Animus~

Compartilhe
siica
Semi-master
Semi-master

Pontos : 266
Reputação : 14

Animus~

Mensagem por siica em Seg 19 Jan 2015 - 4:00

Olá pessoas, hoje trago várias recomendações de animes para os senhores, porém, são animes diferentes, eu tentei não pegar os óbvios, nem os que não fazem muito tempo que foram lançados, se tiver algum dos últimos anos é ou porque eu acho que eles não tiveram as devidas atenções ou foi só pra completar :v (Steins e Hyouka)
Não é só isso, dentro dessa lista, tem poucos animes que eu acho que foram fantásticos, e sim muitos que por mais que eu não tenha dado uma nota tão alta, foram bom de se assistir.
UÉ MAS TU TA DIZENDO PRA NÓS ASSISTIRMOS COISAS MEIA BOCA ENTÃO? não meu caro amigo, se eu coloquei na lista é porque eu acho que ele é worth pra dar uma chance, além de que cada um tem seu gosto.
Ah sim, como eu basicamente só assisto coisa com romance, fiz as legendas em cima disso.

ANIMUS

OBS: Eu posso ter me equivocado em alguns quanto a legenda, porque faz muito tempo que assisti alguns, então fica meio complicado de dizer com 100% de certeza.

Se tiverem alguma dúvida sobre algum anime podem perguntar Smile
Até :3

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

#TEAMTRYNDER #TEAMNARUTO #TEAMSUL

para quem não está acostumado com algo, tudo parece igual,
conhecimento e educação são necessários para julgar uma coisa apropriadamente - Kanbaru Suruga
http://myanimelist.net/profile/siicarius
Switch Beel
Master
Master

Pontos : 277
Reputação : 5

Re: Animus~

Mensagem por Switch Beel em Dom 25 Jan 2015 - 12:44

Primeiramente adorei sua assinatura.
Os que eu já vi e recomendo também: Danshi Koukousei no Nichijou, NHK, Baka to test, Kamisama no memouchou, Mawaru penguindrum, Accel World, Major, Giant killing, Suzumiya Haruhi, Deadman Wonderland, Beck, Byosoku 5 Centimeters, Hyouka e Summer Wars

Os que eu quero ver: Working, kokoro Connect, Tetsuwan Birdy Decode,To aru Railgun, Nerawareta Gakuen, Aura, Hanasaku Inoha, Kotonoha no Niwa, Shikabane Hime e Kenichi

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

MUSCLE MUSCLE HUSTLE HUSTLE!:

My Anime List
Presente ✌

siica
Semi-master
Semi-master

Mensagem por siica em Qua 28 Jan 2015 - 18:53

AZAA BEEL ASLJDNÇASBDIQWUBDALSNDKASDBILQWBDÇASKBDIWUQDAISJNDASKJBDSAKDBLASB CMZX BCLISHBCIQWUBDASKJ NDMASXNKLWJBDÇSLAD

capaz -q

isso , assista, e por mais estranho que possa ser eu falar isso, não julgue esses animus pelas capas lol
é que eu botei vários romances ai que se for olhar pela capa o cara só espera merda, mas são bons :v

conhecimento e educação são necessários para julgar uma coisa apropriadamente - Kanbaru Suruga
siica
Semi-master
Semi-master

Mensagem por siica em Seg 18 Abr 2016 - 20:10

mds, vou dar reup nessa porra porque é um ótimo tópico(HA) e deu trabalho pra fazer essa imagem seus fdm

Shinji Ikari 3D
Learner
Learner

Pontos : 182
Reputação : 1

Mensagem por Shinji Ikari 3D em Seg 18 Abr 2016 - 20:22

Kokoro Connect absurdo! Tá aí uma obra que tem muito do romance que o Siica gosta e que eu amei!
Danshi é um ótimo Slice of Life, Ano Natsu é ok, Tokyo Magnitude é coisa boa pra gente que quer chorar, Shiki é bem dirigido e uma história bem original, e por aí vai... na verdade assisti muita coisa em comum contigo, haha.

NHK é um dos poucos daí que não assisti e pra ser franco, o único que me interessa. Vários já me recomendaram esse anime; vou ver se dou uma assistida em breve.

Eventually, my blades will find their way into your heart.

Myanimelist
swiftknows
Beginner
Beginner

Pontos : 11
Reputação : 0

Mensagem por swiftknows em Ter 19 Abr 2016 - 18:45

Ai que lista enorme :O vou pegar como base para os próximos animes que eu for ver. Tenho bastante vontade de ver Beck, esse Working chamou bastante a minha atenção. Humm, bastante coisa pra dar uma olhada hahaha

siica
Semi-master
Semi-master

Mensagem por siica em Ter 19 Abr 2016 - 23:36

LSAJKDNLAJS nem é tão grande '3'
beck é meu mangá favorito, até já fiz um tópico sobre ele, se quiser dar uma olhada ( ͡° ͜ʖ ͡°)
mas o anime é MUITO bom sério, vale muito a pena <3
working é um bom slice of life com um pouco de romance desenvolvido nas temporadas, vale a pena se tu quer assistir algo leve, de comédia

Nika
Semi-master
Semi-master

Pontos : 231
Reputação : 6

Mensagem por Nika em Qua 20 Abr 2016 - 23:22

Tópico de grande utilidade. Uhuu.
Como não vi isso antes?
Mas ok.
Full Metal Panic é meu trauma de vida, eu tento ver isso desde 12-13 anos, e não tenho paciência. AusHsuayhb
(Jajá edito aqui e comento mais trem)
Also, Steins Gate acho que foi você quem indicou e tá entre os melhores que já vi, mais que justo essa lista -q

Nico best grill

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab 21 Out 2017 - 6:35