Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+7
TkSato_HelioJr
Trynder
Nika
riqsaka
Camy
siica
Switch Beel
11 participantes

    Tópico Geral de Discussão ALL ANIMES

    TkSato_HelioJr
    TkSato_HelioJr
    Beginner
    Beginner


    Mensagens : 16
    Pontos : 4
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 08/03/2015
    Idade : 30
    Localização : Em algum lugar do universo!

    Tópico Geral de Discussão ALL ANIMES - Página 2 Empty Re: Tópico Geral de Discussão ALL ANIMES

    Mensagem por TkSato_HelioJr Dom 15 Mar 2015 - 22:18

    Trynder escreveu:Nanatsu continua me surpreendendo.


    :0

    Uou! Legal! Espero voltar pra ver logo porque estou super ocupado com algumas coisas. Mas espero voltar.. acho que é o episodio 9... Não lembro.. Ok!
    riqsaka
    riqsaka
    Master Geek
    Master Geek


    Mensagens : 876
    Pontos : 323
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 08/10/2013
    Idade : 30
    Localização : São Paulo

    Tópico Geral de Discussão ALL ANIMES - Página 2 Empty Re: Tópico Geral de Discussão ALL ANIMES

    Mensagem por riqsaka Seg 16 Mar 2015 - 23:20

    Dragon Ball Kai, já entra na reta final, Gohan será absorvido no próximo episódio e Vegeta vai fazer fusão com o Goku.
    siica
    siica
    Semi-master
    Semi-master


    Mensagens : 341
    Pontos : 270
    Reputação : 14
    Data de inscrição : 04/03/2014
    Idade : 30
    Localização : Rio Grande do Sul

    Tópico Geral de Discussão ALL ANIMES - Página 2 Empty Re: Tópico Geral de Discussão ALL ANIMES

    Mensagem por siica Ter 17 Mar 2015 - 17:24

    VLW PELO SPOILER SENHOR RIQSAKA , VLW ( ͡° ͜ʖ ͡°)
    riqsaka
    riqsaka
    Master Geek
    Master Geek


    Mensagens : 876
    Pontos : 323
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 08/10/2013
    Idade : 30
    Localização : São Paulo

    Tópico Geral de Discussão ALL ANIMES - Página 2 Empty Re: Tópico Geral de Discussão ALL ANIMES

    Mensagem por riqsaka Ter 17 Mar 2015 - 17:34

    Oxi, você nunca assistiu Dragon Ball Z a saga de Boo? UHSUEAUHSEUAHSEUH
    avatar
    Nika
    Semi-master
    Semi-master


    Mensagens : 336
    Pontos : 231
    Reputação : 6
    Data de inscrição : 07/10/2013

    Tópico Geral de Discussão ALL ANIMES - Página 2 Empty Re: Tópico Geral de Discussão ALL ANIMES

    Mensagem por Nika Qui 19 Mar 2015 - 14:48

    Hamatora:
    Me disseram que a segunda temporada é sem graça, então nem vou ver.
    Spoiler:

    Nanatsu:
    Odeio o Meliodas e a Elizabeth, dois sem graça -qqqq [daqui a pouco vem tk me xingar]
    Agora sério: esse anime ta acabando, mas deixou curiosidade aí, tk/qualquer um que leia, eles explicam daonde saiu aquele demônio lá? Tipo, sei/parece ao menos, que é o mesmo que atacou a floresta das fadinha. Mas tipo, o clã dos demônios tava selado. Ele tem que ter surgido de algum lugar. o_ó
    riqsaka
    riqsaka
    Master Geek
    Master Geek


    Mensagens : 876
    Pontos : 323
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 08/10/2013
    Idade : 30
    Localização : São Paulo

    Tópico Geral de Discussão ALL ANIMES - Página 2 Empty Re: Tópico Geral de Discussão ALL ANIMES

    Mensagem por riqsaka Qui 19 Mar 2015 - 18:05

    @Nanatsu 22 -
    Não odeie o Meliodas coitado.
    Assisti tão empolgado aqui o episódio 22 que até deixei o leite ferver e derramou tudo.
    O porquinho é sentimental, tadinho. Por isso adoro ele
    Mas essa treta no final, daquele "coiso" dentro daquela caverna (acho que era caverna). Negocio vai ficar doido.


