MELHORES DO MÊS - JANEIRO 2015

Compartilhe
Trynder
Master
Master

Pontos : 403
Reputação : 2

MELHORES DO MÊS - JANEIRO 2015

Mensagem por Trynder em Sab 24 Jan 2015 - 2:10

VUUUUSH!
BOOM!

SAIU, sim, saiu. O primeiraço post de MELHORES DO MÊS está aberto.
E pra inaugurar este novo tópico (espero que permanente) do ZG, trago para vocês os meus melhores do mês de janeiro de 2015, como esclarecido anteriormente eu trarei na forma de vídeo, e logo abaixo do mesmo, estarão links, resumos, informações adicionais e afins sobre o que será comentedo/indicado.

Divirta-se, e postem os seus.

TRONO DE VIDRO.

SINOPSE
SINOPSE DA GATINHA MATADORA:

Nas sombrias e sujas minas de sal de Endovier, um jovem de 18 anos está cumprindo sua sentença. Celaena é uma assassina, e a melhor de Adarlan. Aprisionada e fraca, ela está quase perdendo as esperanças quando recebe uma proposta. Terá de volta sua liberdade se representar o príncipe de Adarlan em uma competição, lutando contra os mais habilidosos assassinos e larápios do reino. Endovier é uma sentença de morte, e cada duelo em Adarlan será para viver ou morrer. Mas se o preço é ser livre, ela está disposta a tudo.

Link para compra: Bem aqui :3

------------------

GUACAMELEE!

Bom, sem mais o que descrever desse joguinho sensafuckingonal, apenas baixem, mas como  rola MONEY, o capitão Jack Sparrow nos ajuda nessa.

Ora vejam só! Um baú de tesouro enterrado bem
AQUI!
Obrigado, capitão <3

------------------

UNDER THE DOME

Não, não é a cúpula dos Simpsons ¬¬:
Um misterioso e perigoso campo de força bloqueia Chester's Mill, uma pequena cidade dos Estados Unidos, deixando todos os moradores presos no local. Enquanto tentam desvendar o mistério, eles descobrem cada vez mais infomações sobre as vidas dos seus vizinhos. Algumas pessoas tentam tomar proveito do caos e logo um grupo de resistência, liderado por um veterano (Mike Vogel) da Guerra do Iraque, irá fazer de tudo para mudar essa situação e garantir a manutenção da paz.

Quer acompanha mais sobre a galerinha da cúpula? Vi eles por
aqui, acho.
Caramba, hoje a praia tá cheia de baús, olha só esse e aqui tem outro! UAU!

------------------

THE MAZE RUNNER

OH BOY, SEM MINOTAURO.:
Em um mundo pós-apocalíptico, o jovem Thomas (Dylan O'Brien) é abandonado em uma comunidade isolada formada por garotos após toda sua memória ter sido apagada. Logo ele se vê preso em um labirinto, onde será preciso unir forças com outros jovens para que consiga escapar.

Tem umas informações sobre o Labirinto bem aqui, talvez.
IIIHHH, Olha só o que tinha dentro do Labirinto: <3

------------------

TENGEN TOPPA GURREN LAGANN

Prontos pro resumo e resenha friamente calculados?
Aí vai:
VAI ASSISTIR, A-G-O-R-A.
SÉRIO.

------------------

COLÔNIA CONTRA-ATACA!

Preparados pro canalzinho 10/10 do YouTube? Então assitam essas delicinhas de reviews, num clima bem descontraído e leve, sério, se inscrevam, deixem aquele like, espalha pros abiguinhos, o Sr. Wilson merece.

Faça parte da COLÔNIA!, okay?

------------------

Enfim, gatenhos e mocinhas, quero FEEDBACK, e ver o que vocês prepararm para os SEUS melhores, espero que tenha gostado.

BJS<3
BOOM!

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

I WILL DUNK YOU Convidado!

