Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+5
GrinD
Laiila
riqsaka
siica
Takashi
9 participantes

    50 Fatos sobre o Tako

    Takashi
    Takashi
    Learner
    Learner


    Mensagens : 253
    Pontos : 154
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 10/10/2013
    Idade : 27
    Localização : Mansão Bloodledge

    50 Fatos sobre o Tako Empty 50 Fatos sobre o Tako

    Mensagem por Takashi Qua 25 Fev 2015 - 14:03

    Cara...

    1- Amo doces.

    2- Depois do acontecimento histórico que eu tive no 2º ano do ensino médio,
    quando a professora deu de prêmio 3 bolos para a nossa classe após termos ganhado o interclasse,
    TENHO UM RELACIONAMENTO SERIO COM TODO O TIPO DE BOLO QUE VEJO,
    Ces não tem noção, sério. Teve até o vídeo desse dia... só não sei se ainda está no face :v

    3- Me apego dificilmente as pessoas.

    4- Meu melhor amigo é um cara que conheci na 3º série. Hoje considero ele irmão.

    5- Sou Cristão.

    6- Sou tímido, mas consigo ser bastante falante quando conheço algum amigo virtual.

    7- Estou cursando Desenho de animação na faculdade

    8- Sempre gostei de desenhar, não consigo lembrar uma época onde eu não sabia o que gostava ou deixava de gostar.

    9- Ah,  eu também gosto MUITO de comer, principalmente massas e carnes

    10- Quero ser quadrinista, animador e character designer.

    11- Tenho um amigo que escreve as histórias pra eu desenhar. No momento temos 2 histórias com personagens formulados, com um começo, meio e fim já decididos, 1 especial de poucas páginas, e estamos planejando algo com uns personagens que eu criei durante minha infância.

    12- Quero abrir meu próprio estúdio de animação, e nele não só ter produções cinematográficas ou para a TV, mas quero que nele tenha duas divisões, com a segunda sendo para produção de quadrinhos.

    13- Meus estúdios de animação japonesa preferidos são: MADhouse e Trigger.

    14- Meus estúdio de animação americana preferido é DreamWorks.

    15- Já desenhei com diversos materiais, alguns sendo: Bico de pena, Nanquim, Aquarela, lápis branco em papel preto.

    16- Não gosto muito de música, mas não saio de casa sem meu fones, pra um caso de tédio.

    17- Apesar do fato anterior, eu desenho com MUITO MAIS concentração com música.

    18- Ultimamente estou escutando vários estilos de trilha sonora. Eu amo trilha sonora,
    acho que vocês também não tem noção disso.

    19- Prefiro animação 2D à 3D, se for algo com 3D tem que ter texturas muito bem trabalhadas, como Shrek e se não,
    Com algo que diferencia, mesmo sendo meio padrão, acho que um bom exemplo desse é o Paperman.

    20- AINDA SÓ 20? Realmente, não sou muito bom em falar de mim mesmo.

    21- Amo ficar sozinho. Em qualquer ocasião, Fins de semana a maioria eu me programo pra passar em casa, seja desenhando, vendo algo, lendo, ou fazendo pesquisas aleatórias trancado no quarto.

    22- Se eu já te chamei pra sair pra comer, legal, capaz de eu te considerar bastante. Sério.

    23- Um dia pretendo ter filhos.

    24- Estou planejando um curso de inglês, não sei se vou fazer pós-graduação, mas se fizer, vai ser fora do Brasil.

    25- Se eu não fizer pós, vou trabalhar no exterior e começarei meu estúdio por lá.

    26- Se tiver oportunidade, gostaria de um dia, depois que meu estúdio ser algo grande,
    O trazer pro Brasil e fazer algo por aqui. para saber como será a recepção.

    27- Fiz vários testes pra saber qual tipo de inteligência me domina, sou da Inteligência Espacial e da Lingüística.

    28- Sempre gostei MUITO  do estilo mangá, e comecei a treinar esse tipo de traço quando vi Sakura Card Captor na TV,
    Me senti encantado com aqueles olhões, mãos e cabelos distorcidos, mas muito bem trabalhados.

    29- Quando eu era criança, parei de ir em loja de brinquedos com uns 10 anos,
    A partir daí gostava de passar em bancas pra ficar vendo HQ's/mangás.

    30- No momento eu quero sair do mangá, ter um traço mais americanizado, pretendo ter essa mudança 100% até julho.

