Vespas Mandarinas [ROCK NACIONAL]

Compartilhe
TrollFace
Beginner
Beginner

Pontos : 2
Reputação : 0

Vespas Mandarinas [ROCK NACIONAL]

Mensagem por TrollFace em Dom 15 Fev 2015 - 18:04

Fala galera, beleza? Em janeiro de 2010 eu comecei a procurar algumas bandas brasileiras que tem como gênero Rock alternativo e dei de cara com a banda Vespas Mandarinas na época não era muito conhecida e até hoje também não (infelizmente ou felizmente) tendo em vista que algumas bandas quando atingem o seu auge tendem a fazerem musicas para agradar a massa e sendo assim na maioria das vezes perdem e muito a qualidade. Enfim, alguém aqui conhece o som dos caras também? Caso não conheçam vou deixar aqui alguns links tais como: Facebook, Soundcloud, Canal no Youtube e uma playlist no Spotify para quem quiser conhecer um pouco mais sobre.

É isso, espero que gostem, e por favor; se algum de vocês souber de alguma banda com o som parecido deixa ai que eu dou uma olhada e digo se gostei, até mais!
Shiro
Learner
Learner

Pontos : 132
Reputação : 4

Re: Vespas Mandarinas [ROCK NACIONAL]

Mensagem por Shiro em Dom 15 Fev 2015 - 21:07

Oeoe

Eu conhecia apenas "não sei oque fazer comigo", ouvi umas aqui agora curti bastante.

Uma banda "parecida" que talvez você goste é a Vivendo do Ócio.

Também recomendo Selvagens A Procura de Lei e Dead Fish Very Happy

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Crash, crash, crash course samurai... ♪
TrollFace
Beginner
Beginner

Pontos : 2
Reputação : 0

Mensagem por TrollFace em Seg 16 Fev 2015 - 7:56

Vivendo do Ócio eu ainda não tinha procurado pra ouvir, mas vou dar uma olhada, Selvagens e Dead Fish são muito boas mesmo. cheers

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex 24 Nov 2017 - 0:18