    @Shigatsu 1-3

    Mito, sem mais, assisti 3 episódios aqui e estou gostando muito. Tá tem a parte de música, mas o possível romance tá legal de ver. Isso que estou no episódio 3 e não teve quase nada de romance, Teve mais a mocinha brava com o cara a maioria das vezes.. Mas isso já deu pra eu ter ideia.

    @Death Parade 10 - MITO

    @JOJO 11 - Jotaro Mitou
    siica
    siica
    Semi-master
    Semi-master


    Mensagens : 341
    Pontos : 270
    Reputação : 14
    Data de inscrição : 04/03/2014
    Idade : 30
    Localização : Rio Grande do Sul

    Tópico Geral de Discussão ALL ANIMES - Página 2 Empty Re: Tópico Geral de Discussão ALL ANIMES

    Mensagem por siica Seg 11 Abr 2016 - 14:58

    por enquanto sobre os animes dessa temporada que assisti

    Kuromukuro ~ mecha com um começo interessante e traços bonitos, veremos no que vai dar, num geral se curte mecha vale a pena ver onde vai dar

    Re Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu ~ melhor dos que assisti até agora, muito bom, primeiro epi tem 50 min, mas não da nem pra ver o tempo passando, recomendo a todos que querem algo legal da temp, provavelmente o ponto fraco desse anime vai ser esperar 1 semana pra assistir o próximo

    Flying Witch ~ estranho mas legal, agora é saber se vai sair só do slice of life e ser algo mais ou vai ficar nisso

    Macross delta ~ esse sim foi estranho as fuck, eu já tinha visto 1 macross antes, então eu sabia onde eu tava me metendo(idols cantando pra ajudar a derrotar mechas) e ainda sim foi muito estranho aquilo ÇKSAJNDASKJNDASODIAO, foi bem animado e curti os traços, agora se vai ficar bom, é dificil dizer

    Hundred ~ genericão harém da temporada, algumas coisas me lembram Infinite Stratos, provavelmente darei um 6, mas assistirei até o final

    Gakusen Toshi Asterisk ~ segunda temporada

    Netoge ~ eu leio o mangá, é bem legal e divertido, provavelmente vai ser o anime de comédia da temporada que você sempre vai baixar e olhar na hora

    well, até agora foi só isso mesmo
    Switch Beel
    Switch Beel
    Master
    Master


    Mensagens : 518
    Pontos : 278
    Reputação : 5
    Data de inscrição : 07/10/2013
    Idade : 28
    Localização : Por ae

    Tópico Geral de Discussão ALL ANIMES - Página 2 Empty Re: Tópico Geral de Discussão ALL ANIMES

    Mensagem por Switch Beel Seg 11 Abr 2016 - 21:20

    Bem, vamos falar dos que eu vi:

    Season Abril/2016 escreveu:
    Boku no Hero Academia - Cara, fique muito empolgado, ainda mais com a fala dele no final do segundo episódio. Não li o mangá, então espero me surpreender com ele, já que tantos elogiam.

    Ace Attorney - O primeiro episódio não me empolgou muito, vi metade do segundo e parece que vai seguir a mesma linha. Fizeram para ficar bem parecido com o jogo, então é mais direcionado a fãs da franquia de jogos mesmo, do que conquistar novos publicos (acho)

    Jojo Bizarre Adventures: Diamond is Unbreakeable - Mano, que saudades do Jojo. Os primeiro episódio foi meio morno, só apresentou o protagonista e uns personagens, como a cidade que ocorrerá a trama. Já o segundo já teve batalha de Stand's, o que me deixou muito empolgado. Ansioso para o próximo episódio já.

    Joker Game - Gostei bastante, quero ver o final da trama do episódio que ocorrerá no próximo. Tem chance de me surpreender ou decepcionar.

    Koutetsujou no Kabaneri - Bem parecido com Shingeki no Kyojin, mas vamos esperar para que lado a história se desenvolve.

    Re: Zero kara hajimeru Isekai Seikatsu - Foi bom demais, umas das melhores surpresas obg por indicar siica. Só não pode ficar repetitivo, nestes 25 episódios que terá o anime. Vamos aguardar e ver o que vai rolar.

    Terra Formars Revenge - Eu to até curtindo, apesar de ta sendo corrido demais umas cenas. Chegou numa parte que eu não tinha lido no mangá, então to meio ansioso pra esse anime também.