    31- Quero ter um traço versátil, mas com uma identidade própria.
    Desenhando algo mais serio e cheio de detalhes quando a ocasião pedir, se não algo mais infantil e distorcido.

    32- Sou fissurado em ficar observando traços e desenhos do que eu vejo.
    Gosto tanto de algo mais sério como o traço de Death Note, como algo mais fora dos padrões, como Gurren Lagann.

    33- Meus animes preferidos são: Gurren Lagann, Hanasaku Iroha, Guilty Crown e KILL LA KILL.

    34- Meus mangás preferidos são: Ichigo 100%, Fuuka e Nanatsu no Taizai

    35- Gosto muito de amizade com garotas. É meio inexplicável, mas eu acho massa trocar idéia com uma mina.

    36- Nunca espero nada das pessoas, com exceção dos meus amigos, geralmente quando preciso de algo tento resolver sozinho,
    Quando tenho que ajudar alguém que não conheço, faço se for pra acabar agora, se der muito trabalho eu devolvo a bola.

    37- Acho que devo ter sofrido algum trauma quando mais novo nessa parte de confiar nas pessoas, ou é algum tipo de auto-defesa que desenvolvi. As vezes acho isso bom, mas de certo ponto de vista é ruim. Mas já vi que me livrei de muita coisa desnecessária pensando desse jeito.

    38- Trinta e oito, misericórdia, ainda? Ou eu não faço nada da vida, ou eu me conheço muito pouco, não é possível cara.

    39- Não lembro exatamente quando foi meu primeiro beijo, mas tinha mais de 14 anos.

    40-  Sou virgem, e não pretendo perder minha virgindade tão cedo.

    41- Tenho o sonho de viajar para no minimo 5 países, e comer comidas típicas de cada um deles.
    Japão, Itália e Estados Unidos já estão confirmados para a missão.

    42- Gosto de praticar Tênis, mas sou meio sedentário. Com faculdade agora provável que nunca mais vou praticar.

    43- Sou mais serio pro lado da minha vida cristã do que parece.
    Depois de uma aula de sociologia que tive no primeiro ano do ensino médio,
    onde professor disse algo como "a maioria que vai pra igreja aqui é porque os pais ou alguém próximo vai,
    não vai por ter uma verdadeira fé ou acreditar na existência de alguma entidade".
    A partir dai surgiram varias duvidas e pesquisei sobre (complementando o fato de eu ficar no quarto trancado pesquisando coisas random)
    E vi que eu me daria bem melhor acreditando em Deus.

    44- Não culpo Deus por nada que acontece de ruim comigo, muito dificilmente fico bravo ou estressado,
    Mas quando acontece algo ruim vejo como algum tipo de prova pra poder ser mais forte com as coisas que virão a acontecer futuramente.

    45- Quase Repeti de ano os 2 primeiros do ensino médio. por ter pesquisado errado sobre o curso integrado que eu escolhi.
    Não sou da matemática, sou desastre nessa área. Acabei escolhendo Web Design achando que mexeria só com photoshop
    E criação de logos (mesmo não sendo minha área, estimularia meu lado criativo, por isso escolhi).
    Mas quem entende da área e tá lendo isso agora, sacou que eu fiz merda. Sim, não conhecia NADA de HTML, CSS, C# e tudo mais.
    Não sabia que isso existia e descobri da pior maneira possível. Mas como falei acima, quase repeti, ou seja, passei bem apertado os 2 anos.

    46- Repeti o 3º ano.

    Sim, to na faculdade agora, mas repeti de ano.

    Tudo porque na minha ex-escola temos uma chance de passar de ano, com uma "cartinha" pro superintendente.
    Eu falei a pura verdade na carta, falei que escolhi o curso errado e tudo mais.
    E na época que saiu o resultado da escola já tinha feito o vestibular da Faculdade, e passei.
    Também mandei com a cartinha o comprovante de matricula da faculdade (que estava com a observação de que faltava o histórico escolar do ensino médio). E nisso chegou o dia de ver o resultado, e eu fui aprovado.

    47- Eu vi esses 3 anos do ensino médio como uma lição de vida pra minha pessoa (complementando meu fato de número 44).
    Agora eu dou valor ao máximo pros estudos, estou fazendo o que eu gosto, não tenho desculpas para tirar menos que 8.
    Se eu não tivesse passado por isso no ensino médio, seria capaz de eu não ter essa visão que eu tenho agora sobre estudar.