--
Hey abiguinho Convidado, visite um dos meus tópicos de recomendação, ou minha galeria, te dou um biscoito :3
Switch Beel
Master
Master

Pontos : 277
Reputação : 5

Re: MELHORES DO MÊS - JANEIRO 2015

Mensagem por Switch Beel em Sab 24 Jan 2015 - 11:30

Gostei muito desse projeto. Vou tentar fazer o meu melhores do mês assim que resolver uns problemas (formatar notebook) e assim que puder gravo o vídeo, tento editar, posto, enfim, vamos comentar os melhores.
Sobre o livro, parece muito interessante, mas temo que não conseguirei ler, por causa que eu fico mt focado em outras mídias, tenho cerca de 10 livros para ler na estante. Sobre Guacamelee, também sofre do mesmo que os livros os jogos para mim (por isso eu sempre quando eu jogo, eu sou ruim).
Sobre Under the Dome (Sob a Redoma): Sendo baseado em um obra do Stephen King, já me faz querer ver. Pelo que me falaram, tem qualidade melhor que "Carrie, A Estranha" e "O iluminado". Na volta da faculdade, eu tento ver, porque tenho uns amigos as duas temporadas da serie no computador.
The Maze Runner: eu gostei do filme também, já vi muita gente falando mal, mas entre "Divergente", "Cidade dos Ossos" e ele, fico com Maze Runner forever -q. Gostei do desenvolvimento da historia, e salvo alguns detalhes no enredo e o extremo protagonismo do Thomas, é um ótimo filme para se ver no sabalada (sem balada) em casa a noite.
Tengen Toppa Gurren Lagann: FODA, EPICO, SENSA, WONDERFUL, AWSOME, DAORA, LOCO. A trilha sonora é perfeita (ROW ROW! FIGHT THE POWER), o desenvolvimento do principal é fantástico, o principal coadjuvante tem ótimo papel em todo enredo, todos personagens são bem utilizados, todos tem alguma importância chave na historia, enfim, é uma aula de how to do anime -q.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

MUSCLE MUSCLE HUSTLE HUSTLE!:

My Anime List
Presente :v:

Trynder
Master
Master

Mensagem por Trynder em Sab 24 Jan 2015 - 13:20

Nice Beel, que bom que curtiu as paradas, e entendo seu problema com os livros, sofro o memso ¬¬

E o Canal? Curtiu?

--
Hey abiguinho Convidado, visite um dos meus tópicos de recomendação, ou minha galeria, te dou um biscoito :3
Takashi
Learner
Learner

Pontos : 154

Mensagem por Takashi em Dom 25 Jan 2015 - 2:04

CARA, FICOU PERFEITO :V

Principalmente com Gurren Lagann.

Vou tentar fazer o meu essa semana, é bem embaçado aqui em casa,
mas acho que arranjo um horário que estou sozinho em casa e.e

Caras, na boa, esse projeto precisa ir pra frente.

Só pra não ficar de fora: ROW ROW, FIGHT THE POWER!!!

bounce
http://myanimelist.net/profile/Takaashi

--

Clique na barrinha acima e entre para a família você também!
Shiro
Learner
Learner

Pontos : 132
Reputação : 4

Mensagem por Shiro em Dom 25 Jan 2015 - 16:49

Parabéns cara!
Muito legal o projeto, espero quem breve contribuir xD

Oque eu mais gostei foi o canal Colônia Contra-Ataca, a forma que o cara narra o jogo faz parecer divertido suahsuahsuhas, fiquei até com vontade de jogar, fora as edições de z03r4 no meio do vídeo xD

Crash, crash, crash course samurai... ♪
Switch Beel
Master
Master

Mensagem por Switch Beel em Seg 26 Jan 2015 - 17:51

Bem,nesse video vem as minhas indicações:

Espadachim de carvão:

Sinopse ( fonte -  espadachimdecarvao.com): Filho de um dos quatro deuses de Kurgala, Adapak vive com o pai em sua ilha sagrada, afastada e adorada pelas diferentes espécies do mundo. Lá, o jovem de pele absolutamente negra e olhos brancos cresceu com todo o conhecimento divino a seu dispor, mas consciente de que nunca poderia deixar sua morada. Ao completar dezenove ciclos, no entanto, isso muda. Testemunhando a ilha ser invadida por um misterioso grupo de assassinos, Adapak se vê forçado a fugir pela vida e se expor aos olhos do mundo pela primeira vez, aplicando seus conhecimentos e uma exótica técnica de combate na busca pela identidade daqueles que desejam a morte dos Deuses de Kurgala.

