Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    Boys Over Flowers

    Yakamini
    Yakamini
    Learner
    Learner


    Mensagens : 120
    Pontos : 78
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 03/12/2013
    Idade : 27

    Boys Over Flowers Empty Boys Over Flowers

    Mensagem por Yakamini Seg 11 Abr 2016 - 14:13

    Boys Over Flowers BoF_wallpaper

    Episódios:25 na primeira temporada e 24 na segunda.

    Elenco Principal: Ku Hye Sun como Geum Jan Di; Lee Min Ho como Go Jun Pyo; Kim Hyun Joong como Yoon Ji Hoo; Kim Bum como So Yi Jung; Kim Joon como Song Woo Bin.

    Sinopse:
    Jan Di é uma garota comum de origem humilde que mora com seus pais e seu irmão mais novo, e trabalha na lavanderia da família fazendo as entregas das roupas dos clientes. Ela não é uma garota rebelde e nem gosta de criar confusões, mas quando é para ajudar seus amigos ou não deixar que a humilhem, faz o que é preciso pra se defender. Certo dia, enquanto levava a roupa de um estudante da Escola Shinhwa, considerada a melhor do país, Jan Di o salva do suicídio, sem saber o porquê de tal ato. Com isso ela ganha uma bolsa de estudos nessa mesma escola, algo que ninguém nunca havia imaginado antes, já que a escola é de elite e apenas para a nata da sociedade. De início ela não aceita a proposta para frequentar tal escola, mas pela pressão da família acaba cedendo, sem saber o que lhe espera. Na escola, quatro jovens chamados F4 (Flower Four), possuem o respeito de todos e usam do poder para humilhar os estudantes. Para ajudar uma amiga, Jan Di acaba enfrentando o líder do grupo, Gu Jun Pyo, sem pensar duas vezes, e esse, revoltado por tal insolência, faz sua vida impossível dentro da escola. Mas ela não desiste e sempre acaba o ridicularizando. Com o passar do tempo ele percebe que é apaixonado por ela, porém a garota começa a sentir algo mais por outro membro do F4, Yoon Ji Hoo, um rapaz frio e fechado, mas que aos poucos, e por causa dela, começa a se abrir ao exterior e ao amor, tornando-se rival do seu amigo Gu Jun Pyo.

    Comentario:  Boys over flowers é a versão coreana do manga e dorama hana yori dango.
    Eu ja vi essa versão 2 vezes e acho simplesmente lindo <3 Ele tem no netflix também e outras pessoas que já viram as outras versões (japonesa e chinesa) disseram que a coreana é a melhor :3

    Algumas das musicas do dorama são do grupo SS501 cujo qual o ator que faz o Ji Hoo (Kim Hyum Joong) faz parte,no episodio 4 inclusive o grupo aparece.

    Opening:

    Spoiler:

    SS501:

    Spoiler:
    avatar
    Nika
    Semi-master
    Semi-master


    Mensagens : 336
    Pontos : 231
    Reputação : 6
    Data de inscrição : 07/10/2013

    Boys Over Flowers Empty Re: Boys Over Flowers

    Mensagem por Nika Qua 13 Abr 2016 - 22:53

    Vou assistir. Vi a versão japonesa e curti muito.
    Na versão japonesa a principal entra na escola por conta própria (estudando pra caramba), em vez disso de salvar de suicídio. Achei legal, não é exatamente igual :v
    Depois que assistir eu volto e comento.
    Yakamini
    Yakamini
    Learner
    Learner


    Mensagens : 120
    Pontos : 78
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 03/12/2013
    Idade : 27

    Boys Over Flowers Empty Re: Boys Over Flowers

    Mensagem por Yakamini Qui 14 Abr 2016 - 17:19

    Eu não cheguei a ver muito da japonesa,mas pelo que sei é diferente mesmo,mas sou apaixonada com a versão coreana,deve ser a segunda ou terceira vez que vejo ja kkk

    Conteúdo patrocinado


    Boys Over Flowers Empty Re: Boys Over Flowers

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024 - 8:34