    48- Não, não sinto falta do ensino médio. Tenho que ir na escola pegar uns papeis essa semana,
    e não to nem um pouco afim de aparecer por lá

    49- Sou representante da minha classe agora na faculdade.

    50- Não guardo rancor e mágoa de ninguém, sempre tem alguém que já te tratou mal ou algo assim,
    mas eu quando reencontro um Ser desses, eu trato normalmente e não consigo desejar mau pra ela.
    siica
    siica
    Semi-master
    Semi-master


    Mensagens : 341
    Pontos : 270
    Reputação : 14
    Data de inscrição : 04/03/2014
    Idade : 30
    Localização : Rio Grande do Sul

    50 Fatos sobre o Tako Empty Re: 50 Fatos sobre o Tako

    Mensagem por siica Qua 25 Fev 2015 - 14:24

    DESENHO, DESENHO EVERYWHERE ASKDNASLDASDAS

    3- Me apego dificilmente as pessoas.
    nossa, sou totalmente ao contrario :v

    23- Um dia pretendo ter filhos.
    eu não haha
    mas posso mudar de opinião :v

    45- Quase Repeti de ano os 2 primeiros do ensino médio. por ter pesquisado errado sobre o curso integrado que eu escolhi.
    aqui não tem essas coisas, uma pena, deveria.

    43- Sou mais serio pro lado da minha vida cristã do que parece.
    eita, tenho que ter cuidado ao fazer piadinhas sobre jesus perto de ti? lol


    sempre sinto um pouco de inveja quando vejo pessoas como você TK, que sabem certinho o que querem fazer da vida haha
    mas fazer o que , cada um cada um
    Takashi
    Takashi
    Learner
    Learner


    Mensagens : 253
    Pontos : 154
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 10/10/2013
    Idade : 27
    Localização : Mansão Bloodledge

    50 Fatos sobre o Tako Empty Re: 50 Fatos sobre o Tako

    Mensagem por Takashi Qua 25 Fev 2015 - 15:04

    siica escreveu:DESENHO, DESENHO EVERYWHERE ASKDNASLDASDAS

    Acho que consegui deixar claro ai que eu amo desenhar, missão cumprida AIUHAIAUHAIU

    siica escreveu:3- Me apego dificilmente as pessoas.
    nossa, sou totalmente ao contrario :v
    Como tu consegue e_e

    siica escreveu:43- Sou mais serio pro lado da minha vida cristã do que parece.
    eita, tenho que ter cuidado ao fazer piadinhas sobre jesus perto de ti? lol

    Se quiser, não sou daquele tipo de crente chato alienado que vê diabo e capeta em tudo que o povo fala,
    E também já acostumei, tu não tem noção o tanto de professor ateu que tem por aqui,
    Na menor brecha é alguma zoeira sobre Jesus... Isso quando não inventam de zoar todo o tipo de religião que lembram.
    Mas todo respeito é bem vindo, :v


    siica escreveu:sempre sinto um pouco de inveja quando vejo pessoas como você TK, que sabem certinho o que querem fazer da vida haha
    mas fazer o que , cada um cada um
    Tu ainda vai ser Supervisor de Script no meu estúdio.  ( ͡° ͜ʖ ͡°)
    Dependendo se eu conseguir te convencer antes, tu até pode fazer parte dos fundadores UAHUAHAUAHAUAHAUAA
    riqsaka
    riqsaka
    Master Geek
    Master Geek


    Mensagens : 876
    Pontos : 323
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 08/10/2013
    Idade : 30
    Localização : São Paulo

    50 Fatos sobre o Tako Empty Re: 50 Fatos sobre o Tako

    Mensagem por riqsaka Qua 25 Fev 2015 - 15:40

    Mano, acho que das 50, 40 eu ja sabia :v .. Serio UAHEUAHEUAHEUAHEU

    22- Se eu já te chamei pra sair pra comer, legal, capaz de eu te considerar bastante. Sério.
    Que Emoção, cara, você me considera bastante. Comemos no rodizio, no sogoplaza, no yakisoba que comi de garfo, pena que não deu para ir no rodizio de comida japonesa

    40- Sou virgem, e não pretendo perder minha virgindade tão cedo.
    Merece ser adm no grupo

    41- Tenho o sonho de viajar para no minimo 5 países, e comer comidas típicas de cada um deles.
    Japão, Itália e Estados Unidos já estão confirmados para a missão.
    ( ͡° ͜ʖ ͡°)

    49- Sou representante da minha classe agora na faculdade.
    Ta podendo hein :V
    Laiila
    Laiila
    Semi-master
    Semi-master


    Mensagens : 347
    Pontos : 244
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 08/10/2013
    Idade : 29
    Localização : Aqui na minha casa uai

    50 Fatos sobre o Tako Empty Re: 50 Fatos sobre o Tako

    Mensagem por Laiila Qua 25 Fev 2015 - 20:12

    5- Sou Cristão.

