Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+4
Trynder
Shiro
Nika
Yakamini
8 participantes

    51 fatos sobre a Mini :3 (Que ninguém quer saber~ ou será que não?)

    Yakamini
    Yakamini
    Learner
    Learner


    Mensagens : 120
    Pontos : 78
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 03/12/2013
    Idade : 27

    51 fatos sobre a Mini :3 (Que ninguém quer saber~ ou será que não?) Empty 51 fatos sobre a Mini :3 (Que ninguém quer saber~ ou será que não?)

    Mensagem por Yakamini Dom 22 Mar 2015 - 23:50

    1- Eu faço cosplay a uns 4 anos já e tenho por volta de 15 cosplays realizados <3
    2- Amo meus amigos acima de tudo <3 Eles são minha força pra tudo e por mim ficava perto deles pra sempre.
    3- Pode não parecer mas me machuco facil,fico brava na hora mas tem coisas que da vontade de chorar...E me importo com detalhes que quase ninguém liga.
    4- Sofria bulliyng na escola por ser gorda e "meio macho" até hoje eu como muito mal e vou parar em hospital as vezes pra tomar soro por medo de engordar e voltar a fazerem bulliyng comigo...
    5- Me acho a pessoa mais feia possivel...
    6- A uns 4 anos atrás ~antes de fazer cosplay~ eu me isolava e chorava horrores por sentir que o mundo ao meu redor me rejeitava,me cortava e queria morrer,parei com isso graças aos diversos amigos que me deram forças,já que os da epoca não sabiam disso...E ao cosplay (sim eu parei de me isolar <3)
    7- Eu sou mega infantil,eu amo assistir desenhos na tv (até my little pony eu gosto por sinal <3),amo doces,e me divirto com pouco xD.
    8- Não sei cozinhar,exceto doces (eu queimo miojo mas faço torta de chocolate com marshmallow).
    9- Minha mãe curte doramas,alguns animes e até quer fazer cosplay comigo de madame red.
    10- Eu não gosto de pessoa grudenta q fica me tocando o tempo todo...A menos que eu abrace ela ai tudo bem retribuir o afeto~Fora isso me da um pouco de aflição D:
    11- Eu ja namorei 3 vezes e nas 3 eles que terminaram comigo D:
    12- Muitas pessoas acham que sou metida,mas eu morro de vergonha de começar a falar com quem não conheço,até se for pra perguntar as horas (Ai meu deus eu vou incomodar).
    13- Eu fico realmente feliz quando as pessoas me elogiam mas fico mega sem graça (chopper <3 )
    14- Eu tenho coleção de pedras @3@,mangás,figures,cosplays,chaveiros,botons,turma da monica,adesivos,etc. (Sim eu amo colecionar coisas x-x)
    15- AMO bichos de pelucia,tenho 2 caixas no armario ja que não me deixam descer eles por serem muitos e por eu ter alergia kkk E mais 15 em cima da cama que foram os ultimos que ganhei/comprei. (Inclusive durmo sempre com o Luffy <3 )
    16- Detesto novela,não curto muito seriados mas quero começar a ver um que me indicaram de contos de fadas~ Não gosto de filmes de terror pq sou medrosa.
    17- Prefiro ir ao cinema/piquenique/sair pra conversar a ir pra balada .-.
    18- Ja fui em eventos em SP (friends) e Porto Alegre (AnimeXtreme)
