AniList

Compartilhe
siica
Semi-master
Semi-master

Pontos : 266
Reputação : 14

AniList

Mensagem por siica em Ter 24 Mar 2015 - 16:18

Olá abiguinhos, hoje venho trazer uma recomendação de um site para os senhores, o AniList

Ele é um site MUITO parecido com o nosso querido myanimelist, e tem o mesmo propósito, mas com algumas melhorias, e eu estou 'testando' ele a algum tempo, e decidi mostrar um pouco dele aqui para ver se alguém tem interesse de migrar pra ele, ou até se não usa o MAL dar uma chance pra esse aqui :3

Visual~ O Visual dele é bem 'moderno' e bonito, e tem bastante informação na tela, mostra até quando vai lançar o próximo episódio do anime que você está vendo, além de que eu já tava enjoado da mesma coisa de sempre do MAL, é bom dar uma variada as vezes.
Spoiler:
Perfil~ Essa parte do perfil não é bem uma coisa "NOSSA, QUE FODA", mas é legalzinho. No AniList você pode escolher uma capa pra colocar atrás da sua Bio,ou simplesmente uma capa se não for escrever nada, o que é bem legal
Spoiler:
outra coisa é que ele não limita os 'favoritos', você pode ter quantos personagens, animes, mangás e seiyuus que quiser.
Spoiler:
Notas~ Essa é a principal razão de eu testar o AniList quando soube dele, diferentemente do MAL ele permite que seus usuarios deem notas quebradas para as obras, o que é uma coisa que eu sempre quis.
Spoiler:
Mas não é só isso, se o senhor for um 'critico' da vida você pode ativar um sistema e dar notas separadas para Estória, Personagens , visual e etc, e ele vai automaticamente fazer a média, e ainda se quiser você mesmo pode escolher qual desses itens vai levar em consideração, por exemplo se eu quiser dar nota apenas para meu divertimento e traços e trilha sonora, o AniList permite, é só editar.
Spoiler:
e sim, tem mais, você é uma pessoa totalmente contrario de critico? se gostou gostou se não gostou não gostou? e que tal esse sistema de dar notas? ASDJBASKJBDASKJBDASJLND
Spoiler:
aqui uma resumida do rating system deles onde eles usam Nisemonogatari como exemplo... Dental Hygiene ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Spoiler:

boom acho que esses são os principais pontos que eu queria mostrar, claro, tem o fórum deles, que eu não uso mas quem tem interesse, eu achei bem bonito e 'clean', tem um sistema de Live Chat que eu não cheguei a testar, mas parece ser interessante no minimo.
Sim, tem algumas coisinhas que não estão no nível do MAL ainda, como por exemplo a informação nos animes, tem muitos que não tem Personagens e Seiyuus, além de que tem algumas paginas bugadas, como a do mangá Ichigo 100% que não carrega, por isso não consigo adicionar ele aos meus favoritos SLKNDASDKAM, mas isso com o tempo vai ser arrumado(eu acho e.e) o site ainda é novo, então é normal você acabar se estressando com algumas coisas, alguns bugs, se perder e etc.
Espero que tenha despertado o Interesse de algumas pessoas
ah sim, não é necessário adicionar toda sua lista novamente, é só você puxar do MAL mesmo, se alguém tiver alguma dúvida de como fazer isso pode perguntar aqui mesmo, mas é bem simples.

se forem começar a usar e quiserem me adicionar fiquem a vontade siicaz

cya~

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

#TEAMTRYNDER #TEAMNARUTO #TEAMSUL

para quem não está acostumado com algo, tudo parece igual,
conhecimento e educação são necessários para julgar uma coisa apropriadamente - Kanbaru Suruga
http://myanimelist.net/profile/siicarius
Nika
Semi-master
Semi-master

Pontos : 231
Reputação : 6

Re: AniList

Mensagem por Nika em Ter 24 Mar 2015 - 17:54

AMEI aquele sistema de dar notas por carinhas auheuahuehauehuahuea
Precisava de algo assim, quase não dou nota no mal -q
Acho legal que o mal tem contador de dias, da pra ver quantos dias corridos da sua vida foram torrados vendo anime/mangá. Nesse tem algo semelhante, ou não?

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Nico best grill
siica
Semi-master
Semi-master

Mensagem por siica em Ter 24 Mar 2015 - 18:41

sim nika tem, mas só nos animes, no mangá ele diz o total de capítulos lidos
pra falar a verdade nunca entendi direito a conta que eles usam no mal no quesito mangá q

conhecimento e educação são necessários para julgar uma coisa apropriadamente - Kanbaru Suruga
Nika
Semi-master
Semi-master

Pontos : 231
Reputação : 6

Mensagem por Nika em Ter 24 Mar 2015 - 19:06

Ah, curti...
E como será que calculam aquilo? :V
Vou olhar se tem app na play store, se tiver, vou migrar. É que é muito mais fácil pra mim. Tem vez que nem perto do pc eu chego, que vou assistindo pelo celular mesmo, aí acabo atualizando pelo app, né...

Nico best grill
riqsaka
Master Geek
Master Geek

Pontos : 322
Reputação : 1

Mensagem por riqsaka em Qua 25 Mar 2015 - 18:28

Foi tenso colocar todos no meu MAL, pra eu mudar, só quando eu tiver muita coragem. E eu curti o sistema de notas ali.

My Anime List
Canal Youtube
Quem semeia fé, colhe certeza!

FC:

Família Bloodledge:

Presentes:

siica
Semi-master
Semi-master

Mensagem por siica em Qua 25 Mar 2015 - 18:36

riqsaka escreveu:Foi tenso colocar todos no meu MAL, pra eu mudar, só quando eu tiver muita coragem. E eu curti o sistema de notas ali.

tem que ler riq, leia '3'

"ah sim, não é necessário adicionar toda sua lista novamente, é só você puxar do MAL mesmo, se alguém tiver alguma dúvida de como fazer isso pode perguntar aqui mesmo, mas é bem simples."

riqsaka
Master Geek
Master Geek

Pontos : 322
Reputação : 1

Mensagem por riqsaka em Qua 25 Mar 2015 - 18:42

Eita, tem?
Vou olhar agora :v

My Anime List
Canal Youtube
Quem semeia fé, colhe certeza!

FC:

Família Bloodledge:

Presentes:

Trynder
Master
Master

Pontos : 403
Reputação : 2

Mensagem por Trynder em Qui 26 Mar 2015 - 15:46

Dá pra usar os dois trnaquilamente, no caso da Nika, é só ela continuar atualizando no MAL, e de vez em quando dá um Update dando um export nas lists.

I WILL DUNK YOU Convidado!

--
Hey abiguinho Convidado, visite um dos meus tópicos de recomendação, ou minha galeria, te dou um biscoito :3

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 23 Jul 2017 - 5:52