20th Century Boys:

Sinopse ( fonte - centraldemangas.com): A humanidade talvez não tivesse chegado ao novo milênio, encontrando crise no fim do último século, que quase a teria obliterado. Se não fosse por Eles. Em 1969, Eles, ainda em sua juventude, criaram um símbolo. Em 1997, quando começam os presságios do cataclismo iminente, o símbolo revive. Esta é a história dos garotos que salvaram o mundo.

Universo DC Comics das Series:

Sinopse ( fonte - adorocinema.com): Barry Allen (Grant Gustin) era um funcionário da Polícia Científica que, ao sofrer um acidente, foi banhado por produtos químicos em seu laboratório e, em seguida, atingido por um raio. Foi a partir disso que ele começou a ser capaz de canalizar os poderes vindos do "Campo de Velocidade", e se locomover em altíssimas velocidades. Usando uma máscara e um uniforme vermelho, ele começa a usar suas habilidades para patrulhar Central City com a ajuda dos cientistas da S.T.A.R. Labs, e detém vilões ao mesmo tempo em que procura descobrir quem foi o assassino de sua mãe.

Sinopse ( fonte - adorocinema.com): Playboy, milionário e mulherengo, Oliver Queen (Stephen Amell) está presumivelmente morto há 5 anos, quando um acidente de iate causou o desaparecimento dele, de seu pai, Robert (Jamey Sheridan), e Sara Lance, irmã de sua então namorada Laurel (Katie Cassidy). Mas Ollie sobreviveu e, preso em uma ilha, ele aprendeu a lutar por sua vida. De volta à civilização em Starling City, ele é um homem mudado e está decidido a honrar a memória do pai e livrar a cidade da corrupção. Disfarçado, ele usa as habilidades que aprendeu durante seu tempo de reclusão para isso, e ao mesmo tempo precisa esconder sua nova identidade da mãe, Moira (Susanna Thompson), da irmã, Thea (Willa Holland) e dos amigos.

Sinopse ( fonte - adorocinema.com): Antes de Batman, a cidade de Gotham já existia. James Gordon (Ben McKenzie) é um detetive iniciante polícia. Corajoso, sincero e ansioso para mostrar serviço, o recém-promovido tem como missão solucionar o caso do assassinato dos bilionários Thomas e Martha Wayne, um dos casos mais complexos da cidade. Com seu parceiro, o oficial Harvey Bullock (Donal Logue), Gordon conhece o único sobrevivente do assassinato: Bruce (David Mazuouz), um garoto de 12 anos, filho do casal, por quem ele imediatamente sente uma grande afeição.

Ficou uma bosta, mas valeu pela brincadeira xD

My Anime List

Shiro
Learner
Learner

Pontos : 132
Reputação : 4

Mensagem por Shiro em Seg 26 Jan 2015 - 18:18

Ficou bem bacana Béo o video+sinopse, Parabéns! Very Happy

Me agradou muito a sinopse do livro O espadachim de carvão, talvez eu leia quando eu terminar a saga Assassin's Creed.

20th Century Boys há um bom tempo eu tinha encontrado um mangá desse na biblioteca da escola, acabei lendo apenas a introdução mas não cheguei a dar continuidade.

Crash, crash, crash course samurai... ♪
Trynder
Master
Master

Mensagem por Trynder em Seg 26 Jan 2015 - 19:14

HOOOLY FREAKING JESUS!

Ficou AWESOME Beel, nice câmera, preciso de uma dessas.
Resumido e objetivo.
Espadachim de Carvão, quero MUITO ler, Affonso Solano, Jovem Nerd wins \o/.

Sobre o Mangá, eu não conhecia, darei uma olhada, e as séries, baixei Flash pra ver, provável que esteja no meus melhores mês que vem.

E muito legal isso de divulgar o fórum no final, eu esqueci de fazer ¬¬ haushaus

Vamos lá pessoas, quero ver conteúdo, postem,postem, POSTEM.

--
riqsaka
Master Geek
Master Geek

Pontos : 322
Reputação : 1

Mensagem por riqsaka em Seg 26 Jan 2015 - 19:29

Bacana o video do trynder e o do beel.. depois vou analisar esses livros ai. ja que nao leio nenhum kkk

meu video ja está sendo carregado :v

My Anime List
Canal Youtube
Quem semeia fé, colhe certeza!

