Tópico Geral de Discussão ALL MANGÁS

Compartilhe
siica
Semi-master
Semi-master

Pontos : 266
Reputação : 14

Tópico Geral de Discussão ALL MANGÁS

Mensagem por siica em Ter 3 Fev 2015 - 16:50

Olá pessoas c:
Tópico com mesmo objetivo do Discussão de Animes em Geral que o Beel criou só que para a discussão de mangás obviamente, ou seja, comente sobre algum mangá que está lendo ou até mesmo um já finalizado, esse é o lugar para isso :3
Espero que esse tópico sim fique movimentado! Boa discussão pra todos!

WARNING

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

#TEAMTRYNDER #TEAMNARUTO #TEAMSUL

para quem não está acostumado com algo, tudo parece igual,
conhecimento e educação são necessários para julgar uma coisa apropriadamente - Kanbaru Suruga
http://myanimelist.net/profile/siicarius
siica
Semi-master
Semi-master

Re: Tópico Geral de Discussão ALL MANGÁS

Mensagem por siica em Ter 3 Fev 2015 - 18:06

vou inaugurar esse também, porque sim

comecei a ler um mangá bem interessante esses dias, se chama
Alive: Saishuu Shinkateki Shounen

ele tem um desenvolvimento e história bem interessante, por mais que no começo ele tenha esse ar de mistério que é sempre bom, ele começa a ficar realmente bom pelo 30# capitulo , onde você já sabe mais ou menos o que está acontecendo,
anyway, estou na metade agora e continua muito bom :3
~
#Edit: Acabei de finalizar o mangá, e tenho que dizer, fantástico.
pena que sua adaptação para anime tenha sido cancelada, adoraria ver essa obra animada Sad

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

conhecimento e educação são necessários para julgar uma coisa apropriadamente - Kanbaru Suruga
Switch Beel
Master
Master

Pontos : 277
Reputação : 5

Mensagem por Switch Beel em Qua 4 Fev 2015 - 16:57

Bem, comecei a ler um mangá indicado no MAL chamado Annarasumanara e to achando esquisito os traços, não que isso seja mal, ta fantástico.
São 3 volumes só, e ta bem rankeado no MAL (52).

Última edição por Switch Beel em Qui 5 Fev 2015 - 21:58, editado 1 vez(es)

MUSCLE MUSCLE HUSTLE HUSTLE!:

My Anime List
Presente ✌

siica
Semi-master
Semi-master

Mensagem por siica em Qui 5 Fev 2015 - 17:21

/\ vou ler isso beel :v

Fuuka~49:
Foi apresentado um novo personagem, mas não gostei dele, nem é pelas atitudes nem nada, mas espero que seja um personagem de arco único, que só apareça agora e seja esquecido, mas quero que apareça um rival em "amor" pra tanto com a Guitarrista quanto a menina da infância, mas Seo Kouji normalmente não faz isso o que é chatinho.
Ah sim, quero que a amiga de infância apareça logo, quero ver como vai ser a aposentadoria e a volta dela ao cotidiano do protagonista.

Vou escrever sobre Tokyo, mas não acho que tenha alguém lendo junto, anyway..
Tokyo Ghoul:Re~15:
Foda, mal posso esperar o momento que Sasaki volte a ser o Kaneki, pra saber qual lado ele vai ficar.
Vai rolar muitas tretas nesse Leilão, tomara que Sasaki tenha que lutar com a Rabbit, se ele mostrar algum lado do Kaneki e a Touka notar tenho certeza que ela vai fazer de tudo pra trazer ele de volta. AAA ESPERAR UMA FUCKING SEMANA PRA SABER O QUE ACONTECE D:

Laiila
Semi-master
Semi-master

Pontos : 244
Reputação : 0

Mensagem por Laiila em Qui 5 Fev 2015 - 17:52

Yubikiri Hime

É um oneshot que eu sou realmente apaixonada pelo seu tom sadico Smile (Keep calm, no have sex)
Por ser oneshot quando ces tiverem um pouquinho de tempo entre um anime e outro é bom pra dar uma olhadinha Smile

fanbars:
siica
Semi-master
Semi-master

Mensagem por siica em Dom 1 Mar 2015 - 20:05

Nisekoi 160~
Nisekoi é um mangá muito voltado pra comédia, mas as partes que ele realmente te surpreende são os arcos mais bem elaborados, e este de agora não é diferente dos demais , muito bom :3

Akame ga Kill 57~
ok, eu tenho que falar algo, ler um mangá mensal, é extraordinariamente broxante, e isso até mesmo com Akame que gosto tanto, mas a curiosidade é tanta que não consigo não ler quando sai haha
sobre o cap, ta muito bom, mas nesse epi me deu medo do que pode vir daqui um mês, espero que não venha nada como no anime.
btw os traços estão melhorando ou é impressão? :v