    Segue alguma religião ou é apenas cristão ?

    44- Não culpo Deus por nada que acontece de ruim comigo, muito dificilmente fico bravo ou estressado,
    Mas quando acontece algo ruim vejo como algum tipo de prova pra poder ser mais forte com as coisas que virão a acontecer futuramente.

    Cara, sem palavras...

    48- Não, não sinto falta do ensino médio. Tenho que ir na escola pegar uns papeis essa semana,
    e não to nem um pouco afim de aparecer por lá

    Sei como sente, mas cuidado, eu to quase terminando a faculdade e ainda nao peguei meu diploma Smile
    GrinD
    GrinD
    Learner
    Learner


    Mensagens : 169
    Pontos : 74
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 13/10/2014

    50 Fatos sobre o Tako Empty Re: 50 Fatos sobre o Tako

    Mensagem por GrinD Qua 25 Fev 2015 - 20:27

    Takashi escreveu:4- Meu melhor amigo é um cara que conheci na 3º série. Hoje considero ele irmão.

    7- Estou cursando Desenho de animação na faculdade
    4- Comigo igualzinho.. Conheci meu melhor amigo na 3a série o cara é como um irmão pra mim, pena que me mudei de estado e ficamos longe pra caralho :/

    7- Em qual faculdade? (sou curioso pra saber onde tem esses cursos diferentes)
    Camy
    Camy
    Learner
    Learner


    Mensagens : 229
    Pontos : 126
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 17/10/2013
    Idade : 27
    Localização : On your mind.

    50 Fatos sobre o Tako Empty Re: 50 Fatos sobre o Tako

    Mensagem por Camy Qui 26 Fev 2015 - 0:12

    Ahhh que legal! Fiz um também :B UEAHUAEHAE
    Takashi
    Takashi
    Learner
    Learner


    Mensagens : 253
    Pontos : 154
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 10/10/2013
    Idade : 27
    Localização : Mansão Bloodledge

    50 Fatos sobre o Tako Empty Re: 50 Fatos sobre o Tako

    Mensagem por Takashi Qui 26 Fev 2015 - 11:29

    riqsaka escreveu:Mano, acho que das 50, 40 eu ja sabia :v .. Serio UAHEUAHEUAHEUAHEU

    Capaz, duvido nada, mas... qual tu não sabia? :B

    riqsaka escreveu:22- Se eu já te chamei pra sair pra comer, legal, capaz de eu te considerar bastante. Sério.
    Que Emoção, cara, você me considera bastante. Comemos no rodizio, no sogoplaza, no yakisoba que comi de garfo, pena que não deu para ir no rodizio de comida japonesa

    Rodizio is coming, povo da facul ta louco pra sair e ficar redondo B)

    riqsaka escreveu:41- Tenho o sonho de viajar para no minimo 5 países, e comer comidas típicas de cada um deles.
    Japão, Itália e Estados Unidos já estão confirmados para a missão.
    ( ͡° ͜ʖ ͡°)
    50 Fatos sobre o Tako 936385_140294766167595_1747218256_n

    ---

    Laiila escreveu:5- Sou Cristão.

    Segue alguma religião ou é apenas cristão ?

    Apenas Cristão, não preciso de religião.

    Laiila escreveu:44- Não culpo Deus por nada que acontece de ruim comigo, muito dificilmente fico bravo ou estressado,
    Mas quando acontece algo ruim vejo como algum tipo de prova pra poder ser mais forte com as coisas que virão a acontecer futuramente.

    Cara, sem palavras...