    Ushio to Tora 2nd Season - QUE SAUDADES DO USHIO. É aquele shounenzinho bacana nota 7/8, mas eu gostei de acompanhar a season 1 e tudo indica vou curtir essa temporada 2 que começou pegando fogo. Embora acho que não será dessa vez que fechará a história.
    riqsaka
    riqsaka
    Master Geek
    Master Geek


    Mensagens : 876
    Pontos : 323
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 08/10/2013
    Idade : 30
    Localização : São Paulo

    Tópico Geral de Discussão ALL ANIMES - Página 2 Empty Re: Tópico Geral de Discussão ALL ANIMES

    Mensagem por riqsaka Ter 12 Abr 2016 - 10:47

    To assistindo Fullmetal, e penso, "por que não assisti antes?". Porém por enquanto não to achando ele o melhor anime não, como já vi em muitos lugares ele sendo o top 1 de muita gente. Espero que os últimos 14 episódios que faltam seja empolgantes e no minimo surpreendentes.
    E se o Al não voltar para o corpo, eu vou xingar demais.

    Sobre as openings dele. Muito boa
    siica
    siica
    Semi-master
    Semi-master


    Mensagens : 341
    Pontos : 270
    Reputação : 14
    Data de inscrição : 04/03/2014
    Idade : 30
    Localização : Rio Grande do Sul

    Tópico Geral de Discussão ALL ANIMES - Página 2 Empty Re: Tópico Geral de Discussão ALL ANIMES

    Mensagem por siica Ter 12 Abr 2016 - 14:09

    o final é bom roq, só vai
    avatar
    Nika
    Semi-master
    Semi-master


    Mensagens : 336
    Pontos : 231
    Reputação : 6
    Data de inscrição : 07/10/2013

    Tópico Geral de Discussão ALL ANIMES - Página 2 Empty Re: Tópico Geral de Discussão ALL ANIMES

    Mensagem por Nika Ter 12 Abr 2016 - 18:38

    Essa season por enquanto [porque não sei direito o que tá passando, eu mal olhei o chart] to pegando:
    Ace Attorney
    Bungou Stray Dogs
    Joker Game
    Sinbad no Bouken
    Sailor Moon
    Sakamoto desu ga?

    Talvez eu pegue Boku no Hero Academy.

    Da minha lista, até agora só vi Sakamoto, e Ace Attorney eu parei na metade do primeiro epi. Sinbad não lançou ainda, e não sei se SM já lançou também.

    Minhas impressões de Sakamoto:
    É engraçado, pra caramba. Na metade do episódio eu já tava gritando tipo as colegas de sala dele.
    Pra quem não viu a sinopse, é basicamente alguns colegas sentindo inveja dele e tentando zoar com ele, mas sempre dá errado. Sakamoto é 'maneiro' demais pra cair nesses golpes, heh.
    Se pesquisar no google é capaz dele dizer: "você quis dizer Sakamoto 'deus' ga?"
    Husbandão. -n
    É aquele tipo de comédia tosca, mas que por ser tosca acaba tirando risada.

    Also, vim aqui pedir encarecidamente pelo milionésima vez, por um post com anichart.
    Cadê os redatores? kak.
    siica
    siica
    Semi-master
    Semi-master


    Mensagens : 341
    Pontos : 270
    Reputação : 14
    Data de inscrição : 04/03/2014
    Idade : 30
    Localização : Rio Grande do Sul

    Tópico Geral de Discussão ALL ANIMES - Página 2 Empty Re: Tópico Geral de Discussão ALL ANIMES

    Mensagem por siica Ter 12 Abr 2016 - 22:20

    é que tipo, não tem muito porque criar um tópico dos animes da temporada só pras pessoas falarem o que elas acham que vão acompanhar e.e
    avatar
    Nika
    Semi-master
    Semi-master


    Mensagens : 336
    Pontos : 231
    Reputação : 6
    Data de inscrição : 07/10/2013

    Tópico Geral de Discussão ALL ANIMES - Página 2 Empty Re: Tópico Geral de Discussão ALL ANIMES

    Mensagem por Nika Ter 12 Abr 2016 - 23:58

    Pra falar o que acha que vai acompanhar e ir dizendo o que tá achando e etc. Uai.
    Aqui serve pra isso, mas o outro ficaria voltado só pra temporada, já aqui... é todo o resto.