The Breaker: New Waves 192~
WOW,SIMPLESMENTE WOW
esse cap me lembrou o do porque The Breaker ser tão bom.
e cara, os traços, meu deus os traços ლ(´ڡ`ლ)

FUUKA 51
isso tem que virar um anime, e por favor, façam certo pelo menos uma vez, sigam o mangá,
algum estúdio podia apostar bem nessa obra, fazendo varias temps e boa animação e etc
mas acho difícil :c

riqsaka
Master Geek
Master Geek

Pontos : 322
Reputação : 1

Mensagem por riqsaka em Ter 3 Mar 2015 - 10:19

CARAMBA, mas como essa luta do Zoro foi sem graça. Na verdade essas lutas da saga Dressrosa em One Piece ta muito sei la. Talvez por ter 1000000000000 de vilões, colocaram lutas rápidas. Unico que mitou foi Usopp por enquanto. Mas pela comedia que teve. Oda querendo fazer eu gostar de vilão, não conseguiu, até pq aquele cara é o ápice do brega.
Zoro é o único do bando que luta serio, único que não desfoca do foco. Deve ser por isso que o luffy apanha toda hora, Acho que o Luffy não desenvolveu sua força mental, cara ta ficando chato demais de se ver. Não é a toa que One Piece não pega o Top 1 há muiiiiitas semanas.

Quem semeia fé, colhe certeza!

FC:

Família Bloodledge:

Presentes:

Nika
Semi-master
Semi-master

Pontos : 231
Reputação : 6

Mensagem por Nika em Ter 3 Mar 2015 - 18:19

Magi 257:
Spoiler:
Alibaba Elric.
E finalmente os Magis perceberam o que tá rolando, lol. Agora podem inscrever seus candidatos a rei pra receber doação do teleton [antigo programa do sbt que doava dinheiro pra deficientes físicos] -q

Riq, saiu na central de mangás. E já tem a outra raw. Odeio uma semana de atraso nas traduções.

Nico best grill
riqsaka
Master Geek
Master Geek

Pontos : 322
Reputação : 1

Mensagem por riqsaka em Qui 5 Mar 2015 - 12:13

Magi 257:

Eita, esse magi ta cada vez mais me empolgando. E o Alibaba ta conseguindo equilibrar as coisas mesmo com 1Djin vs 2Djin revestidos do Hakuryuu. Ta certo que tá perto de tomar uma surra, mas fazer o que tá fazendo, já foi até longe demais. Claro que o poder do protagonismo vai rolar solto ali. Alibaba manco não poderia ter, ainda bem que é só a "ilusão" do poder do Haku, Como eu ja havia falado. AUAUAHUHA
E eu ainda acho que Haku vai morrer, infelizmente. 

One Piece 779:

One Piece, aiai. Bom, pelo menos explicou a força do zoro. UHAUHAUHA
Tudo pela bebida. Enquanto não aprendesse usar Haki nas espadas, o Mihawk não o daria bebida.
Hmmm... Pela enrolação, acho que o Oda leu meus comentários por aí, porque o Luffy, quebrou a cara do Carinha das molas la. esqueci o nome dele agora. (aquele ser do começo do mangá, que levou um dos socos mais épicos)
Agora chegou na parte principal. Luffy vs Doflamingo
Finalmente
FINALMENTE
UHUUUUL.
E quem acha que Law morreu, pela última frase do Dofla, pode esperar que ele vai usar o Room dele no Golpe final para o Luffy detonar com o Doflamingo. Será o golpe combinado mais épico do que aquele dos power ranger. UHAEUHEAUHEUAE

Isso é o que eu imagino.
Sabo ja fez seu trabalho como revolucionário la. Agora ele pode ajudar o Luffy também. Mas acho que ele vai chegar na ultima hora, quando tudo estiver resolvido. Mas se chegar antes, Luffy não deixará que alguém atrapalhe sua chance de quebrar a cara do Mingo.

Semana que vem não tem mangá. ._.

Quem semeia fé, colhe certeza!

FC:

Família Bloodledge:

Presentes:

siica
Semi-master
Semi-master

Mensagem por siica em Ter 12 Abr 2016 - 10:40

nisekoi ~ estamos chegando num final, graças a deus, e pelo que tudo indica ele vai ficar com a best grill mesmo

tokyo ghoul re ~ HOLY FUCKING SHIT , CHEGOU A HORA QUE TODO MUNDO TAVA ESPERANDO CARALHO QUE FODA

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 20 Nov 2017 - 22:31