    Isso foi uma resposta boa, ou ruim? huahahahah

    ---

    GrinD escreveu:
    7- Em qual faculdade? (sou curioso pra saber onde tem esses cursos diferentes)

    Na Belas Artes cara. :B
    Laiila
    Laiila
    Semi-master
    Semi-master


    Mensagens : 347
    Pontos : 244
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 08/10/2013
    Idade : 29
    Localização : Aqui na minha casa uai

    50 Fatos sobre o Tako Empty Re: 50 Fatos sobre o Tako

    Mensagem por Laiila Qui 26 Fev 2015 - 17:58

    Takashi"

    [quote="Laiila escreveu:


    Laiila escreveu:44- Não culpo Deus por nada que acontece de ruim comigo, muito dificilmente fico bravo ou estressado,
    Mas quando acontece algo ruim vejo como algum tipo de prova pra poder ser mais forte com as coisas que virão a acontecer futuramente.

    Cara, sem palavras...

    Isso foi uma resposta boa, ou ruim? huahahahah


    Oshi, boa oras,por incrivel que pareça eu admiro seu pensamento.Acho que nao seja nem um pensamento, mas um jeito de encarar a vida Very Happy
    Trynder
    Trynder
    Master
    Master


    Mensagens : 535
    Pontos : 404
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 19/10/2013
    Idade : 27
    Localização : Acre.

    50 Fatos sobre o Tako Empty Re: 50 Fatos sobre o Tako

    Mensagem por Trynder Qui 26 Fev 2015 - 22:25

    Bom, eu quero fazer engenharia de software, não dei se isso me encaixaria em seu estúdio, mas sou criativo, e pretendo me especializar em outras áreas como: Publicidade, Design, animação (mesmo sem ser god em desenhar)
    Ghbielo
    Ghbielo
    Learner
    Learner


    Mensagens : 270
    Pontos : 129
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 17/10/2013
    Idade : 26
    Localização : RJ

    50 Fatos sobre o Tako Empty Re: 50 Fatos sobre o Tako

    Mensagem por Ghbielo Sex 27 Fev 2015 - 10:14

    27- Fiz vários testes pra saber qual tipo de inteligência me domina, sou da Inteligência Espacial e da Lingüística.

    Cara, eu já tentei fazer esses testes. Eu sou MUITO equilibrado em três delas. Isso inclui Linguística, Interpessoal e Musical. Sendo que eu descarto a musical, já que eu me considero apenas apreciador da arte musical, não me imagino trabalhando com isso.

    43- Sou mais serio pro lado da minha vida cristã do que parece.

    Eu também. Quando eu entrei no Ensino Médio eu não frequentava igrejas por um tempo. E fui bombardeado de informações por professores de filosofia, sociologia, etc. Mas eles só conseguiram me fazer pensar sobre, acho que abriu mais a minha mente e não deixei minha fé Cristã :3

    49- Sou representante da minha classe agora na faculdade

    Eu quase me voluntariei esse ano para ser representante da turma, aheduoahduoa Mas eu não quero me comprometer com nada no momento, apenas estudar. Ser representante precisa de muita organização, responsabilidade com dinheiro e tudo mais. Não quero me estressar com essas coisas. Razz

    50- Não guardo rancor e mágoa de ninguém, sempre tem alguém que já te tratou mal ou algo assim,
    mas eu quando reencontro um Ser desses, eu trato normalmente e não consigo desejar mau pra ela.


    Eu tenho um certo nível de cara de pau feat sinceridade. Esse ano mesmo eu já discuti com duas gurias da minha sala por questões de formatura/uniforme alternativo dos formandos. Eu tentei ser o mais neutro possível no começo, mas quando a pessoa vem como sarcasmo pra cima de mim, ah, eu fico puto =P Não me segurei dhaeuohduaoea, mas depois disso uma delas falou comigo normalmente, então não guardei rancor e também fui educado.

    Takashi
    Takashi
    Learner
    Learner


    Mensagens : 253
    Pontos : 154
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 10/10/2013
    Idade : 27
    Localização : Mansão Bloodledge

    50 Fatos sobre o Tako Empty Re: 50 Fatos sobre o Tako

    Mensagem por Takashi Sex 27 Fev 2015 - 10:35

    Ghbielo escreveu:27- Fiz vários testes pra saber qual tipo de inteligência me domina, sou da Inteligência Espacial e da Lingüística.

    Cara, eu já tentei fazer esses testes. Eu sou MUITO equilibrado em três delas. Isso inclui Linguística, Interpessoal e Musical. Sendo que eu descarto a musical, já que eu me considero apenas apreciador da arte musical, não me imagino trabalhando com isso.

    Interpessoal é aquela que tu se expressa bem? Que massa!! Tu deve se dar bem tocando algo, já tentou?