FC:

Família Bloodledge:

Presentes:

riqsaka
Master Geek
Master Geek

Mensagem por riqsaka em Seg 26 Jan 2015 - 23:22

Depois de 5h upando o video, ta ai:

Mangá NGNL:
Mangá NGNL

Sinopse: No Game No Life - Capítulo 1 - A internet está cheia de rumores sobre um jogador conhecido como "em branco". Que, na verdade, são dois irmãos viciados em games. Eles dizem acreditar que o mundo não passa de um "jogo de merda". Mas um dia, ao receber um e-mail estranho e vencer o jogo contido nele, eles são convocados por um garoto que se diz "Deus" a conhecer outro mundo. Lá, Deus proibiu a guerra, e "tudo deve ser resolvido com os jogos". Sim, até mesmo as fronteiras do país. Podem ...

Mangá Kuroko no Basket:
Mangá Kuroko no Basket

Sinopse: O time de basquete da escola secundária Teiko que subiu para distinção, demolindo toda a concorrência. Os frequentadores dessa equipe tornaram-se conhecidos como a "Geração dos Milagres". Após o término do ensino fundamental, essas cinco estrelas se matricularam em colégios diferentes. Cada colégio possuía agora uma forte equipe de basquete. No entanto, um fato que poucos sabiam é que havia outro jogador da "Geração dos Milagres", um sexto "jogador fantasma". Este jogador misterioso é agora um calouro na Seirin High, uma escola nova, com sua pouco conhecida equipe de basquete. Agora, Kuroko Tetsuya, o sexto membro da "Geração dos Milagres", e Kagami Taiga, um jogador de talento natural, que passou a maior parte do ensino médio nos Estados Unidos, têm o objetivo de trazer Seirin ao topo do Japão, desafiando os antigos companheiros de Kuroko, um a um.

Mangá Magi:
Mangá Magi

Sinopse: A história de Magi gira em torno de Aladdin, que viaja pelos desertos cheios de bandidos e criaturas maléficas e que possui uma flauta mágica que possui dentro dela um gênio! Ele se chama Ugo e curiosamente não tem cabeças, mas mesmo assim possui um corpo extremamente forte.

My Anime List
Canal Youtube

FC:

Família Bloodledge:

Presentes:

Switch Beel
Master
Master

Mensagem por Switch Beel em Ter 27 Jan 2015 - 0:12

RICK, vc é o mito \o/
Spoiler:

Rick, THE MITO escreveu: "Se não for, a nika me mata"

Rick, THE MITO escreveu: QUE CARA FORTE

Rick, THE MITO escreveu: ESSA DUPLA, HMM

Fora a zoeira, vamos falar dos mangás. Bem, fora NGNL, compraria os outros dois por falta de dinheiro. Kuroko por gosto pessoalmente, acho legal mas não tenho animo de terminar de ver. Magi vi todo o anime, mas tenho a Nika para me emprestar, então não compro -q. NGNL mais pela falta de dinheiro e tempo, não tenho ele aqui ainda e esse vídeo me fez ter mais vontade de comprar.

My Anime List

riqsaka
Master Geek
Master Geek

Mensagem por riqsaka em Ter 27 Jan 2015 - 0:24

Essa zoeira tá demais uaheauheuahe

NGNL tem a arte bem bonita, a desenhista capricha Rolling Eyes
Kuruko é mito rapaz, vai se arrepender daqui uns anos se nao comprar Basketball
E tem sorte com Magi.. AHHH MAGIII MITO

My Anime List
Canal Youtube

FC:

Família Bloodledge:

Presentes:

Trynder
Master
Master

Mensagem por Trynder em Ter 27 Jan 2015 - 0:39

AWESOME, bro.

Realmente muito mito e bem informativo, e cara, gamei nesse traço de NGNL.

Comprarei, certeza.

Tô gostando de ver que curtiram a ideia, Very Happy

--
riqsaka
Master Geek
Master Geek

Mensagem por riqsaka em Qua 28 Jan 2015 - 20:02

NGNL ta bem dahora o mangá. To aguardando os autores lançar o 2.

