50 fatos sobre mim - Fanti

Compartilhe
Fantie
Beginner
Beginner

Pontos : 8
Reputação : 0

50 fatos sobre mim - Fanti

Mensagem por Fantie em Seg 16 Fev 2015 - 23:20

1- Sou baixinha
2- Já postei isso em outro fórum, então só vou mudar alguns que não gostei ou que não vão fazer sentido aqui :v
3- Sou muito dramática
4- Por mais que eu raramente fale com algumas pessoas, elas significam MUITO pra mim <3
5- Odeio café
6- Sou muito fresca com comida
7- Torrada com manteiga é a melhor coisa do mundo
8- Adoro escrever, mas sempre largo minhas histórias
9- Sou de gêmeos
10- Sou completamente desengonçada pra qualquer tipo de jogo, com exceção em alguns de cartas
11- Minhas voz é EXTREMAMENTE baixa
12- Rio de quase tudo
13- Sempre releio algum post umas 3 ou 4 vezes e sempre deixo um erro passar ;-;
14- Sou uma pessoa confusa
15- Já tive 5 cachorros, 1 papagaio e 3 ou 4 pássaros. Hoje só tenho 1 cachorro
16- Já fui viciada em horóscopo e larguei essa vida porque não dá futuro
17- Gosto de ler, só que dependo dos amiguinhos me emprestarem livros porque minha mai não compra :c
18- Já comecei vários cursos, mas nunca terminei nenhum porque sou preguiçosa uahsuash
19- Muitas vezes eu escrevo algo e tento encaixar uma carinha no final pra nao parecer que to séria[até porque é bem dificil eu estar :v]
20- O que mais me irrita é alguém me defender em alguma discussão, responder por mim[no sentido de ''vamo marcar rolezinho?'' e chegar alguém ''ela tá ocupada, tá querendo o que com ela?'', nao que esse exemplo tenha acontecido, ninguém me chama pra rolezinho ;-;] ou forçarem uma afinidade que não tenho com a pessoa
21- Já disseram que eu devia fazer stand up
22- Meu sonho é aprender a tocar violino
23- Me perdi no refeitório da minha antiga escola no meu 3º dia de aula do 1º ano do fundamental
24- Não consigo segurar a risada em casos extremos
25- Eu tenho uma piada interna com quase tudo, então é comum eu começar a rir do nada
26- Sou viciada em nightcores
27- Ano passado comecei um curso de violão e esqueci a palheta na sala no último dia de aula. nunca mais toquei violão como antes ;-;
28- As duas primeiras cordas do meu violão são de aço
29- Enrolo muito pra fazer as coisas
30- Minha professora de portugues já elogiou o fato de eu conseguir me organizar os meus artigos de opinião sem fazer um planejamento antes, mas a única coisa que fiz foi ''já fiz o resumo[primeiro parágrafo]? ok, agora vou enrolar os assuntos que coloquei''
31- Como unha
32- Antes de usar óculos, era quase cega do olho esquerdo
33- Sou canhota
34- Minha matéria preferida é história
35- Já tomei 5 pontos no queixo por burrice minha -qqqqqq
36- Em compensação, nunca quebrei um osso
37- Sou mão de vaca em jogos de browser[colheita feliz, mini fazenda, etc]
38- Tenho TOC
39- Sou perfeccionista
40- Única figure que tenho é da Sakura Kinomoto, que ganhei da minha melhor amiga no meu aniversário de 9 anos
41- Hoje não falo mais com ela, mas não consigo guardar qualquer tipo de rancor
42- Quando era menor, amava maquiagem, hoje se eu passar manteiga de cacau é muito
43- Teve uma vez que eu tinha ido pra escolinha sem passar batom, aí enchi minha mae até a gente voltar pra casa, passar o batom e ir pra lá de novo
44- Fiquei viciada em colocar óculos/chapéus/etc em imagens e usar no twitter
45- Ainda uso o twitter pra reclamar
46- Aliás, o que mais to fazendo ultimamente é reclamar q
47- Não gosto de coisas de terror
48- Já chorei depois de ter visto atividade paranormal - marcados pelo mal[quem já viu sabe que é super leve]
49- Sou muito tímida, até mesmo na internet, mas acho que to perdendo um pouco disso
50- Ao contrário de muita gente que conheço, eu gosto de romance policial

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Trynder
Master
Master

Pontos : 403
Reputação : 2

Re: 50 fatos sobre mim - Fanti

Mensagem por Trynder em Ter 17 Fev 2015 - 0:56

Olha, meio Kawaii desu e assustadora ao mesmo tempo.

Very Happy

Quando der, faço o meu, em forma de vídeo talvez Very Happy

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

I WILL DUNK YOU Convidado!