    19- Me apego MUITO facil as pessoas.
    20- Detesto coisas amargas e azedas D:  (isso inclui pessoas hu3)
    21- O jogo que mais gostava era ragnarok mas so gosto de jogar com amigos,quando eles param eu paro junto.
    22- Atualmente eu jogo lol (Sou pessima kk mas se alguem quiser add o nick é Yakamini)
    23- Direto eu recebo algumas cantadas no facebook que me deixam com certo medo...Tipo pessoas que nunca vi me chamando de amor e dizendo que querem sair comigo =/ Isso me incomoda d+
    24- Não sei dançar.
    25- Tenho 3 medalhas e 1 trofeu,2 medalhas de apresentaçoes,1 de desfile e trofeu de desfile.
    26- Gosto de quase qualquer tipo de musica~
    27- Meu senso de direção é pessimo
    28- Se não forem diretos comigo eu fico boiando eternamente e acabo deixando o povo na fz sem querer '-' Ai me xingam.
    29- Odeio magoar as pessoas,fico me culpando eternamente.
    30- Tenho coleção de coisas do Luffy (One Piece),acho ele lindo e é meu personagem favorito.
    31- Tenho medo de ficar sozinha (tipo me largarem sozinha na rua sem ninguem conhecido).
    32- Tenho PAVOR de aranhas e chego até a passar mal...
    33- Ja fui confundida com homem em evento com cosplay de Naruto e Rin...
    34- Entro e saio do palco tremendo,mas me forço a subir toda vez como desafio pessoal.
    35- Sou pessima em gravar nome/rosto =/ Ai as vezes acham que fiz pouco caso...
    36- Minha memoria é horrivel,do tipo de esquecer a frase enquanto ainda estou falando ela.
    37- Sou muito desatenta e perco o foco com muita facilidade.
    38- Odeio usar maquiagem,so uso pra cosplay,ou se for pra algum lugar muuito importante D:
    39- Sou muito chata pra comer,do tipo que não come frutos do mar,arroz,feijão,salada,carne moida,figado,coração,etc...
    40- Não me sinto a vontade indo na caso dos outros ainda + se for pra comer x-x
    41- Tenho um irmão mais velho,ele é evangelico,pastor e acha que animes são "do mal"
    42- Sempre quis fazer alguma luta.
    43- Não gosto de lugares altos =/
    44- Gosto de filmes antigos e musicais
    45- Eu escrevo poesia e uma fic,adoro ler e mais ainda escrever (Mas não gosto que meus parentes vejam)
    46- Sempre quis aderir a moda steampunk mas minha familia ia me olhar mais torto do que ja olha por fazer cosplay '-'
    47- Sempre acabo em alguma fz em que eu ainda tento ajudar a pessoa com outra so pra ver ela feliz sorrindo...
    48- Eu tenho medo de ficar sozinha com homens,me da agonia...
    49- Eu não conheci meu pai,só fui convidada pro enterro dele...
    50- Tenho um teclado,mas so sei tocar muuuito mais ou menos super mario e dragon born~
    51- Tenho uma boneca de pano desde pequena que tem o nome da minha mãe,porque ela quase nunca parava em casa ou me dava atenção,então sempre dormi com ela como uma "reposição" da presença dela,apesar que hoje em dia ela não me larga,mas ela age mais como uma amiga do que como mãe...

