- Death Note - WhatsApp Edition 1 [Final]

Compartilhe
Ghbielo
Learner
Learner

Pontos : 129
Reputação : 1

- Death Note - WhatsApp Edition 1 [Final]

Mensagem por Ghbielo em Sex 31 Jul 2015 - 16:51

Gente, que história é essa que eu ganhei? Tava lavando o cabelo.
Olá, amigos! Acho que esse foi o DN game mais divertido que eu participei. Muito se especula sobre eu ter “Misas” no jogo.  Mas afinal, tenho ou não tenho? Sim, mas não exatamente.
A ação da Misa é bem parecida com do Kira, mas, no caso, eles foram apenas meus brinquedinhos sexuais. Eu já sabia que o Shiro e a Laiila-sama iam descobrir logo. Risos. Realmente, Shiro foi mais rápido do que eu pensei e me acusou logo de cara. Deve ser por isso que o Kira ganha todos os jogos até agora, nos últimos 2 jogos ele foi uma das “misas” e agora comigo. Então, vou deixar um recadinho pros próximos que forem L: Cuidado com ele. EAHUOEHAUO
A princípio, Béu e Shiro me acusaram. Ora, ora, isso já é motivo pra eu me preocupar. O Shiro sabe como eu escrevo, sabe bastante coisa sobre mim, e cedo ou tarde descobriria, mas então,  o que eu tive que fazer? Acusar os frágeis, é claro.
Alan, Dare. Sinto muito, mas foi necessário para ganhar. No começo eu planejava usar apenas o Alan, mas vocês interpretaram sobre o pó de arroz de modo tão errado, que a coitada sofreu as consequências.
Vamos às dicas FALSAS todas reunidas.

1 Sim, desde o começo eu planejava fazer o anagrama com o nome “Tonho”. Quando chegou a hora do Shiro acusar, o que eu fiz? Por mais que eu tenha votado SIM para ele ser preso, eu neguei a dica, dizendo que era coincidência ou coisa parecida. Mas por que, oras? Simplesmente para tirar toda a suspeita de mim.
2 Na morte do MZ, a gringa, a luz azul, pele bem branca. Tudo isso foi apenas enrolação.
3 Quando o Levi morreu, vocês devem ter percebido que eu fiz uma parada bem grande. E vocês fizeram uma análise tão doida sobre o assassino que eu só sabia rir. Nenhum momento eu planejava que vocês vissem o assassino como uma mulher, apenas um psicopata. Nesse momento eu já estava planejando incriminar a Dare junto com o Alan. Eu citei 3 vezes seguidas “SE ESFORCE, SE ESFORCE, SE ESFORCE”. A fim de incriminar a Dare, por causa da capa do facebook dela “Ganbatte”. E a frase do livro “Quem é você, Alasca?” foi a fim de incriminar o Alan, e caiu sobre a Dare também, risos. Tem também a palavra “seguidor” infinitas vezes. Referencia ao twitter. Se vissem minha Bio, no final eu coloquei um “K”.
4 Continuei tentando incriminar a Dare, pois as provas estavam muito a favor dela. Prossegui com as palavras bonitas e difíceis além da frase “Não quero ter de colocar uma rosa sobre sua cabeça”. Curiosamente(sqn) uma amiga da Dare marcou ela numa foto que tinha uma caveira com uma rosa. –q
5 A morte da Yuuki teve dois lados. Ao mesmo tempo em que lápis HB fosse uma dica, não era uma dica (Wut?). Vou falar primeiro de falsa dica. HB é um tipo de lápis, estava planejando incriminar o Alan.
6 Quase a mesma coisa que na morte da Yuuki. Uma mesma dica tinha dois lados. O Alan trabalha em ambiente escolar. Citei o nome do colégio também ahueoaheuo Antonio Sproesser. Não exatamente pra incriminar o Alan, mas por ser um colégio de SP, e eu não teria conhecimento, certo? Smile

