MELHORES DO MÊS [SUGESTÃO]

Compartilhe
Trynder
Master
Master

Pontos : 403
Reputação : 2

MELHORES DO MÊS [SUGESTÃO]

Mensagem por Trynder em Seg 22 Dez 2014 - 20:37

Yooo gatenhos e gatenhas, eu estava aqui pensando enquanto escrevia uns tópicos de recomendação, daí surgiu a idéia, funciona dessa maneira:

No final de cada mês, eu me responsabilizo por criar o Tópico, exemplo: "MELHORES DO MÊS - JANEIRO"

Então, cada membro, posta seus melhores daquele mês, podendo ser em forma de texto ou um vídeo (bem daora se for vídeo Very Happy)

"Ah, Trynder, como assim seus melhores?"

Gente, o que vocês acharem legal, um filme, uma série, um anime, mangá, um livro, um texto em específico, um site, um jogo, um produto de beleza, whatever.

Acho que pode render bastante conteúdo isso, e também, troca de gostos e informações.

O que acham?

Abaixo, deixo um vídeo meu tentando explicar melhor a ideia.

FEEDBACK, please.

Bjs gatos <3

Última edição por Trynder em Ter 23 Dez 2014 - 0:03, editado 1 vez(es)

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

I WILL DUNK YOU Convidado!

--
Hey abiguinho Convidado, visite um dos meus tópicos de recomendação, ou minha galeria, te dou um biscoito :3
Switch Beel
Master
Master

Pontos : 277
Reputação : 5

Re: MELHORES DO MÊS [SUGESTÃO]

Mensagem por Switch Beel em Seg 22 Dez 2014 - 20:47

Um texto e um video ficariam bem legais, mas também curtiria se viesse um tópico sobre também xD
A pessoa pode optar por qualquer coisa? Tipo se ela fez uma viagem para algum lugar "X" e achou a escultura legal, postar sobre?
Se sim, ficaria massa.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

MUSCLE MUSCLE HUSTLE HUSTLE!:

My Anime List
Presente ✌

Trynder
Master
Master

Mensagem por Trynder em Seg 22 Dez 2014 - 21:03

é, poder ser, coisas que ela viu e curtiu em naquele mês..

--
Hey abiguinho Convidado, visite um dos meus tópicos de recomendação, ou minha galeria, te dou um biscoito :3
riqsaka
Master Geek
Master Geek

Pontos : 322
Reputação : 1

Mensagem por riqsaka em Ter 23 Dez 2014 - 13:23

achei interessante a ideia, mas pera.

melhores do mês é aqueles que foram lançados no mês? ou aquele que vi no mês?
por exemplo, alguém nunca viu one piece, ai viu naquele mês, ele pode fazer um video, texto, dele?

Quem semeia fé, colhe certeza!

FC:

Família Bloodledge:

Presentes:

GrinD
Learner
Learner

Pontos : 74

Mensagem por GrinD em Ter 23 Dez 2014 - 16:52

Switch Beel escreveu:Um texto e um video ficariam bem legais, mas também curtiria se viesse um tópico sobre também xD
A pessoa pode optar por qualquer coisa? Tipo se ela fez uma viagem para algum lugar "X" e achou a escultura legal, postar sobre?
Se sim, ficaria massa.
O formato da postagem acho que seria ideal da pessoa escolher.. Tem gente que gosta de fazer video e tem gente que não gosta, ainda tem quem nem pode fazer pq falta camera..

Tem que tomar cuidado com a definição de qualquer coisa, podia ter alguns temas e a partir daí as pessoas fazem algo, por exemplo: Tema de mídias digitais enquadra filmes, séries, jogos, musicas.. Mídias analógicas pode enquadrar livros, jogos físicos (cartas, tabuleiros), peças de teatro, entre outros.. E arranjar outros temas para enquadrar mais coisas, se não tiver isso eventualmente alguem vai fazer um tópico sobre a pedra com musgo na esquina (apesar de que eu gostaria de ler sobre esse tipo de coisa huehuehue)

Sakamoto escreveu:achei interessante a ideia, mas pera.

por exemplo, alguém nunca viu one piece, ai viu naquele mês, ele pode fazer um video, texto, dele?
Isso é uma coisa que precisa ser bem analisada, para não ocorrerem vários tópicos semelhantes
Eu gosto mais da ideia de ser livre, e inclusive para um fórum pequeno acho que deixar assim não causaria problemas.. Mas é algo que precisa ser analisado mais profundamente u.u

Surgi do nada para dar minha opinião nisso, pq eu vejo grande potencial em algo do tipo, mas que se não for bem estruturado acho que não dura muito tempo Razz

Switch Beel
Master
Master

Pontos : 277
Reputação : 5

Mensagem por Switch Beel em Ter 23 Dez 2014 - 17:49

GrinD escreveu:
Sakamoto escreveu:achei interessante a ideia, mas pera.

Isso é uma coisa que precisa ser bem analisada, para não ocorrerem vários tópicos semelhantes
Eu gosto mais da ideia de ser livre, e inclusive para um fórum pequeno acho que deixar assim não causaria problemas.. Mas é algo que precisa ser analisado mais profundamente u.u

Outra coisa que poderia é a pessoa ter o cuidado de não repetir coisas, embora, como o GrinD disse, a ideia de ser livre é mais interessante. Mas eu não gostaria de ver todo mês um post/video/texto de OP diferente do Sakamoto -q. Seria mais interessante novidades ou mesmo algo novo que te impressionou, não algo que sempre mantém o nível. Bem, é apenas uma opinião.

MUSCLE MUSCLE HUSTLE HUSTLE!:

My Anime List
Presente ✌

Trynder
Master
Master

Mensagem por Trynder em Ter 23 Dez 2014 - 23:15

É como eu disse no vídeo, a pessoa pode fazer como achar melhor, um vídeo complementado de um post, só um vídeo, ou só um post.

E a ideia das recomendações, seriam de coisas que você viu aquele mês, gostou e por ventura acha que alguém possa gostar também, daí você comenta sobre no seu post.

Se aprovado, pretendo lançar o primeiro em Janeiro, daí vai ficar mais fácil de entender como funciona.

--
riqsaka
Master Geek
Master Geek

Pontos : 322

Mensagem por riqsaka em Qui 1 Jan 2015 - 20:34

aee começa esse mês né?

Quem semeia fé, colhe certeza!

FC:

Família Bloodledge:

Presentes:

Trynder
Master
Master

Mensagem por Trynder em Seg 5 Jan 2015 - 13:11

Sim, lá pelos 3 últimos dias do mês eu vou abrir o tópico, então perto dessa data jã vão preparando seus vídeos, ou seus post's sobre seus melhores.

--

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 20 Set 2018 - 16:01