Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    Os 13 Porques

    Laiila
    Laiila
    Semi-master
    Semi-master


    Mensagens : 347
    Pontos : 244
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 08/10/2013
    Idade : 29
    Localização : Aqui na minha casa uai

    Os 13 Porques Empty Os 13 Porques

    Mensagem por Laiila Qua 25 Fev 2015 - 1:08

    Os 13 Porques 9k=

    Eu amo esse livro.Amo mesmo de paixão. O.O problema é que eu nunca encontro para comprar, então depois que eu li pela net eu amei e fiquei no desejo pra sempre <3

    A descrição do livro :


    Ao voltar da escola, Clay Jensen encontra um misterioso pacote com várias fitas cassetes. Ele ouve as gravações e se dá conta de que foram feitas por uma colega de classe que cometeu suicídio duas semanas antes. Nas fitas, ela explica que 13 motivos a levaram à decisão de se matar. Clay é um deles. Agora ele precisa ouvir tudo até o fim para descobrir como contribuiu para esse trágico acontecimento

    Não leia se você não leio o livro:

    Mas Laiila, diga-nos, o que o livro me trouxe de bom ?

    Me trouxe parar e analisar que o mundo não gira em torno de mim.Pequenas ações podem modificar para o bem ou para o mau a vida de outras pessoas, até mesmo aquelas que não estão diretamente envolvidas com você. Eu.Eu comecei a fazer o exercício de ouvir o outro, não importando quem fosse.Acho sim, que toda ação gera um reação e eu comecei a pensar se alguma vez eu pude, sem querer mesmo, ser a reação maléfica de alguém.O livro me despertou uma "humanidade" que com o dia-a-dia muitas vezes nós perdemos.Acho que por isso ele representa tanto assim para mim.

    Enfim,se você querem ler o link esta aqui para baixar, ele é pequeno e meio viciante :3
    http://lelivros.link/book/download-os-13-porques-jay-asher-em-epub-mobi-e-pdf/

    Boa leitura e quero comentários depois!
    riqsaka
    riqsaka
    Master Geek
    Master Geek


    Mensagens : 876
    Pontos : 323
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 08/10/2013
    Idade : 30
    Localização : São Paulo

    Os 13 Porques Empty Re: Os 13 Porques

    Mensagem por riqsaka Qua 25 Fev 2015 - 12:12

    Você eh a segunda pessoa nessa semana que eu vejo falando que ama esse livro.

    Curti essa observação que você fez ali.
    Baixei aqui.
    Vc sabe que nao leio livro, mas começarei agora :v
    E parece ser curtinho mesmo. Ta ... Ja comecei aqui e só volto a comentar depois que eu ler uma boa parte ou depois que eu terminar.

      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024 - 20:40