Agora vamos às dicas VERDADEIRAS.
1 Família do Takashi. E o conhecimento de “bolo” como um dos vícios dele.
2 Pó de arroz. Essa eu achei que vocês iam gabaritar, mas me enganei. Estou decepcionado. q
Meu time é o tricolor carioca, AKA Fluminense, também conhecido como pó de arroz.
3 Uma das citações era real: “Eu poderia viver sem você, seu sorriso, seus olhos...” Uma citação da música My Dilemma, da Selena Gomez, que eu amo. Não precisava nem conhecer apenas tacar esse trecho no google, assim como fizeram com os outros trechos.
I could live without you, your smile, your eyes, the way you make me feel inside ♪ESCUTEM E LEIAM A TRADUÇÃO, ESSA MÚSICA É LINDA DE MORRER (trocadilho)
4 Nessa morte a dica era outro trecho de música, agora bem conhecida. Summertime Sadness, da Lana del Rey. A Laiila chegou a citar no começo que se fosse eu, seria uma parada bem depressiva EHAUOEHAUO. O trecho era "Sei que se eu for, eu morrerei feliz essa noite.”
I know if I go, I’ll die happy tonight♪Também era só tacar no google que apareceria no primeiro resultado de busca.
Uma dica que saiu sem querer foi sobre os salgadinhos apimentados. Em uma das frases eu coloquei BISCOITOS apimentados. O que levaria a pensar que eu ou a Laiila-sama tivéssemos escrito.
5 Aqui eu citei dança clássica, e fui muito detalhista quanto aos detalhes dos dançarinos, não acham? Um tempo atrás eu tinha umas fotos no facebook. Sim eu já fiz aula de dança, e já citei pra vocês no chat algumas vezes.
6 Na morte do Kevin (Me desculpa, Kevin, te amo. Sei que fui meio cruel na sua morte) eu coloquei dois ambientes. O escolar e o hospitalar. Todos sabem que eu estudo numa escola formadora de professores, onde há um curso pedagógico que me permite lecionar nas séries iniciais. MASSS, é impossível negar meu amor pela área de biológicas. Citei enfermagem por ser uma das opções de curso superior. Sim, seria medicina, mas eu vejo pelo lado de que eu não quero passar o ano todo estudando. E tenho certeza que mesmo na área de enfermagem, eu faria meu trabalho com muito amor, por ser algo que eu me identifico a lot. :3
Eu realmente fiquei triste em matar vocês. Mas é meu papel, né gente? Preciso limpar esse mundo de toda imundície –qq

Vamos às mortes, galere.
Morte: Laiila e Shiro
Laiila e Shiro acordaram presos. Cada um numa canoa, à beira de um rio.
Kira estava encapuzado de modo que apenas seus lábios estavam à mostra.
Laiila respondeu:
-Por favor, tenha misericórdia.
-Ora, estou tendo. Vocês são os únicos que vão morrer tão graciosamente.
-Preferia que tivesse sido esmagado por um carro, igual ao Trynder. –Shiro reclamou.
Kira sorriu e cantou.
-If I die Young, bury me in satin, lay me down on a bed of roses, sink me in the river at dawn, send me away with the words of a love song. –E empurrou as canoas com os pés.
Shiro e Laiila foram puxados pela  correnteza. Ambos morreram com a queda. Mas as flores que estavam na canoa disfarçaram todo o sangue que ficaram nas pedras e na água.

Morte: Wolf
Wolf estava algemado num penhasco.
-Você... Não sabia que iria tão longe.
-Qual é, Nando? Tô sendo legal, porque ainda tô deixando você escolher.
-Escolher?
-O modo que você vai morrer. Você pode pular desse belo penhasco. Belíssima paisagem, não?
Ou ser morto pelos seus amigos... Os lobos. Eles estão famintos sabia? –Kira estava com um olhar sarcástico. –Acho que seria legal você dar um pouco de alimento para eles.
-Você é doente.
-Já ouvi isso antes, acho que foi o Leviathan quem disse, antes de morrer. –Disse Kira, enquanto saía.
Wolf decidiu apenas aceitar a morte. Sabia que seus amigos lobos estavam com muita fome e ao menos decidiu fazer algo bom.
-Do lobo eu vim, ao lobo retornarei. –Disse antes de ser comido pelos lobos.