    Bem é isso @3@ Acho q n tenho nada de interessante kk ><
    avatar
    Nika
    Semi-master
    Semi-master


    Mensagens : 336
    Pontos : 231
    Reputação : 6
    Data de inscrição : 07/10/2013

    51 fatos sobre a Mini :3 (Que ninguém quer saber~ ou será que não?) Empty Re: 51 fatos sobre a Mini :3 (Que ninguém quer saber~ ou será que não?)

    Mensagem por Nika Seg 23 Mar 2015 - 0:02

    Momento nutricionista :V
    Ficar sem comer engorda por incrível que pareça!
    Pois como a pessoa fica muito tempo sem comer, quando o organismo recebe comida, em vez de quebrar tudo/quase tudo imediatamente, ele armazena em forma de gordura. -q

    Coisas que se aprende na vet mas que serve pra humanos também, hue.

    OBS: estou esperando ansiosa pelo convite de ser sua cobaia de doces :V
    Sério, socorro. To tipo 3 semanas sem por nada doce na boca, mãe disse que quer que eu faça exame de sangue "limpa". "É agora que essa glicose abaixa!" Disse ela. ;--;
    To com agonia já :V
    Shiro
    Shiro
    Learner
    Learner


    Mensagens : 279
    Pontos : 134
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 17/10/2013
    Idade : 25

    51 fatos sobre a Mini :3 (Que ninguém quer saber~ ou será que não?) Empty Re: 51 fatos sobre a Mini :3 (Que ninguém quer saber~ ou será que não?)

    Mensagem por Shiro Seg 23 Mar 2015 - 6:22

    Que legal seus 51 fatos :v

    Eu também ouço qualquer tipo de música, isso quebra preconceitos.
    Comassim você não come ??? Eu aqui querendo engordar e você desmaiando por aí.
    Bem-vinda ao clube dos sem pai :B
    Trynder
    Trynder
    Master
    Master


    Mensagens : 535
    Pontos : 404
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 19/10/2013
    Idade : 27
    Localização : Acre.

    51 fatos sobre a Mini :3 (Que ninguém quer saber~ ou será que não?) Empty Re: 51 fatos sobre a Mini :3 (Que ninguém quer saber~ ou será que não?)

    Mensagem por Trynder Seg 23 Mar 2015 - 10:31

    Yayyy

    Muito legal tudo isso,  legal o fato de se importar tanto com os amigos, muito importante isso :3
    riqsaka
    riqsaka
    Master Geek
    Master Geek


    Mensagens : 876
    Pontos : 323
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 08/10/2013
    Idade : 30
    Localização : São Paulo

    51 fatos sobre a Mini :3 (Que ninguém quer saber~ ou será que não?) Empty Re: 51 fatos sobre a Mini :3 (Que ninguém quer saber~ ou será que não?)

    Mensagem por riqsaka Seg 23 Mar 2015 - 13:41

    15 cosplay é bastante, dentre todos, qual você achou mais complicado fazer?

    Que legal a sua mãe curtir uns animes e até pensar em fazer cosplay junto com vc.

    26- Gosto de quase qualquer tipo de musica~
    ~De quase qualquer tipo~ Eu duvido vc não gostar de pablo... Estou indo embora (Cool UHAUAHUEHAUEHAUEHUAEHA

    27- Meu senso de direção é pessimo

    eu consigo fazer um "S" na rota, onde só precisaria seguir reto pra chegar. Shiro quase me matou outro dia na libertade UHAEUHA

    32- Tenho PAVOR de aranhas e chego até a passar mal...

    Se eu te contar uma história que aconteceu comigo, você desmaia só de escutar. Mas resumindo, ela entrou no bolso da minha calça.

    41- Tenho um irmão mais velho,ele é evangelico,pastor e acha que animes são "do mal"
    Vai se converter menina. Vai orar a Deus. USHUAHUEH
    Eu assisto anime, mas tem um ou outro que é do mal mesmo.  Twisted Evil  Twisted Evil

    43- Não gosto de lugares altos =/
    Duvido vc não gostar daquela torre eiffel do hopi hari (mentira aquilo dá um medo lascado)

    45- Eu escrevo poesia e uma fic,adoro ler e mais ainda escrever (Mas não gosto que meus parentes vejam)
    Poesia?
    Eu tenho um tópico aqui que eu postei umas zoeiras em forma de rima UHAUHAUHAUAH
    Não sei se ja viu

    48- Eu tenho medo de ficar sozinha com homens,me da agonia...
    UAHEAUEHAUEAHEUHAEUAEHAUE
    Ai ai... 
    Imaginei aqueles cara otaku de anime, perto de vc. Só te observando e vc morrendo de medo
    AUEHAUEHAUEHUAHE
    siica
    siica
    Semi-master
    Semi-master


    Mensagens : 341
    Pontos : 270
    Reputação : 14
    Data de inscrição : 04/03/2014
    Idade : 30
    Localização : Rio Grande do Sul

    51 fatos sobre a Mini :3 (Que ninguém quer saber~ ou será que não?) Empty Re: 51 fatos sobre a Mini :3 (Que ninguém quer saber~ ou será que não?)