    Mas ok. Vi Ace Attorney, apenas o primeiro epi. Tá fiel ao jogo, parece. Curti. (Apesar de ter jogado bem pouco :T quero jogar o resto)
    Shinji Ikari 3D
    Shinji Ikari 3D
    Learner
    Learner


    Mensagens : 248
    Pontos : 182
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 28/10/2013
    Idade : 25
    Localização : Brasil

    Tópico Geral de Discussão ALL ANIMES - Página 2 Empty Re: Tópico Geral de Discussão ALL ANIMES

    Mensagem por Shinji Ikari 3D Qua 13 Abr 2016 - 0:29

    Nika escreveu:Vi Ace Attorney, apenas o primeiro epi. Tá fiel ao jogo, parece. Curti. (Apesar de ter jogado bem pouco :T quero jogar o resto)

    Ace Attorney tá bem bacana, o segundo episódio foi muito bom e me surpreendeu demais! É aquele clássico anime com muito "fanservice" pra galera apaixonada pela franquia de jogos (tipo eu).
    siica
    siica
    Semi-master
    Semi-master


    Mensagens : 341
    Pontos : 270
    Reputação : 14
    Data de inscrição : 04/03/2014
    Idade : 30
    Localização : Rio Grande do Sul

    Tópico Geral de Discussão ALL ANIMES - Página 2 Empty Re: Tópico Geral de Discussão ALL ANIMES

    Mensagem por siica Qui 14 Abr 2016 - 15:00

    vamos lá, não assisti nada de diferente da temp ainda

    mas acabei Ajin, bem interessante, gostei da linha de raciocínio do protagonista, me identifiquei com ele
    Tópico Geral de Discussão ALL ANIMES - Página 2 2pzbql2

    ee comecei Darker Than Black, assisti os 2 primeiros, gostei até então Smile
    Switch Beel
    Switch Beel
    Master
    Master


    Mensagens : 518
    Pontos : 278
    Reputação : 5
    Data de inscrição : 07/10/2013
    Idade : 28
    Localização : Por ae

    Tópico Geral de Discussão ALL ANIMES - Página 2 Empty Re: Tópico Geral de Discussão ALL ANIMES

    Mensagem por Switch Beel Qui 14 Abr 2016 - 16:11

    Vi alguns da season e uns episódios de Seirei no Moribito, Além de terminado Osomatsu-san, anime que quero fazer um post em breve, um anime de comédia que eu não esperava nada e curti bastante, tanto que to usando um set dele. Terminei a season 1 de Space Dandy, mas não verei a segunda. Tem um ótimo visual e uma ótima trilha sonora, mas é só. Não aguento mais uma temporada disso, não por enquanto.
    Imagem de Osomatsu-san:

    Comecei Seirei no Moribito por que eles tem uma abertura do L'arc~en~ciel e to gostando bastante. O anime começou meio animado, com a trama desenvolvendo muito rápido, mas deu uma esfriada. Embora isto tenha acontecido, aconteceram uns episódios mostrando questões culturais e espirituais do mundo gerado pelo autor bem interessantes, coisas que devem influenciar na trama daqui para frente.

    Agora sobre o Joker Game
    JOKER GAME:


    Última edição por Switch Beel em Qui 14 Abr 2016 - 17:38, editado 1 vez(es)
    Shinji Ikari 3D
    Shinji Ikari 3D
    Learner
    Learner


    Mensagens : 248
    Pontos : 182
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 28/10/2013
    Idade : 25
    Localização : Brasil

    Tópico Geral de Discussão ALL ANIMES - Página 2 Empty Re: Tópico Geral de Discussão ALL ANIMES

    Mensagem por Shinji Ikari 3D Qui 14 Abr 2016 - 17:23

    Darker Than Black é muito bom, pelo menos até a segunda temporada. Caramba, que saudade que bateu desse anime agora!

    Hundred é realmente super genérico, até agora vai um 6/5 na nota.

    Terra Formars: Revenge tá bem tanto faz até agora, parecendo até mesmo inferior a primeira temporada no quesito de animação.

    Kiznaiver: Parece "daórinha", mas preciso de mais episódios pra tirar alguma conclusão.