E gente,será que vai ter mais videos? :3

My Anime List
Canal Youtube

FC:

Família Bloodledge:

Presentes:

Camy
Learner
Learner

Pontos : 126
Reputação : 0

Mensagem por Camy em Qua 28 Jan 2015 - 21:28

Tudo muito foda! Apesar de só ter acompanhado Magi desses todos que vcs falaram, adorei e to apoiando mt a ideia!

Olá Convidado, se tiver alguma duvida, me mande uma MP =]

Uma alma saudável
Compõe-se de um corpo saudável
E uma mente saudável
Trynder
Master
Master

Mensagem por Trynder em Qua 28 Jan 2015 - 21:40

Então Camy, estamos carente de um olhar feminino nos melhores, que tal gravar um vídeo também? Very Happy

--
Camy
Learner
Learner

Mensagem por Camy em Qua 28 Jan 2015 - 21:42

Não sei nem do que gravar, Trynder. D:
Eu só leio livros e alguns poucos mangás (maioria dos quadrinhos é tipo: Disney e Marvel), e eu nem assisto mt anime. ;-;

Uma alma saudável
E uma mente saudável
Trynder
Master
Master

Mensagem por Trynder em Qua 28 Jan 2015 - 22:00

Mas não temos REGRAS do que tenha que ser, pode ser um filme, uma música, uma banda, um álbum específico, um site legal, um jogo de navegador mesmo, um site de compras e por aí vai.

Very Happy

--
SilverCraker
Renowned Master
Renowned Master

Pontos : 234

Mensagem por SilverCraker em Qua 28 Jan 2015 - 22:12

Minha razão por não gravar.. Odeio ser filmado mesmo tendo do que falar... Eu me perco e não acabo falando coisa com coisa

"Amigos podem seguir caminhos diferentes, mas não deixam de ser amigos." (Gon - Hunter x Hunter)
Lado negro da força: ON
Fan club:

Trynder
Master
Master

Mensagem por Trynder em Qua 28 Jan 2015 - 22:15

SilverCraker escreveu:Minha razão por não gravar.. Odeio ser filmado mesmo tendo do que falar... Eu me perco e não acabo falando coisa com coisa

Fácil de ser resolvido, vá passando imagens e tals e deixe sua voz narrando de fundo Very Happy

--
siica
Semi-master
Semi-master

Pontos : 266
Reputação : 14

Mensagem por siica em Qua 28 Jan 2015 - 22:16

vou gravar, calma ai, tem data máxima pra postar? até dia 31?

#TEAMTRYNDER #TEAMNARUTO #TEAMSUL

para quem não está acostumado com algo, tudo parece igual,
conhecimento e educação são necessários para julgar uma coisa apropriadamente - Kanbaru Suruga
http://myanimelist.net/profile/siicarius
riqsaka
Master Geek
Master Geek

Mensagem por riqsaka em Qua 28 Jan 2015 - 22:17

Eu dei uns Lag ali, doido uahuhuh
Grava ai Silver, tem problema nao aheuae

My Anime List
Canal Youtube

FC:

Família Bloodledge:

Presentes:

Camy
Learner
Learner

Mensagem por Camy em Qua 28 Jan 2015 - 22:21

Beleza, vou gravar algo pra brincar com vcs.
Só preciso de uma mascara pra não mostrar meu rosto qq

Uma alma saudável
E uma mente saudável
Takashi
Learner
Learner

Pontos : 154

Mensagem por Takashi em Qua 28 Jan 2015 - 22:27

Mas mostrar o rosto que tem graça hehe

O meu já está em produção... requer toda uma preparação especial e panz.

bounce
http://myanimelist.net/profile/Takaashi

--

Clique na barrinha acima e entre para a família você também!
SilverCraker
Renowned Master
Renowned Master

Pontos : 234

Mensagem por SilverCraker em Qua 28 Jan 2015 - 22:29

E agora cade a câmera pra gravar??

"Amigos podem seguir caminhos diferentes, mas não deixam de ser amigos." (Gon - Hunter x Hunter)
Lado negro da força: ON
Fan club:

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 25 Jun 2017 - 9:00