Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    Algumas Observações Sobre Melhores do Mês.

    Trynder
    Trynder
    Master
    Master


    Mensagens : 535
    Pontos : 404
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 19/10/2013
    Idade : 27
    Localização : Acre.

    Algumas Observações Sobre Melhores do Mês. Empty Algumas Observações Sobre Melhores do Mês.

    Mensagem por Trynder Sex 30 Jan 2015 - 18:13

    Serei breve hehe, segue o vídeo:


    Camy
    Camy
    Learner
    Learner


    Mensagens : 229
    Pontos : 126
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 17/10/2013
    Idade : 27
    Localização : On your mind.

    Algumas Observações Sobre Melhores do Mês. Empty Re: Algumas Observações Sobre Melhores do Mês.

    Mensagem por Camy Sex 30 Jan 2015 - 19:03

    Eu me responsabilizo a fazer as ilustras pro canal! (isso me ajudaria muito a melhorar lineart e pintura digitais) \o
    achei as ideias ótimas! Eu só não tenho cara pra começar gravando pq eu só tenho a camera da Webcam do note msm... D:
    Mas bem, como eu disse na outra postagem também, eu nem tô tão por dentro da "zona nerd, geek e otaku", então sla... :c
    btw, adorei ver I just can't wait to be king no fundo do video, adoro Rei Leão <3
    Trynder
    Trynder
    Master
    Master


    Mensagens : 535
    Pontos : 404
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 19/10/2013
    Idade : 27
    Localização : Acre.

    Algumas Observações Sobre Melhores do Mês. Empty Re: Algumas Observações Sobre Melhores do Mês.

    Mensagem por Trynder Sex 30 Jan 2015 - 19:31

    Camy escreveu:Eu me responsabilizo a fazer as ilustras pro canal! (isso me ajudaria muito a melhorar lineart e pintura digitais) \o
    achei as ideias ótimas! Eu só não tenho cara pra começar gravando pq eu só tenho a camera da Webcam do note msm... D:
    Mas bem, como eu disse na outra postagem também, eu nem tô tão por dentro da "zona nerd, geek e otaku", então sla... :c
    btw, adorei ver I just can't wait to be king no fundo do video, adoro Rei Leão <3


    Yaay Camy!

    Você pode fazer as thumbnails do video mesmo? VAI SER DAORA Very Happy
     934673473643734 vezes Melhor que essas minhas montagens uhasuahsuahsuash
    Camy
    Camy
    Learner
    Learner


    Mensagens : 229
    Pontos : 126
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 17/10/2013
    Idade : 27
    Localização : On your mind.

    Algumas Observações Sobre Melhores do Mês. Empty Re: Algumas Observações Sobre Melhores do Mês.

    Mensagem por Camy Sex 30 Jan 2015 - 19:42

    Trynder escreveu:
    Camy escreveu:Eu me responsabilizo a fazer as ilustras pro canal! (isso me ajudaria muito a melhorar lineart e pintura digitais) \o
    achei as ideias ótimas! Eu só não tenho cara pra começar gravando pq eu só tenho a camera da Webcam do note msm... D:
    Mas bem, como eu disse na outra postagem também, eu nem tô tão por dentro da "zona nerd, geek e otaku", então sla... :c
    btw, adorei ver I just can't wait to be king no fundo do video, adoro Rei Leão <3


    Yaay Camy!

    Você pode fazer as thumbnails do video mesmo? VAI SER DAORA Very Happy
     934673473643734 vezes Melhor que essas minhas montagens uhasuahsuahsuash

    Opa, faço de buenas! :B é só qd vc for coisar me avisar sobre oq eu preciso desenhar!
    Trynder
    Trynder
    Master
    Master


    Mensagens : 535
    Pontos : 404
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 19/10/2013
    Idade : 27
    Localização : Acre.

    Algumas Observações Sobre Melhores do Mês. Empty Re: Algumas Observações Sobre Melhores do Mês.