    JoJo épico como sempre! E essa parte 4 vai melhorar cada vez mais!
    Yakamini
    Yakamini
    Learner
    Learner


    Mensagens : 120
    Pontos : 78
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 03/12/2013
    Idade : 27

    Tópico Geral de Discussão ALL ANIMES - Página 2 Empty Re: Tópico Geral de Discussão ALL ANIMES

    Mensagem por Yakamini Qui 14 Abr 2016 - 19:47

    Eu fui ver os animes comentados pra dar opnião tb e minha unica observação é: GENTE EU TO MT DESATUALIZADA SENHOOOOR EU NÃO CONHEÇO NENHUM DESSES D: so por nome mas n cheguei a ver To indo ali virar a noite vendo anime pra poder conversar igual gente aqui Ç-Ç
    avatar
    Nika
    Semi-master
    Semi-master


    Mensagens : 336
    Pontos : 231
    Reputação : 6
    Data de inscrição : 07/10/2013

    Tópico Geral de Discussão ALL ANIMES - Página 2 Empty Re: Tópico Geral de Discussão ALL ANIMES

    Mensagem por Nika Qui 14 Abr 2016 - 20:40

    Yakamini escreveu:Eu fui ver os animes comentados pra dar opnião tb e minha unica observação é: GENTE EU TO MT DESATUALIZADA SENHOOOOR EU NÃO CONHEÇO NENHUM DESSES D: so por nome mas n cheguei a ver  To indo ali virar a noite vendo anime pra poder conversar igual gente aqui Ç-Ç

    LoL
    A maioria do que tamo falando é da temporada nova, que começou essa semana.
    E aqui é pra discussão de tudo, então...

    -----------
    Assisti o segundo de Ace Attorney; TÁ MUITO BOM! Objection! -q
    Fora ele, não vi mais algum da temporada dos que tavam na minha lista de certeza. Resolvi ver Boku no Hero, que tava no talvez.
    Curti? Sim.
    Spoiler:
    Shinji Ikari 3D
    Shinji Ikari 3D
    Learner
    Learner


    Mensagens : 248
    Pontos : 182
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 28/10/2013
    Idade : 25
    Localização : Brasil

    Tópico Geral de Discussão ALL ANIMES - Página 2 Empty Re: Tópico Geral de Discussão ALL ANIMES

    Mensagem por Shinji Ikari 3D Qui 14 Abr 2016 - 20:51

    Boku no Hero AUTISTA, aheuahueahuehaueha. lol!
    Fantie
    Fantie
    Beginner
    Beginner


    Mensagens : 28
    Pontos : 9
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 04/12/2013
    Idade : 23
    Localização : Fazendo chá quente :3

    Tópico Geral de Discussão ALL ANIMES - Página 2 Empty Re: Tópico Geral de Discussão ALL ANIMES

    Mensagem por Fantie Qui 14 Abr 2016 - 20:53

    Dessa temporada só vi o primeiro episódio de Ace Attorney, Boku no Hero Academia e Mayoiga[tem uns pra começar a ver ainda, mas nah. Capaz de deixar tudo pras férias]

    Osomatsu-san comecei a ver por causa dos tweets do Beel. é muito bom do começo ao fim. A comédia dele é bem imprevisível, então fica bem legal de ver c: fora os personagens, lá é um pior que o outro, mas você continua gostando deles

    Único anime que to arranjando tempo pra ver é a segunda temporada de oregairu. não curti tanto o visual, mas tá dando pra acostumar.
    Spoiler:

    Não sei dar opinião nas partes técnicas, então né :v(?)
    Yakamini
    Yakamini
    Learner
    Learner


    Mensagens : 120
    Pontos : 78
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 03/12/2013
    Idade : 27

    Tópico Geral de Discussão ALL ANIMES - Página 2 Empty Re: Tópico Geral de Discussão ALL ANIMES

    Mensagem por Yakamini Qui 14 Abr 2016 - 21:14

    Vi agora o Boku no Hero e o Koutetsujou no Kabaneri e curti os dois @3@

    Apesar que o koutetsujou é beeeeem shingeki msm... Mas gostei da menininha de rosa que eu esqueci o nome uhahuauhahua

    E sobre Boku no hero... O principal me irrita D; Sei la... Mas a historia em si parece que vai ter um desenvolvimento legal~
    Switch Beel
    Switch Beel
    Master
    Master


    Mensagens : 518
    Pontos : 278
    Reputação : 5
    Data de inscrição : 07/10/2013
    Idade : 28
    Localização : Por ae