    Mensagem por siica Seg 23 Mar 2015 - 16:00

    '12- morro de vergonha de começar a falar com quem não conheço,até se for pra perguntar as horas (Ai meu deus eu vou incomodar).'

    MUITO EU ASKJBDASKJBDKASJBDKASJNDAS

    18- Ja fui em eventos em SP (friends) e Porto Alegre (AnimeXtreme)

    que ano tu foi no Animextreme? foi no final de ano ou no começo? '3'

    36- Minha memoria é horrivel,do tipo de esquecer a frase enquanto ainda estou falando ela.

    toca aqui garota
    51 fatos sobre a Mini :3 (Que ninguém quer saber~ ou será que não?) High_five_friday_-_435
    Yakamini
    Yakamini
    Learner
    Learner


    Mensagens : 120
    Pontos : 78
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 03/12/2013
    Idade : 27

    51 fatos sobre a Mini :3 (Que ninguém quer saber~ ou será que não?) Empty Re: 51 fatos sobre a Mini :3 (Que ninguém quer saber~ ou será que não?)

    Mensagem por Yakamini Seg 23 Mar 2015 - 16:20

    riqsaka escreveu:15 cosplay é bastante, dentre todos, qual você achou mais complicado fazer?

    Poxa de todos... Acho que a Vi Policial,e a Stocking Angel são os mais complicados que fiz x-x Apesar que recebi MUITA ajuda neles,mas até mesmo na hora de usar eles são bem chatinhos e me deixam sem andar no dia seguinte kkk

    Que legal a sua mãe curtir uns animes e até pensar em fazer cosplay junto com vc.

    Ela me incentiva e ajuda bastante :3 Estou amando a ideia de ela sair de tras da camera e vir fazer pose comigo kkkk

    26- Gosto de quase qualquer tipo de musica~
    ~De quase qualquer tipo~ Eu duvido vc não gostar de pablo... Estou indo embora (Cool UHAUAHUEHAUEHAUEHUAEHA

    Por isso o "quase" kkkkk

    27- Meu senso de direção é pessimo

    eu consigo fazer um "S" na rota, onde só precisaria seguir reto pra chegar. Shiro quase me matou outro dia na libertade UHAEUHA

    Poxa ja me falaram pra ir reto e eu acabei virando e parando em outro lugar kkk

    32- Tenho PAVOR de aranhas e chego até a passar mal...

    Se eu te contar uma história que aconteceu comigo, você desmaia só de escutar. Mas resumindo, ela entrou no bolso da minha calça.

    Nossa D: So de ler isso ja me arrepia =/

    41- Tenho um irmão mais velho,ele é evangelico,pastor e acha que animes são "do mal"
    Vai se converter menina. Vai orar a Deus. USHUAHUEH
    Eu assisto anime, mas tem um ou outro que é do mal mesmo.  Twisted Evil  Twisted Evil

    Kkkkk tem sim mas ele é bem radical mesmo =/

    43- Não gosto de lugares altos =/
    Duvido vc não gostar daquela torre eiffel do hopi hari (mentira aquilo dá um medo lascado)

    Poxa eu fico encantada com alguns lugares e sempre tento fugir desse medo,mas ainda assim me da uma pontada de medo kkkk

    45- Eu escrevo poesia e uma fic,adoro ler e mais ainda escrever (Mas não gosto que meus parentes vejam)
    Poesia?
    Eu tenho um tópico aqui que eu postei umas zoeiras em forma de rima UHAUHAUHAUAH
    Não sei se ja viu