Morte: Fanti
Fanti acordou e estava presa numa corda, a ponto de cair num reservatório.
Kira apareceu e olhou para o desespero da menina.
-Me desculpe, porquinha, mas eu preciso fazer isso.
-Vai me afogar nesse reservatório de ácido? É isso?!
-Não é ácido, é fanta.
-Se pelo menos fosse fanta uva, seu filho da puta! –Chorou.
-Adeus, porquinha. –Kira puxou uma alavanca.
Fanti morreu afogada no reservatório de fanta laranja.

Morte: Béu
Beel estava amordaçado e preso a uma maca.
-Eu não vou tirar essa mordaça, Béu. Sei que você dirá coisas que me deixarão péssimo. Bem, vamos falar sobre a sua morte. Eu quero que você tenha uma sensação maravilhosa antes de morrer. Acho que você está sentindo falta de alguma coisa, estou certo? Bem, eu apliquei heroína e acho que seu corpo já está pedindo por mais. Puxa vida, mas eu já apliquei muitas doses. Você quer mais? –Kira riu – Que assim seja então.
Béu morreu de overdose por heróina depois de muitas aplicações da droga.

Morte: Dare
Dare acordou presa dentro de um caixão e sentindo muito frio. Ela queria a todo custo sair dali. Usou umas artes ninja estilo Kill Bill e conseguiu escapar do caixão, mas descobriu que morreria logo. Ela estava entre as montanhas do Alasca. Caiu sobre os próprios joelhos e começou a chorar. Sabia que não adiantava continuar, apenas esperou que a neve cobrisse seu corpo. <3
~Sua beleza será preservada para sempre nesse gelo~

Morte: Rick
Kira estava numa casa abandonada, e Rick estava numa cela improvisada.
-Sabe, Rick. Usei toda minha criatividade para matar seus amigos.
-Me mata de uma vez!
-Não, eu gosto de você. Fora que eu me sentiria muito sozinho. Não quero que você morra rápido.
Kira passou vários dias conversando com Henrique. Em todas as refeições, Rick comia apenas mandioca. Foi um modo de Kira puní-lo e agradá-lo ao mesmo tempo.
Depois de um tempo, Rick morreu por causa de uma anemia.
Bem, acho que meu trabalho está feito. É realmente uma pena ter matado todos vocês. Sinto-me tão sozinho. *pula de um penhasco like lana del rey*

Última edição por Ghbielo em Sex 31 Jul 2015 - 16:59, editado 1 vez(es)

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

The moon also rises!
Fã Clubes And Family:

Ghbielo
Learner
Learner

Re: - Death Note - WhatsApp Edition 1 [Final]

Mensagem por Ghbielo em Sex 31 Jul 2015 - 16:58

Esqueci de citar que tem outro Anagrama. No final das cinco primeiras mortes, se você juntar as letras fica: "O L E I B" se inverter a posição = BIELO I love you

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

The moon also rises!
Fã Clubes And Family:

Nanalalola
Beginner
Beginner

Pontos : 3
Reputação : 0

Mensagem por Nanalalola em Sex 31 Jul 2015 - 17:09

Sabia que tava tentando me incriminar desde o "ganbatte" kkkk mas não sabia que era vc Bibi, morri diva, preservada pela eternidade, arigatou! Ri mto aqui com o Riq e a mandioca, mas, e a morte do Alan?
Ghbielo
Learner
Learner

Mensagem por Ghbielo em Sex 31 Jul 2015 - 17:14

O Alan morreu pelo juri popular. Nika não pediu pr'eu fazer a morte dele :c

The moon also rises!
Fã Clubes And Family:

Fantie
Beginner
Beginner

Pontos : 8
Reputação : 0

Mensagem por Fantie em Sex 31 Jul 2015 - 17:18

MINHA MORTE <3
Pelo menos foi fanta laranja e não maçã verde, peguei raiva dela porque trocaram a de maracujá por ela .q
A unica pista que eu tinha pensado era a do pó de arroz, mas como não manjo de futebol pensei que fosse algo relacionado a maquiagem mesmo :v
Parabéns c:

Shiro
Learner
Learner

Pontos : 132
Reputação : 4

Mensagem por Shiro em Sex 31 Jul 2015 - 21:34

Fanti me acusando no twitter gzuz ta vendo suhaushaushaush. 3x vez seguida e vocês não aprendem. Isso é tudo pessoal!!

Crash, crash, crash course samurai... ♪

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 14 Nov 2018 - 20:12