    Mensagem por Trynder Sex 30 Jan 2015 - 19:59

    Camy escreveu:
    Trynder escreveu:
    Camy escreveu:Eu me responsabilizo a fazer as ilustras pro canal! (isso me ajudaria muito a melhorar lineart e pintura digitais) \o
    achei as ideias ótimas! Eu só não tenho cara pra começar gravando pq eu só tenho a camera da Webcam do note msm... D:
    Mas bem, como eu disse na outra postagem também, eu nem tô tão por dentro da "zona nerd, geek e otaku", então sla... :c
    btw, adorei ver I just can't wait to be king no fundo do video, adoro Rei Leão <3


    Yaay Camy!

    Você pode fazer as thumbnails do video mesmo? VAI SER DAORA Very Happy
     934673473643734 vezes Melhor que essas minhas montagens uhasuahsuahsuash

    Opa, faço de buenas! :B é só qd vc for coisar me avisar sobre oq eu preciso desenhar!


    PS: O REI LEÃO > RESTO.
    Takashi
    Takashi
    Learner
    Learner


    Mensagens : 253
    Pontos : 154
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 10/10/2013
    Idade : 27
    Localização : Mansão Bloodledge

    Algumas Observações Sobre Melhores do Mês. Empty Re: Algumas Observações Sobre Melhores do Mês.

    Mensagem por Takashi Sex 30 Jan 2015 - 20:45

    Totalmente apoiado.

    TryD monstro.
    siica
    siica
    Semi-master
    Semi-master


    Mensagens : 341
    Pontos : 270
    Reputação : 14
    Data de inscrição : 04/03/2014
    Idade : 30
    Localização : Rio Grande do Sul

    Algumas Observações Sobre Melhores do Mês. Empty DESABAFO

    Mensagem por siica Sáb 31 Jan 2015 - 3:49

    poisé, esse negocio de strike foi o que me fez ficar com o pé atrás em upar o meu video, eu tava com medo da parte de 11 secs que eu coloquei do anime, o resto tudo eu levei em consideração se tinha ou não eles no YT já, tipo as 3 openings que eu coloquei, todas tinham no YT então achei que ficaria tudo bem lol
    Sobre o canal "zona geek", eu gostei, mas vou ser franco, não sei se vai funcionar, isso vai requerer muita dedicação, porque agora todo mundo ta na pilha e ta achando legal, mas fazer um video por semana durante muito tempo fica difícil com o tempo, ainda mais aqui que agente não tem feedback quase, e muitas poucas pessoas assistem.
    É a mesma coisa que eu e o beel estávamos comentando no grupo do whats semana passada, muita gente se compromete em postar coisas aqui, mas fica uns 3 dias e depois some, não to dizendo que tu vá sumir e parar de upar os videos, só que muita gente vai achar legal no começo mas depois de algumas semanas nem vai mais comentar, entende? e como tu vai ver que não ta tendo muita visualização e feedback fica mais chato de fazer videos.
    Vou falar a mesma coisa que falei no Grupo semana passada, o único jeito desse forum conseguir se reerguer seria chamando MUITAS pessoas novas, porque aqui é sempre o mesmo pessoal de sempre, e quase todos nós nos comunicamos pelo Grupo, ou seja, pra que vou ir no forum comentar sobre o anime que eu to assistindo se posso comentar pelo celular no Grupo de um jeito bem mais pratico?
    E sim, eu acho que o grupo do whats atrapalha, e muito a existência do fórum.
    E só pra deixar claro, eu to falando de quase todo mundo quando falo que 'somem' daqui, até mesmo eu, porque depois de um tempo eu acho desnecessario entrar aqui, porque sei que os únicos posts novos vão ser em Tópicos de joguinhos.
    Já sobre ser o apresentador acho melhor não, ficaria melhor alguém com uma câmera mesmo, e teria o fato que eu teria que upar o vídeo pra ti pegar ele, pra dai sim editar, fica meio chato, acho melhor tu mesmo ser o apresentador Trynder, dai pega "participações especias" pra cada video, de alguém fazendo comentários e etc.

