Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Regras Gerais

    Amy
    Amy
    Learner
    Learner


    Mensagens : 198
    Pontos : 205
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 08/10/2013
    Idade : 34
    Localização : Azeroth~

    Regras Gerais Empty Regras Gerais

    Mensagem por Amy Sáb 12 Out 2013 - 21:56

    Para todo forum funcionar corretamente, ele precisa da colaboração de todos os membros. Então, SEMPRE leia as regras antes de postar qualquer coisa ou entre em contato com a equipe ZG!
    O membro que não respeitá-las poderá ser expulso definitivamente (e criar outra conta não funciona, já avisando).


    # SEJA EDUCADO.
    Pense bem antes de postar e evite usar palavras de baixo calão. Você pode estar acostumado, mas o forum é formado pelos mais variados membros que poderão se ofender com suas palavras. Não custa nada evitar tais termos por aqui.
    Lembre-se que, mesmo sendo apenas um forum informal, injuriar, difamar ou caluniar alguém continua sendo crime. Não preciso nem comentar sobre injúrias raciais, certo?

    # RESPEITE A OPINIÃO DE TODOS.
    Um forum para discussão é... um forum para discussão. Se você entrou nele, esteja preparado para ouvir opiniões diferentes da sua. Cada um tem a liberdade para pensar o que achar melhor e também a liberdade para postar o que quiser se estiver dentro das regras morais. O que seria do azul se todos gostassem do amarelo?! Very Happy(frase de vó...)

    # NÃO POSTE IMAGENS E VIDEOS PROIBIDOS PARA MENORES DE 18 ANOS. Mesmo que todos aqui saibam como o mundo funciona, a idade mínima para participar do forum é 10 anos, o que significa que uma criança inocente que só quer conversar sobre Naruto pode ver o que não deve e ficar traumatizada. Controle seus posts e compartilhe tais imagens e videos em outro local mais apropriado.

    # FLOOD NA AREA DE FLOOD. O forum possui duas áreas próprias para você conversar e floodar o quanto quiser (Zona Kazoku e Zona Flood)! Fora dessas áreas, o flood não será permitido. Isso engloba outras regras:

    ## NÃO FAÇA POSTS DUPLOS. Se você postou algo e, em menos de 2 segundos, lembrou que queria falar outra coisa, EDITE o seu primeiro post e COMPLETE com o que falta! Não poste novamente para escrever mais duas linhas, pois isso alonga o tópico e o deixa mais desorganizado. A moderação irá deletar os posts duplos sem aviso prévio.
    Essa regra visa evitar floods desnecessários, então se você postar duas vezes para atualizar o seu tópico, sua galeria ou dar um UP não tem problema, mas pedimos que espere um período de 24 horas entre seus posts para fazer isso.

    ## NÃO POST APENAS COM MONOSSÍLABOS OU EMOTICONS. Na área flood você pode fazer o que quiser, mas fora dela, poste algo de útil ou você estará apenas bagunçando o forum. Tente trazer algum conteúdo novo às discussões; não poste meramente "sim", "não", "isso ae", "=)", "oi" ou derivados.


    Qualquer dúvida ou problemas que tiver com outros membros, entre em contato com a moderação ou poste na área de Dúvidas e Sugestões (aqui). Evite ser advertido ou expulso sem necessidade.

    Agradecemos a ajuda de todos ^^

      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024 - 0:42