    Ainda não vi =/ Mas vou dar uma olhada *0*

    48- Eu tenho medo de ficar sozinha com homens,me da agonia...
    UAHEAUEHAUEAHEUHAEUAEHAUE
    Ai ai... 
    Imaginei aqueles cara otaku de anime, perto de vc. Só te observando e vc morrendo de medo
    AUEHAUEHAUEHUAHE

    Poxa é medo mas de ficar literalmente sozinha kkkk Tipo em algum comodo,elevadores e talz xD
    Yakamini
    Yakamini
    Learner
    Learner


    Mensagens : 120
    Pontos : 78
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 03/12/2013
    Idade : 27

    51 fatos sobre a Mini :3 (Que ninguém quer saber~ ou será que não?) Empty Re: 51 fatos sobre a Mini :3 (Que ninguém quer saber~ ou será que não?)

    Mensagem por Yakamini Seg 23 Mar 2015 - 16:26

    siica escreveu:
    18- Ja fui em eventos em SP (friends) e Porto Alegre (AnimeXtreme)

    que ano tu foi no Animextreme? foi no final de ano ou no começo? '3'


    Fui no do final do ano hm// O que teve problemas com o alvará do sabado xD Você foi tambem?? *0*
    siica
    siica
    Semi-master
    Semi-master


    Mensagens : 341
    Pontos : 270
    Reputação : 14
    Data de inscrição : 04/03/2014
    Idade : 30
    Localização : Rio Grande do Sul

    51 fatos sobre a Mini :3 (Que ninguém quer saber~ ou será que não?) Empty Re: 51 fatos sobre a Mini :3 (Que ninguém quer saber~ ou será que não?)

    Mensagem por siica Seg 23 Mar 2015 - 23:01

    Yakamini escreveu:

    Fui no do final do ano hm// O que teve problemas com o alvará do sabado xD Você foi tambem?? *0*

    siim eu fui lá haha
    tu tava de cosplay de que? sepá te vi por la ^^
    Yakamini
    Yakamini
    Learner
    Learner


    Mensagens : 120
    Pontos : 78
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 03/12/2013
    Idade : 27

    51 fatos sobre a Mini :3 (Que ninguém quer saber~ ou será que não?) Empty Re: 51 fatos sobre a Mini :3 (Que ninguém quer saber~ ou será que não?)

    Mensagem por Yakamini Ter 24 Mar 2015 - 13:27

    siica escreveu:
    Yakamini escreveu:

    Fui no do final do ano hm// O que teve problemas com o alvará do sabado xD Você foi tambem?? *0*

    siim eu fui lá haha
    tu tava de cosplay de que? sepá te vi por la ^^

    Tava de Vi :3 Acho que tenho foto minha no evento aqui :3

    Spoiler:
    O trem rosa e azul sou eu kk Você foi de cos tbm?? :3
    siica
    siica
    Semi-master
    Semi-master


    Mensagens : 341
    Pontos : 270
    Reputação : 14
    Data de inscrição : 04/03/2014
    Idade : 30
    Localização : Rio Grande do Sul

    51 fatos sobre a Mini :3 (Que ninguém quer saber~ ou será que não?) Empty Re: 51 fatos sobre a Mini :3 (Que ninguém quer saber~ ou será que não?)

    Mensagem por siica Ter 24 Mar 2015 - 14:22

    que massa :v sepá te vi la mesmo c:
    e não não, nunca fiz cosplay '3'
    Yakamini
    Yakamini
    Learner
    Learner


    Mensagens : 120
    Pontos : 78
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 03/12/2013
    Idade : 27

    51 fatos sobre a Mini :3 (Que ninguém quer saber~ ou será que não?) Empty Re: 51 fatos sobre a Mini :3 (Que ninguém quer saber~ ou será que não?)