    Bom, essa é minha opinião. :v
    Trynder
    Trynder
    Master
    Master


    Mensagens : 535
    Pontos : 404
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 19/10/2013
    Idade : 27
    Localização : Acre.

    Algumas Observações Sobre Melhores do Mês. Empty Re: Algumas Observações Sobre Melhores do Mês.

    Mensagem por Trynder Sáb 31 Jan 2015 - 10:05

    siica escreveu:poisé, esse negocio de strike foi o que me fez ficar com o pé atrás em upar o meu video, eu tava com medo da parte de 11 secs que eu coloquei do anime, o resto tudo eu levei em consideração se tinha ou não eles no YT já, tipo as 3 openings que eu coloquei, todas tinham no YT então achei que ficaria tudo bem lol
    Sobre o canal "zona geek", eu gostei, mas vou ser franco, não sei se vai funcionar, isso vai requerer muita dedicação, porque agora todo mundo ta na pilha e ta achando legal, mas fazer um video por semana durante muito tempo fica difícil com o tempo, ainda mais aqui que agente não tem feedback quase, e muitas poucas pessoas assistem.
    É a mesma coisa que eu e o beel estávamos comentando no grupo do whats semana passada, muita gente se compromete em postar coisas aqui, mas fica uns 3 dias e depois some, não to dizendo que tu vá sumir e parar de upar os videos, só que muita gente vai achar legal no começo mas depois de algumas semanas nem vai mais comentar, entende? e como tu vai ver que não ta tendo muita visualização e feedback fica mais chato de fazer videos.
    Vou falar a mesma coisa que falei no Grupo semana passada, o único jeito desse forum conseguir se reerguer seria chamando MUITAS pessoas novas, porque aqui é sempre o mesmo pessoal de sempre, e quase todos nós nos comunicamos pelo Grupo, ou seja, pra que vou ir no forum comentar sobre o anime que eu to assistindo se posso comentar pelo celular no Grupo de um jeito bem mais pratico?
    E sim, eu acho que o grupo do whats atrapalha, e muito a existência do fórum.
    E só pra deixar claro, eu to falando de quase todo mundo quando falo que 'somem' daqui, até mesmo eu, porque depois de um tempo eu acho desnecessario entrar aqui, porque sei que os únicos posts novos vão ser em Tópicos de joguinhos.
    Já sobre ser o apresentador acho melhor não, ficaria melhor alguém com uma câmera mesmo, e teria o fato que eu teria que upar o vídeo pra ti pegar ele, pra dai sim editar, fica meio chato, acho melhor tu mesmo ser o apresentador Trynder, dai pega "participações especias" pra cada video, de alguém fazendo comentários e etc.

    Bom, essa é minha opinião. :v


    Pois é, concordo em tudo, é realente apenas um rabisco a ideia, por que isso só teria mais chance de dar certo com o fórum cheio mesmo, mas temos que dar um jeito de fazer isso.
    Takashi
    Takashi
    Learner
    Learner


    Mensagens : 253
    Pontos : 154
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 10/10/2013
    Idade : 27
    Localização : Mansão Bloodledge

    Algumas Observações Sobre Melhores do Mês. Empty Re: Algumas Observações Sobre Melhores do Mês.

    Mensagem por Takashi Sáb 31 Jan 2015 - 20:03

    Eu vi essa conversinha ai no grupo lá, e, tô junto também...

    E pra mim, o que falta nisso aqui é gente, Siica já falou ai em cima,
    É só as mesmas pessoas e tal, acho que o negocio precisa der divulgado.

    O problema é que eu não sei nada disso de divulgação de fóruns @_@

    Vou falar com a Rie e a Amy pra ver, mas é isso.
    Pra mim o negocio aqui é mostrar o fórum pro mundo
    e encher de gente aqui, não vejo outra solução.
    Se tiver algo que tem que mudar, só falar. Mas comigo é isso.

    Conteúdo patrocinado


    Algumas Observações Sobre Melhores do Mês. Empty Re: Algumas Observações Sobre Melhores do Mês.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024 - 6:54