    Ghbielo escreveu:49- Sou representante da minha classe agora na faculdade

    Eu quase me voluntariei esse ano para ser representante da turma, aheduoahduoa Mas eu não quero me comprometer com nada no momento, apenas estudar. Ser representante precisa de muita organização, responsabilidade com dinheiro e tudo mais. Não quero me estressar com essas coisas. Razz

    Eu não me voluntariei de certo modo... como eu explico, eu fui muito simpático com os caras desde o primeiro dia de aula,
    Criei um grupo no whats e fui botando todo mundo. Nessa o coordenador perguntou "aqui já tem representante?"
    Dissemos que iríamos decidir, e na hora da saída o povo se juntou numa rodinha e me excluiu, até que olham pra trás e:
    "DECIDIMOS QUE O KAIQUE VAI SER O REPRESENTANTE DA SALA!! CRIOU O GRUPO DO WHATS E SE DÁ BEM COM TODOS"
    Minha cara naquele momento: hein Mas sei lá.
    Fiz isso de ser amigável com todos porque no ensino médio a classe era muito cheia de panelinha,
    E me parece que eu tentar evitar isso deu fruto.
    De um bostinha que passou empurrado os 2 anos e repetido no 3º, baita diferença AIAUHIAUHAIAUHA
    E claro, eu não era obrigado, se quisesse recusar eu falava... até pensei nessa,
    Mas quero ter uma experiência como líder, já que quero ser empreendedor, né.


    Ghbielo escreveu:50- Não guardo rancor e mágoa de ninguém, sempre tem alguém que já te tratou mal ou algo assim,
    mas eu quando reencontro um Ser desses, eu trato normalmente e não consigo desejar mau pra ela.


    Eu tenho um certo nível de cara de pau feat sinceridade. Esse ano mesmo eu já discuti com duas gurias da minha sala por questões de formatura/uniforme alternativo dos formandos. Eu tentei ser o mais neutro possível no começo, mas quando a pessoa vem como sarcasmo pra cima de mim, ah, eu fico puto =P Não me segurei dhaeuohduaoea, mas depois disso uma delas falou comigo normalmente, então não guardei rancor e também fui educado.

    Eita AISUHAISUHAISUHAISUHAISU
    Mas é tipo como, se eu esquecesse, manja? Literalmente falando.
    E eu mesmo meio "calmo" do jeito que sou, quando fico é muito ruim.
    Perco a linha do que eu tô fazendo se me estresso e não faço mais nada.

    Quero mudar esse meu jeito... kkkkkkk
    Ghbielo
    Ghbielo
    Learner
    Learner


    Mensagens : 270
    Pontos : 129
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 17/10/2013
    Idade : 26
    Localização : RJ

    50 Fatos sobre o Tako Empty Re: 50 Fatos sobre o Tako

    Mensagem por Ghbielo Sex 27 Fev 2015 - 10:56

    Interpessoal é aquela que tu se expressa bem? Que massa!! Tu deve se dar bem tocando algo, já tentou?


    Sim. Basicamente é a capacidade de entender o próximo e conseguir ajudar de várias formas.
    Definição da web: A Inteligência interpessoal é a capacidade de compreender as emoções e agir corretamente diante das atitudes das outras pessoas, seja relacionado ao sentido de humor alheio, ideias, pensamentos ou qualquer atitude de outras pessoas. A inteligencia interpessoal pode ser desenvolvida através de atividades que possibilitam o contato com outras pessoas, como dança, teatro, grupo de estudos, terapia de grupo e musicoterapia. Essas atividades aumentam a confiança do individuo em si mesmo, fazendo com que aprenda a respeitar e a lidar com as diferenças, tornando mais fácil a interação com as outras pessoas.

    Ah, eu sei o básico de violão. Mas realmente não me vejo tocando/cantando tipo um Ed Sheeran da vida. aspodkapsodka



    Shiro
    Shiro
    Learner
    Learner


    Mensagens : 279
    Pontos : 134
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 17/10/2013
    Idade : 25

    50 Fatos sobre o Tako Empty Re: 50 Fatos sobre o Tako

    Mensagem por Shiro Sex 27 Fev 2015 - 15:47

    Loco! Congrats!

    Ensino médio é realmente um tédio :/. Mas enfim, espero que seja feliz fazendo oque gosta :v

    Precisar estamos ai õ/

    Conteúdo patrocinado


    50 Fatos sobre o Tako Empty Re: 50 Fatos sobre o Tako

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 19 Mar 2024 - 2:25