Goose house

Compartilhe
Shiro
Learner
Learner

Pontos : 132
Reputação : 4

Goose house

Mensagem por Shiro em Sab 14 Mar 2015 - 9:46

Goose house (グースハウス) é uma banda japonesa conhecida principalmente por seus covers. Inicialmente, esse projeto foi chamado de “PlayYou.House”, mas alterado para “Goose house” em 2011. Eles mantêm um canal no YouTube (onde postam suas performances), também fazendo mensalmente uma transmissão ao vivo via USTREAM. Além de fazerem cover de canções japonesas, eles também compõem suas próprias músicas.

Membros atuais: Kei Takebuchi, Shuhei Kudo, Migiwa Takezawa, Manami, Sayaka, Shuhei Watanabe e Johnny Saito.

Eu mesmo adorei o canal, a maneira como eles tocam/cantam <3. Eu já tinha ouvido uma vez quando eles participaram do album tributo "SHE LOVES YOU" da YUI, porém nunca me aprofundei, depois de algum tempo quando me indicaram dei uma procurada e achei fantástico. Aqui vai alguns videos do canal :

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Crash, crash, crash course samurai... ♪
TkSato_HelioJr
Beginner
Beginner

Pontos : 4
Reputação : 0

Re: Goose house

Mensagem por TkSato_HelioJr em Sab 14 Mar 2015 - 10:58

Boa indicação!! Eu comecei a ouvir primeiro os covers de várias bandas que curto e gostei muito o talento deles, mas foi só ouvir a canção original que estavam lançando na época Beautiful Life e curti bastante, e assim acabei virando fã deles..

Minhas músicas favoritas são:

Spoiler:

Beautiful Life:

Spoiler:

Kono Yubi Tomare:

Spoiler:

Oto no Naru Hou e→:

Spoiler:

Sing:

Spoiler:

Hikaru Nara

Spoiler:

Fuyu no Epilogue:

Spoiler:
Domino Effect:

Spoiler:

E também recomendo ouvirem a vocalista Kei Takebuchi.

Arigato (Apenas nos 1:45 iniciais)

Espero que gostem!!

p.s.: Valeu brother Shiro por ter aberto esse tópico!!!
Ghbielo
Learner
Learner

Pontos : 129
Reputação : 1

Mensagem por Ghbielo em Dom 15 Mar 2015 - 19:07

Amo covers. Esses daí tem uma sincronia maravilhosa.
Eu sempre acompanhava o duo Karmin antes deles lançarem CD. *o* Depois dou uma olhada melhor neles.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

The moon also rises!
Fã Clubes And Family:

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 23 Jul 2017 - 3:41