--
Hey abiguinho Convidado, visite um dos meus tópicos de recomendação, ou minha galeria, te dou um biscoito :3
Ghbielo
Learner
Learner

Pontos : 129
Reputação : 1

Mensagem por Ghbielo em Ter 17 Fev 2015 - 10:43

"45- Ainda uso o twitter pra reclamar."

Quem sempre? asdopkasopkd. Me segue lá, darling Razz @Diamandiis

Que triste, se perder no refeitório da escola, lol. Quando eu tinha 6 anos eu me perdi no Riocentro. É uma área de eventos aqui do RJ asdopkpskdaaedoah só me acharam porque me mostraram no "telão" e meu pai foi me buscar asdopkaspdoka LOL

The moon also rises!
Fã Clubes And Family:

GrinD
Learner
Learner

Pontos : 74

Mensagem por GrinD em Ter 17 Fev 2015 - 23:18

Fantie escreveu:19- Muitas vezes eu escrevo algo e tento encaixar uma carinha no final pra nao parecer que to séria[até porque é bem dificil eu estar ]
49- Sou muito tímida, até mesmo na internet, mas acho que to perdendo um pouco disso
O 19 eu posso copiar daqui e colar no meu.. Sempre faço isso ou termino frases com lol.

E o 49 vai passar com o tempo, eu era tímido pra caralho e agora pelo menos na internet não tenho mais problemas.. Ao vivo as vezes tenho problemas ._.

Laiila
Semi-master
Semi-master

Pontos : 244

Mensagem por Laiila em Qua 18 Fev 2015 - 11:34

16- Já fui viciada em horóscopo e larguei essa vida porque não dá futuro

te entendo kkkkkk

fanbars:
Nika
Semi-master
Semi-master

Pontos : 231
Reputação : 6

Mensagem por Nika em Sab 21 Fev 2015 - 19:14

7- Torrada com manteiga é a melhor coisa do mundo

Lembrei do RP
"fazer essa missão da pra pagar uma torrada?" aheuhaueha

19- Muitas vezes eu escrevo algo e tento encaixar uma carinha no final pra nao parecer que to séria[até porque é bem dificil eu estar :v]

Faço o mesmo, mas aí vejo que tem muita carinha, apago algumas, coloco de novo, e no final envio com o triplo :V

Nico best grill
Fantie
Beginner
Beginner

Pontos : 8

Mensagem por Fantie em Dom 22 Fev 2015 - 2:02

''Olha, meio Kawaii desu e assustadora ao mesmo tempo.''
AUSHAUSHAU mais ou menos isso -qq

Vou seguir :v aushaushaush nunca cheguei a me perder nesse tipo de lugar, mas já me perdi num extra daqui, tinha uns 8 ou 9 anos. única coisa que sei é que de alguma forma fui parar do lado de uma mulher no caixa[tipo, dentro do caixa mesmo] e falei pra ela que não sabia onde meus pais tavam. não sei como minha mae nao me matou aquele dia :v

Assim espero @.@ bom, como eu sou do tipo que se solta depois de um tempo acho que isso não é bem um problema hm

uashuash o pior é decidir a carinha D: aí quando não dá pra achar uma que combine tem que usar ''-qq''

riqsaka
Master Geek
Master Geek

Pontos : 322

Mensagem por riqsaka em Qua 25 Fev 2015 - 15:49

6- Sou muito fresca com comida
Achava que eu era o único

12- Rio de quase tudo
Ja deu risada da risada de alguém? Tipo, a pessoa contando a piada, e ela fica rindo. A piada pode ser sem graça, mas você ri, pq aquela pessoa ta engraçada AUHEAUHE

33- Sou canhota
Ja tentou ser destra?

My Anime List
Canal Youtube
Quem semeia fé, colhe certeza!

FC:

Família Bloodledge:

Presentes:

alan_mangaka
Learner
Learner

Pontos : 193
Reputação : 3

Mensagem por alan_mangaka em Sab 4 Abr 2015 - 3:53

8- Adoro escrever, mas sempre largo minhas histórias

Tipo eu... Costumo criar um mangá, e antes de terminá-lo, já estou criando outro. q
To lutando contra isso ;-;

13- Sempre releio algum post umas 3 ou 4 vezes e sempre deixo um erro passar ;-;

2 ;-;

22- Meu sonho é aprender a tocar violino

Não é meu sonho, mas adoraria aprender a tocar violino! <3
Super curto Lindsey Stirling, mas comecei a querer aprender violino por causa de Taylor Davis :3

26- Sou viciada em nightcores

Eita. Não sou viciado, mas achava ser o único aqui que ouvia isso rs
Mas faz um tempo que não ouço nightcores... Só não digo que parei, pois posso voltar a qualquer momento :v

2

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex 28 Jul 2017 - 12:01