    Tópico Geral de Discussão ALL ANIMES - Página 2 Empty Re: Tópico Geral de Discussão ALL ANIMES

    Mensagem por Switch Beel Sex 15 Abr 2016 - 10:54

    As estreias que eu peguei só saem no final de semana, então dia de semana é dia para aproveitar pra finalizar uns ON HOLD (lista que só aumenta):

    PS.: Fim de semana chegou, ninguém comentou, então vou editar meu post hahaha

    HAIKYUU II - 14 A 25:

    SEIREI NO MORIBITO 12 - 14:

    JOJO BIZARRE ADVENTURES: DIAMOND IS UNBREAKABLE 3:

    TERRA FORMARS: REVENGE 3:

    Ushio to Tora II: 3:

    Sakamoto desu ga? 1:


    Última edição por Switch Beel em Sáb 16 Abr 2016 - 18:53, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : adição de mais animes)
    siica
    siica
    Semi-master
    Semi-master


    Mensagens : 341
    Pontos : 270
    Reputação : 14
    Data de inscrição : 04/03/2014
    Idade : 30
    Localização : Rio Grande do Sul

    Tópico Geral de Discussão ALL ANIMES - Página 2 Empty Re: Tópico Geral de Discussão ALL ANIMES

    Mensagem por siica Dom 17 Abr 2016 - 22:44

    ok, fiquei um tempo sem postar, mas vi muita coisa nesse meio tempo, então here we go

    finalmente assisti o Koutetsujou no Kabaneri, beem legal, pra mim ele ta junto com o Re: Zero como melhores da temporada, mas ainda tem um GAP bem grande entre eles

    já falando de Re: Zero o terceiro episódio foi muito bom <3

    comecei o Sousei no Onmyouji que já li o começo do mangá, e não me lembrava que era tão mais ou menos, pensei que era mais lecal, mas ainda sim é diver

    vi o primeiro do famoso Big Order, que li uma quantidade 'ok' de capítulos do mangá a um bom tempo atrás, então não me lembrava de nada quase, mas foi um bom primeiro epi

    Seisen Cerberus ~ não tem muito o que falar desse, mas não recomendo pra ninguém por enquanto

    2 epi de Flying Witch, beeem boooring, tomara que aconteça algo legal nos próximos, porque esse slice of life alá josei da vida não ta muito interessante

    Tanaka-kun wa Itsumo Kedaruge esse sim foi um bom slice of life, bem engraçado e bom de assistir, não me importaria se fosse 40min cada epi

    não vou mentir, mas Macross delta teve um bom segundo episódio, mesmo eu ainda achando weird as meninas catando pra derrotar os bixo

    vi mais um 'arco' de 2 epi de Darker than black, e foi ok, pouco pior que o primeiro, mas bem parecidos

    vi uns 5 epis de Gintama, teve um arco que foi legalzin e 2 de comédia que foram muito bons :3

    EDIT~

    assisti os 2 primeiros de Kiznaiver da TRIGGER e achei muito legal, me surpreendi
    e assisti o primeiro de Mayoiga, foi no minimo interessante, mas não posso falar muito só com 1 episodio
    Shinji Ikari 3D
    Shinji Ikari 3D
    Learner
    Learner


    Mensagens : 248
    Pontos : 182
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 28/10/2013
    Idade : 25
    Localização : Brasil

    Tópico Geral de Discussão ALL ANIMES - Página 2 Empty Re: Tópico Geral de Discussão ALL ANIMES

    Mensagem por Shinji Ikari 3D Seg 18 Abr 2016 - 19:36

    Kiznaiver é bem absurdo e gostei bastante do segundo episódio, finalmente a Trigger voltou a me impressionar.

    Big Order me impressionou bastante e achei uma boa estréia. Pelo menos o protagonista não é um retardado mental dessa vez.

    JoJo como sempre fantástico, provavelmente vai ser o melhor anime da temporada.

    Terra Formars tá bem abaixo do que eu gostaria da história, mas foi um terceiro episódio "ok" (isso resume a segunda temporada até então). A animação das lutas foi bacaninha até.

    Conteúdo patrocinado


    Tópico Geral de Discussão ALL ANIMES - Página 2 Empty Re: Tópico Geral de Discussão ALL ANIMES

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024 - 15:02