    Mensagem por Yakamini Ter 24 Mar 2015 - 14:29

    siica escreveu:que massa :v sepá te vi la mesmo c:
    e não não, nunca fiz cosplay '3'

    Poxa soubesse q alguem do forum era de la tinha procurado vc D: Meus parentes são dai do sul mas n sei quando volto ai =/ Mas poxa pq n tenta fazer algum? :3
    siica
    siica
    Semi-master
    Semi-master


    Mensagens : 341
    Pontos : 270
    Reputação : 14
    Data de inscrição : 04/03/2014
    Idade : 30
    Localização : Rio Grande do Sul

    51 fatos sobre a Mini :3 (Que ninguém quer saber~ ou será que não?) Empty Re: 51 fatos sobre a Mini :3 (Que ninguém quer saber~ ou será que não?)

    Mensagem por siica Ter 24 Mar 2015 - 16:23

    já pensei em fazer, talvez até vá com ele no próximo evento que eu for, que vai ser essa de maio ou a do final do ano mesmo '3'
    mas eu ainda to pensando sobre isso SKAÇJBDASKJBDKASJBDKASNDKASNDKAJ
    talvez iria eu e minha irmã de cosplay, mesmo que ela não saiba de nada haha
    Yakamini
    Yakamini
    Learner
    Learner


    Mensagens : 120
    Pontos : 78
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 03/12/2013
    Idade : 27

    51 fatos sobre a Mini :3 (Que ninguém quer saber~ ou será que não?) Empty Re: 51 fatos sobre a Mini :3 (Que ninguém quer saber~ ou será que não?)

    Mensagem por Yakamini Ter 24 Mar 2015 - 18:10

    siica escreveu:já pensei em fazer, talvez até vá com ele no próximo evento que eu for, que vai ser essa de maio ou a do final do ano mesmo '3'
    mas eu ainda to pensando sobre isso SKAÇJBDASKJBDKASJBDKASNDKASNDKAJ
    talvez iria eu e minha irmã de cosplay, mesmo que ela não saiba de nada haha

    Vai s :3 Se eu puder ajudar em algo pode me falar o/ Eu vo fazer alguns tutoriais de acessorios tbm se ajudar @3@ E postar sobre alguns cos que ja fiz~ As vezes pode ser util xD
    siica
    siica
    Semi-master
    Semi-master


    Mensagens : 341
    Pontos : 270
    Reputação : 14
    Data de inscrição : 04/03/2014
    Idade : 30
    Localização : Rio Grande do Sul

    51 fatos sobre a Mini :3 (Que ninguém quer saber~ ou será que não?) Empty Re: 51 fatos sobre a Mini :3 (Que ninguém quer saber~ ou será que não?)

    Mensagem por siica Ter 24 Mar 2015 - 18:44

    Yakamini escreveu:
    Vai s :3 Se eu puder ajudar em algo pode me falar o/ Eu vo fazer alguns tutoriais de acessorios tbm se ajudar @3@ E postar sobre alguns cos que ja fiz~ As vezes pode ser util xD

    o que eu penso em ir é tipo SUPER simples, já o da minha irmã seria algo mais bem elaborado, agente teria que comprar lente e peruca haha
    mas tenho que conversar com ela ainda, mas sim, qualquer coisa se eu tiver alguma dúvida eu entro em contato contigo ^^
    GrinD
    GrinD
    Learner
    Learner


    Mensagens : 169
    Pontos : 74
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 13/10/2014

    51 fatos sobre a Mini :3 (Que ninguém quer saber~ ou será que não?) Empty Re: 51 fatos sobre a Mini :3 (Que ninguém quer saber~ ou será que não?)

    Mensagem por GrinD Sex 27 Mar 2015 - 0:34

    Mini <3

    Como no caso do Trynder, eu ia juntar umas paradas para comentar mas ia ser tanta coisa que ia sair uma bíblia.. Mas saiba que tem muita coisa aí que eu me encaixo tbm k
    Ghbielo
    Ghbielo
    Learner
    Learner


    Mensagens : 270
    Pontos : 129
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 17/10/2013
    Idade : 26
    Localização : RJ

    51 fatos sobre a Mini :3 (Que ninguém quer saber~ ou será que não?) Empty Re: 51 fatos sobre a Mini :3 (Que ninguém quer saber~ ou será que não?)

