra não correr o risco dos spoiler, mas como o beel me indicou, logo verei, janeiro termino arrow, ai ja começo esse ai.
Pelo que tão falando, eu acredito que vou pirar assistindo. Falaram que é bom demais.

My Anime List
Canal Youtube
Quem semeia fé, colhe certeza!

FC:

Família Bloodledge:

Presentes:

riqsaka
Master Geek
Master Geek

Mensagem por riqsaka em Sex 6 Mar 2015 - 19:38

Como ninguém postou, e ninguém posta. Vai ter post duplo mesmo. E se reclamar tem Triplo. AUHUEHAUHE
Zoa

Episódio 1 The Flash:

Vei
Comecei.
Finalmente
E foi interessante até o primeiro episódio, pq tipo, um nerd bocó conseguir aquele poder, os Bullying do passado pode ser superado auheauheuahe
Hmm.. O que mais? Vejamos...
A história pelo menos até agora que eu entendi. A mãe dele foi morta por uma força, o pai dele foi culpado, por não existir uma prova por aquela força.
Até aí tranquilo. Aí com um experimento, acaba gerando uma explosão, no qual atingiu algumas pessoas. Muitas morreram, mas algumas outras acabaram adquirindo poderes sobrenaturais.
Até agora apareceram 2. O que controlava a Tempestade e O próprio flash. Como bem conheço, é bem capaz de surgirem outros no decorrer da história, teve uma pequena aparição do arqueiro verde. Mas nada comprometedor, pq foi só uma conversa de 'parças". O que percebi é que o Flash vai tentar achar o culpado pela morte de sua mãe e tentar inocentar o injustiçado pai dele. O que me intrigou foi aquele cara da cadeiras de rodas, Deve ser algum ciêntista louco. Vou chama ele assim. ELE ENTROU NUMA PASSAGEM SECRETA E LÁ DENTRO COMEÇOU A ANDAR. E não entendi muito bem aquela noticia de jornal que ele leu. Parecia ser alguma notícia do futuro.

Quero só ver se foi isso mesmo. To curioso para saber o resto, mas to sem episódios dele. Baixei o primeiro do nada, só por curiosidade e agora quero ver todo o restante. VOu aproveitar minha folga de final de semana para assistir. mas preciso da colaboração da minha internet. Não será rápido baixar todos que ja saíram. Ironia baixar Flash na velocidade da minha internet.

@Editando:
Bom, acabei de ver o episódio 2

Episódio 2 The Flash:

Pelo que parece o Flash quer ser um heroi mesmo. Ele vacilou por não ter falado que sentia tonturas. E logo depois daquele ataque, ao usar demais o seu poder, acabou caindo duro no chão. Engraçado foi depois nos testes dele na esteira, quando ele desmaiou UAEUEHAUHEUAHEUH Morri de rir daquela cena. E como ja pensava apareceu outro carinha que tem superpoderes, e dessa vez o cara se multiplicava? WTF? Poderzinho mais chato que achei até agora. Mas o Flash toma uma surra no seu primeiro encontro u.u Vacilão
Tá certo que conseguiram fazer um clone dele, através de suas células e conseguiram fazer a teoria de que aqueles corpos eram ocos, e só conseguia se mexer quando o principal estivesse por perto. Flash vai de encontro a ele, e nisso aquele ser do Mal, se multiplica em vários, até fiquei com medo daquilo. Vou dormir de cabeça coberta hoje. Mas no fim, ele conseguiu acertar o principal. Mas como esse Flash ainda é muito vacilão, quase foi derrotado. se não fosse sua velocidade. E aquele Vilão cai de alguns andares de altura.
Engraçado que aquele cientista maluco teve um encontro com um tiozinho e acabou matando-o. Pq será? Pq ele mente que não consegue andar?  O que será que ele está escondendo?

Terminando aqui. Nesses 2 episódios achei bem parecido na pegada do Arrow. Na questão de contar a história do presente e ter um Flashback no passado. UHAUHAUHA

My Anime List
Canal Youtube

FC:

Família Bloodledge:

Presentes:

siica
Semi-master
Semi-master

Pontos : 266
Reputação : 14

Mensagem por siica em Sex 6 Mar 2015 - 22:59

foda, eu prefiro Arrow tbh, mas ainda sim é bem legal o seriado
vai ser interessante ver esse Herói crescendo :3

#TEAMTRYNDER #TEAMNARUTO #TEAMSUL

para quem não está acostumado com algo, tudo parece igual,
conhecimento e educação são necessários para julgar uma coisa apropriadamente - Kanbaru Suruga
http://myanimelist.net/profile/siicarius
riqsaka
Master Geek
Master Geek

Mensagem por riqsaka em Dom 10 Abr 2016 - 17:13

Caramba, na moral. A primeira temporada foi boa demais, flash reverso mostrando o que é um vilão monstro.

Segunda temporada to curtindo, em bree faço uns choros aqui de spoiler

My Anime List
Canal Youtube

FC:

Família Bloodledge:

Presentes:

siica
Semi-master
Semi-master

Pontos : 266
Reputação : 14

Mensagem por siica em Dom 10 Abr 2016 - 18:28

mds eu do passado, se mata ai

#TEAMTRYNDER #TEAMNARUTO #TEAMSUL

para quem não está acostumado com algo, tudo parece igual,
conhecimento e educação são necessários para julgar uma coisa apropriadamente - Kanbaru Suruga
http://myanimelist.net/profile/siicarius
riqsaka
Master Geek
Master Geek

Mensagem por riqsaka em Dom 10 Abr 2016 - 19:20

UHAEUHEUHEUAHEUAHEUAHE

isso que eu li, tava morrendo de rir aqui

My Anime List
Canal Youtube

FC:

Família Bloodledge:

Presentes:

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Set 2017 - 13:11