    Mensagem por Ghbielo Sex 27 Mar 2015 - 19:02

    Eu adoreei seus 51 fatos :v
    Foi um dos que mais prenderam minha atenção até agora, huhu Smile

    20- Detesto coisas amargas e azedas
    Amargas eu detesto, tipo água tônica mas azedas eu curto kkkkk. Tipo aqueles pirulitos verdes ou aqueles sorvetes bem azedos. kkkkk

    43- Não gosto de lugares altos =/
    Também não gosto. Eu me sinto muito inseguro. Ainda mais se tiver ventando muito, oh god...

    41- Tenho um irmão mais velho,ele é evangelico,pastor e acha que animes são "do mal"
    Minha mãe é bem religiosa também. Antigamente ela tentava me privar dos animes, aehdhauohuoa. Depois de um tempo ela desistiu, mas hoje em dia eu raramente vejo.
    Mas ele chega a te ignorar ou coisa do tipo? o.o

    5- Me acho a pessoa mais feia possivel...
    Eu também me achava, mas eu cansei de ser superficial demais .-. Lógico, gosto de me arrumar, usar roupa bonita e nova, um perfume fodinha, mas eu acho que existe tanta coisa errada no mundo que eu ficar me preocupando demais com beleza chega a ser egoísmo .-. Daí passei a me achar maravilhoso e agradecendo por cada dia kk' Razz ]

    Ps: Feia? Bitch, please. Já vi seus cosplays e você está maravilhosa em todos. Bjão~ xD


    Yakamini
    Yakamini
    Learner
    Learner


    Mensagens : 120
    Pontos : 78
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 03/12/2013
    Idade : 27

    51 fatos sobre a Mini :3 (Que ninguém quer saber~ ou será que não?) Empty Re: 51 fatos sobre a Mini :3 (Que ninguém quer saber~ ou será que não?)

    Mensagem por Yakamini Dom 29 Mar 2015 - 21:48

    Ghbielo escreveu:Eu adoreei seus 51 fatos :v
    Foi um dos que mais prenderam minha atenção até agora, huhu Smile

    kkk que bom que gostou xD

    41- Tenho um irmão mais velho,ele é evangelico,pastor e acha que animes são "do mal"
    Minha mãe é bem religiosa também. Antigamente ela tentava me privar dos animes, aehdhauohuoa. Depois de um tempo ela desistiu, mas hoje em dia eu raramente vejo.
    Mas ele chega a te ignorar ou coisa do tipo? o.o

    Não me ignora,mas não deixa eu sair com meus sobrinhos e fica criticando pq faço cos e vejo anime...Apesar que a gente se ve bem pouco ja que ele mora longe.

    5- Me acho a pessoa mais feia possivel...
    Eu também me achava, mas eu cansei de ser superficial demais .-. Lógico, gosto de me arrumar, usar roupa bonita e nova, um perfume fodinha, mas eu acho que existe tanta coisa errada no mundo que eu ficar me preocupando demais com beleza chega a ser egoísmo .-. Daí passei a me achar maravilhoso e agradecendo por cada dia kk' Razz ]

    Tipo eu n ligo muito pra opniao dos outros mas nao consigo olhar pro espelho e falar "nossa como eu to bonita hoje" é meio que um trauma xD

    Ps: Feia? Bitch, please. Já vi seus cosplays e você está maravilhosa em todos. Bjão~ xD

    Oxe~ Brigada ><

    Conteúdo patrocinado


    51 fatos sobre a Mini :3 (Que ninguém quer saber~ ou será que não?) Empty Re: 51 fatos sobre a Mini :3 (Que ninguém quer saber~ ou será que não?)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 19 Mar 2024 - 3:57